Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD
Ucker: Seu desejo é uma ordem (então Ucker coloca as roupas no cesto de menos a calcinha que ele deixa em cima da pia e enquanto isso Dul liga o chuveiro e entra embaixo dele e Ucker vê a amada ali corre pro chuveiro e Dul como se sentisse a presença do amado não pensa 2 vezes e se virou de frente pra Ucker e a mesma não pesou em mais nada e logo grudou seus lábios no dele e iniciou um beijo selvagem e claro foi correspondido por Ucker no mesmo nível do dela e ai mostrava todo o amor e carinho que sentiam um pelo outro e a saudade que já estavam de ambos e logo as mãos de Ucker já foram passeando pelo corpo da amada, mais logo que ele chegou no bum/bum dela ele o apertou fazendo com que ela suspirasse entre o beijo, e ele sorriu safado entre o beijo ao escutar o gemido da amada e Dul não deixou por menos e logo desceu os beijos para o pescoço do amado, dando uma leve mordidinha naquele local o que fez Ucker soltar um leve gemido de prazer, e pra provocar mais ainda o namorado ela fez questão de dar mais umas mordidinhas ali e também a chupar onde mordia e isso fazia com quem Ucker delirasse de pra/zer e claro que Ucker não ia deixar isso por menos e não deixar ela somente o provocar e então sem esperar mais ele foi descendo seus beijos pelo pescoço dela deu leves beijinhos e mordinhas ali e também algumas chupadinhas e logo desceu para o colo dela onde não demorou muito e logo desceu para onde ele realmente queria que era os seios dela e ele não pensou 2 vezes e logo abocanhou um seio de Dul e levou a mão ao outro e enquanto beijava, chupava e acariciava um com a língua acariciava e massageava o outro com a mão, fazendo com que Dul gemesse muito alto de prazer e também arqueasse a cabeça para trás encostando na parede do banheiro e após Ucker se saciar de um seio da amada ele logo passou para o outro e começou a acariciar o que estava beijando com a mão e com isso Dul gemia cada vez mais e mais e mesmo gemendo e completamente excitada mesmo assim Dul já sentia a ereção do namorado entre suas pernas, o que fez a mesma se excitar mais do que já estava se é que podia ser possível e depois de um longo tempo de muitas caricias da parte de Ucker, Dul começo a não aguentar mais e então não pensou em mais nada e então ela puxou Ucker para outro beijo, que este era desesperado e quente, e suas línguas bailavam em perfeita harmonia, sem para de beija-la, Ucker abriu as pernas da amada e pós a mão na bun/da de Dul e a levantou pro alto a presando mais na parede do banheiro e percebendo o que o amado queria e as entrelaçou as pernas na cintura do amado e logo levou a mão ao membro do amado e se posicionando direito e com isso fazendo com que o amado a penetrasse logo e quando ambos sentiram aquela longa penetração soltaram um gritinho de pura excitação e logo começaram a se movimentar e ela começou a arranhar as costas de Ucker o que fez o mesmo gemer ainda mais alto, e então ambos continuavam os movimentos e os movimentos que antes eram lentos e calmo começou a ser rápido e mais intenso, pois ambos tinham pressa, pois com toda certeza os amigos já os esperavam lá embaixo e esse movimento que era rápido e intenso fez com que os dois gritassem mais e mais de prazer e não demorou muito para que Dul soltasse um grito completamente alto e intenso anunciando que ela estava chegando ao clímax e foi o que aconteceu e ela logo atingiu o clímax, e com isso Dul gemeu mordendo o ombro de Ucker, pressionando ainda mais seu corpo ao dele e após mais umas 2 estocadas Ucker soltou um grito completamente alto e intenso anunciando que ele estava chegando ao clímax e foi o que aconteceu e ele logo atingiu o clímax, e mesmo assim ele se movimentou mais um pouco ali e logo parou e ficaram um tempo ainda conectados e abraçados ainda curtindo aquele momento intenso e apaixonado que tiveram e ficaram assim ate recuperar o folego e após recuperarem Dul descruzou as pernas da cintura do amado e saiu do colo dele e ele se desconectou dela fazendo ambos soltarem um gemido e então ambos tomaram um banho rápido e sairam do banheiro enrolados na tolha)
Assim que Any desligou o tel da irmã ela corre ao quarto da irmã e quando ia entrar alguem a interrompe e diz
XXX: O que vai fazer no quarto da Dulce Anahí? (dai Any se vira assustada e diz)
Any: Ai é você Ponchito, porque mudou a voz? Sabia que me assustou?
Poncho: Desculpa amor queria saber sua reação, mais e ai me diz o que vai fazer no quarto da Ardilla?
Any: Ela acabou de ligar e disse vai tomar banho na casa do Ucker e pediu pra mim pegar uma roupa dela aqui e levar pra ela lá
Poncho: Mais porque ela vai tomar banho lá se a casa dela é aqui?
Any: Ciúmes da minha maninha amor?
Poncho: Sim, pois ela é como uma irmã pra mim
Any: Você tem que deixar esse ciúmes de lado agora, ainda mais que ela e o Ucker vão se casar
Poncho: Mais ainda não se casaram
Any: Mais não vai demorar, ainda mais que ela ta gravida e conhecendo bem o meu pai creio que esse casamento não demora muito
Poncho: Mais ainda não casaram
Any: Deixa os dois amor, ainda mais que eu interrompi a manhã deles hoje com a chegada dos meus pais mais cedo então deixa eles curtirem o momento deles, (nisso ela começa a rir e Poncho diz e pergunta)
Poncho: Você me convenceu, mais só porque é o Ucker e eu confio nele, mais qual a graça?
Any: A Dul acha que sou burra?
Poncho: Porque acha que ela acha isso?
Any: Porque ela simplesmente pra me pedir pra levar as roupas delas ela disse o seguinte, .... (contou tudo ao marido e ele começa a rir)
Poncho: Só a Ardilla mesmo, depois vou ter que zuar
Any: Não faz isso não amor, coitada da minha mana, aposto que ela disse isso pra mim porque ficou sem graça de falar o real motivo que vai tomar banho lá no Ucker e se você zuar ela vai ficar muito sem graça
Poncho: Verdade não vou zuar a Ardilla
Any: Acho bom, agora deixa eu pegar a roupa dela se não ela e o BB saem do banho e eu não levei a roupa dela
Poncho: Ta mais onde você vai deixar a roupa pra ela?
Any: Vou deixar na sala claro não quero presenciar algo improprio da minha irmã
Poncho: Isso mesmo (e assim Any vai ao quarto da irmã e pega tudo o que ela pediu pegou ate uma sapatilha que combinava com a roupa que ela pegou, pegou a maquiagem da irmã toda e também o perfume preferido da irmã e então sai do quarto da irmã e desce as escadas quando esta abrindo a porta pra sair alguem a interrompe e diz)
XXX: Titi onde ta minha mama e meu papa?
Any: Eles estão na sua casa mais já vem pra cá minha princesinha
Lía: Hum, mais porque eles não estão aqui?
Any: Porque eles precisavam conversar
Lía: Sobe o meu imãozinho ou imãzinha?
Any: Isso mesmo meu anjo
Lía: Também quelo convesa sobe isso com eles
Any: Depois você conversa
Lía: Ta bom, mais onde ocê vai?
Any: Vou ali na sua casa levar isso pra sua mãe
Lía: Posso ir com ocê?
Any: Agora não meu amor, seus pais já tão vindo pra cá
Lía: Mais é a minha casa e quelo ir agola
Any: Mais não vai Lía
Lía: Vou sim, ocê não manda em mim
Any: Olha o respeito Lía Uckermann
Lía: Não tenho que lhe respeitar, ocê não é nada minha
Any: Sou sua tia e madrinha e me deve respeito sim
Lía: Não devo
Any: Me respeita ou eu falo pro seu pai
Lía: Pode falar não tenho medo dele
Any: Tem certeza que não?
Lía: Tenho
Any: Quer saber, vamos lá logo, mais se seus pais me xingarem vou falar que você me desobedeceu e bateu boca comigo pra poder ir
Lía: Ta, mais sabia que Te Amo (Any ri e diz)
Any: Também Te Amo minha pestinha agora vamos, porque se não sua mãe vai me xingar porque ainda não levei isso pra ela (Lía assente e assim elas vão e quando chegam a porta do apê Lía que estava na frente já vai abrindo a porta e vai entrando correndo e então Any pra evitar que a menina visse algo ou escutasse e o amigo e a irmã a xingasse porque ela deixou a menina entrar ela grita) Lía Uckermann volta aqui, vamos deixar isso aqui pra sua mãe e voltar lá pra casa, pois seus pais estão ocupados lá encima (mais foi em vão pois a menina corre apressadamente pro corredor que vai pros quartos e então Any não teve opção e foi atrás e quando chegou no corredor, ela respirou aliviada, pois não escutou nenhum barulho, mais se preocupou quando viu que a porta do quarto do amigo estava aberta e se preocupou, mais não tinha mais jeito, pois a menina logo entrou no quarto do pai e disse)
Continua...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lía: Papa mama tava com saudade, mais poque estão só de toalha? Dul: O que esta fazendo aqui sozinha meu anjo? Lía: Eu falei e peguntei primeiro Dul: Também estamos com saudades amor e estamos de toalha porque estávamos tomando banho Lía: Juntos? E poque você tomou banho aqui mama, vai mola aqui agola? Dul: Sim meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1493
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21
ficou muito o final da web.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16
oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar
-
paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42
Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53
Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50
Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13
Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia
-
aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12
Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia
-
paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25
Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss