Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD
Ucker: Enfim sós, que tal fazemos mais umas tentativas?
Dul: Melhor não BB, pois sinto que já to gravida e também porque estamos um pouco atrasados
Ucker: Mais antes esforçar do que correr o risco de você não ficar, ainda não estamos atrasados e no jantar só vai ter nossos amigos e eles podem esperar uns minutinhos a mais
Dul: Ta muito safadinho em
Ucker: Ainda bem que você sabe e sei que você quer e pra seremos mais rápidos vamos no chuveiro mesmo
Dul: Ta bom você venceu, mais temos que ser rápidos
Ucker: Ok (e então ambos não esperam mais nada e já vão tirando as roupas e quando estão nus correm pro banheiro e Dul liga o chuveiro entram no box e ambos não esperam mais nada e logo e Dul como se sentisse a presença do amado não pensa grudam seus lábios e iniciam um beijo selvagem e nesse beijo mostrava todo o amor e carinho que sentiam um pelo outro e a saudade que já estavam de ambos e logo as mãos de Ucker já foram passeando pelo corpo da amada, mais logo que ele chegou no bum/bum dela ele o apertou fazendo com que ela suspirasse entre o beijo, e ele sorriu safado entre o beijo ao escutar o gemido da amada e Dul não deixou por menos e logo desceu os beijos para o pescoço do amado, dando uma leve mordidinha naquele local o que fez Ucker soltar um leve gemido de prazer, e pra provocar mais ainda o namorado ela fez questão de dar mais umas mordidinhas ali e também a chupar onde mordia e isso fazia com quem Ucker delirasse de pra/zer e claro que Ucker não ia deixar isso por menos e não deixar ela somente o provocar e então sem esperar mais ele foi descendo seus beijos pelo pescoço dela deu leves beijinhos e mordinhas ali e também algumas chupadinhas e logo desceu para o colo dela onde não demorou muito e logo desceu para onde ele realmente queria que era os seios dela e ele não pensou 2 vezes e logo abocanhou um seio de Dul e levou a mão ao outro e enquanto beijava, chupava e acariciava um com a língua acariciava e massageava o outro com a mão, fazendo com que Dul gemesse muito alto de prazer e também arqueasse a cabeça para trás encostando na parede do banheiro e após Ucker se saciar de um seio da amada ele logo passou para o outro e começou a acariciar o que estava beijando com a mão e com isso Dul gemia cada vez mais e mais e mesmo gemendo e completamente excitada mesmo assim Dul já sentia a ereção do namorado entre suas pernas, o que fez a mesma se excitar mais do que já estava se é que podia ser possível e depois de um longo tempo de muitas caricias da parte de Ucker, Dul começo a não aguentar mais e então não pensou em mais nada e então ela puxou Ucker para outro beijo, que este era desesperado e quente, e suas línguas bailavam em perfeita harmonia, sem para de beija-la, Ucker abriu as pernas da amada e pós a mão na bun/da de Dul e a levantou pro alto a presando mais na parede do banheiro e percebendo o que o amado queria e as entrelaçou as pernas na cintura do amado e logo levou a mão ao membro do amado e se posicionando direito e com isso fazendo com que o amado a penetrasse logo e quando ambos sentiram aquela longa penetração soltaram um gritinho de pura excitação e logo começaram a se movimentar e ela começou a arranhar as costas de Ucker o que fez o mesmo gemer ainda mais alto, e então ambos continuavam os movimentos e os movimentos que antes eram lentos e calmo começou a ser rápido e mais intenso, pois ambos tinham pressa, pois com toda certeza os amigos já os esperavam lá embaixo e esse movimento que era rápido e intenso fez com que os dois gritassem mais e mais de prazer e não demorou muito para que Dul soltasse um grito completamente alto e intenso anunciando que ela estava chegando ao clímax e foi o que aconteceu e ela logo atingiu o clímax, e com isso Dul gemeu mordendo o ombro de Ucker, pressionando ainda mais seu corpo ao dele e após mais umas 2 estocadas Ucker soltou um grito completamente alto e intenso anunciando que ele estava chegando ao clímax e foi o que aconteceu e ele logo atingiu o clímax, e mesmo assim ele se movimentou mais um pouco ali e logo parou e ficaram um tempo ainda conectados e abraçados ainda curtindo aquele momento intenso e apaixonado que tiveram e ficaram assim ate recuperar o folego e após recuperarem Dul descruzou as pernas da cintura do amado e saiu do colo dele e ele se desconectou dela fazendo ambos soltarem um gemido e então ambos tomaram um banho rápido e sairam do banheiro enrolados na tolha e Ucker vai pro seu closet e Dul vai pra uma de suas malas e então lembrou da possibilidade de estar gravida e então gritou Ucker)
Dul: BB (de dentro do closet ele grita)
Ucker: OI PEQUENA
Dul: CHEGA AI
Ucker: JÁ VOU
Dul: VEM RAPIDO
Ucker: TO INDO (e então ele pega suas roupas e vai e chega lá e diz) O que foi amor?
Dul: Pega essas duas malas pra mim e põe encima da cama?
Ucker: Mais porque você me chamou pra isso e não pegou você mesma?
Dul: Porque esqueceu que se eu tiver gravida não posso pegar peso?
Ucker: Mais nem sabemos se você esta mesmo
Dul: Mais e se tiver?
Ucker: Ok, você venceu (então ele pega as 2 malas e as coloca na cama e então Dul abre 1 que só tinha langerie e então Ucker vê aquilo e diz) Meu Deus que tanto de langerie tanto que eu vou fazer questão de escolher 1 pra você vestir
Dul: Não vai mesmo
Ucker: Porque não?
Dul: Porque não horas
Ucker: Deixa vai Pequena
Dul: Não BB
Ucker: Vai por favor
Dul: Mais igual criança
Ucker: Vai deixar ou não?
Dul: Escolhe logo
Ucker: Sabia que ia deixar
Dul: Escolhe antes que eu mude de ideia (então ele vai ate a mala olha uma por uma então diz)
Ucker: Essa aqui vista ela
Dul: Ate que eu gostei e era a aqui eu pensava (e assim ela se veste e ele veste sua cueca e ele termina primeiro e espera ela acabar e quando ela acaba Ucker diz)
Ucker: Meu Deus mais ficou gostosa com essa langerie, tem certeza que temos que ir pra esse jantar e não podemos ficar aqui não?
Dul: Saiba que também queria ficar pois você fica sexys com essas suas boxes, mais temos que ir pois combinamos com nossos amigos depois do jantar brincamos mais
Ucker: Por saber que gosta por isso vesti e vou contar os minutos pra esse jantar acabar logo, mais agora vamos vestir a roupa logo pois sei que se continuarmos assim não iremos resistir
Dul: Você ta certo (e assim Ucker vai se vestir e Dul vai a sua mala pegar uma roupa e logo a escolhe e então começa a se vestir e Ucker logo acaba passa perfume se calça e deita na cama esperando Dul e quando ela acaba de vestir ele diz)
Ucker: Ei onde pensa que vai com essa sai e ainda com salto Dulce Maria?
Dul: Vou pro jantar algum problema?
Ucker: Essa sal ta curta e ao mesmo tempo comprida e esqueceu que se tiver gravida não pode usar salto?
Dul: Primeiro que vamos jantar na casa da minha irmã e segundo que só tem amigos e ainda tudo em casal e segundo que o salto não é tão alto então vou assim mesmo, agora vou me maquiar porque já são 19:55 tenho 5 minutos pra me maquiar e não vou mudar de roupa e antes de mais nada ta lindo em BB e gostei dessa sua calça pois realçou as minhas pompas de oro
Ucker: Que bom que gostou e como assim suas pompas de oro?
Dul: Sua pompas são minhas BB e de oro porque pelo amor de Deus que pompas você tem, digo eu tenho
Ucker: Você tem mesmo, mais se as minhas são suas as suas também são minhas
Dul: Claro que são, agora deixa eu maquiar (ele assente e assim ela vai se maquia passa perfume e diz) Pronto vamos?
Ucker: Vamos (e assim eles vão pro apê da Any e chegando lá Dul abre a porta e todos já estavam lá e assim que entram Ash diz)
Ash: ...
Continua...
Por hoje chega né, pois postei muito prum dia só espero que tenham gostado!!!
Mais e ai o que a Ash vai dizer?
Se querem saber comentem muito que posto maissssssss!!!
Mais agora só vou postar quando tiver 1200 comentários e não falta muito pois já temos 1167 só faltam 33 então comentem muito para que eu possa postar maissssssss!!!
Dedico
carolinni: Seja bem vinda minha linda e não precisa matar a Quenga da Amanda por enquanto não, pois creio que ela teve o castigo que merece, mais creio que ela ainda possa se vingar, mais isso você só vai saber se continuar lendo... Continue me prestigiando pra saber tudinho!!! Seja bem vinda *_*
anapaulamaito2gmail.com: Minha linda se a Dul ta gravida anda não se sabe mais depois dessas tentativas que eles estão tendo e ainda vão ter, pode ser que ela fique, se não ficar os dois estão muito fracos... kkkkk... Continue me prestigiando pra saber tudinho!!!
mandinha_florencio: Tudo bem minha linda eu lhe entendo, obrigada pelo apoio e espero que tenha matado sua curiosidade se não continue me prestigiando pra saber tirar todas as suas duvidas!!!
carlina_ponny: Tudo bem minha linda eu lhe entendo, obrigada pelo apoio e espero que tenha matado sua curiosidade se não continue me prestigiando pra saber tirar todas as suas duvidas!!!
julinha.vondyeponny: Tudo bem minha linda eu lhe entendo, obrigada pelo apoio e espero que tenha matado sua curiosidade se não continue me prestigiando pra saber tirar todas as suas duvidas!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Faz 27 anos que Deus enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, um lindo garotinho q já tinha em seu caminho uma vida de muito sucesso e q conquistaria o mundo todo com seu carisma, sua simpatia, sua beleza e principalmente com suas belas pompas de oro, isto msm estou falando do nosso lindo e gostoso BB Christopher Alexander Luís Casillas V ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1493
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21
ficou muito o final da web.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16
oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar
-
paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42
Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53
Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50
Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13
Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia
-
aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12
Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia
-
paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25
Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss