Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD
Galerinha como não ando muito inspirada em escrever cenas hots estou contando com a ajuda da minha mixuga Grazyrbd então caso vejam essa cena na Web dela com ou nas nossas que escrevemos juntos, com a Dany e era pra ser com a minha maninha mais ela não quiz já sabem que ela me passou e eu postei aqui, espero que gostem, mais não se preocupem, pois espero que minha inspiração pra hot volte logo. Então os créditos dessa cena hot são da Grazyrbd e não meus...
Continuando...
Dul: Com certeza (e então Ucker a chama com o dedinho e ela vai ate a cama e começa a rastejar ate ele e ele a olhou por alguns segundos e coloca uma mão na nuca dela e outra em sua cintura e a puxa pra mais perto dele e logo a beija, Dul mesmo já esperando por isso se assusta com o beijo repentino, ficou um tempo paralisada deixando ele explorar sua boca, mas não demorou muito pra ela o puxar mais ainda para si correspondendo ao beijo, Ucker foi escorregando abraçado a Dul e deitando lentamente na cama a deixando deitada por cima mais logo ele inverteu as posições e se deitou por cima dela, os dois separaram o beijo devido ao ar que faltou e a boca de ambos estava inchadas devido a urgência e a intensidade do beijo que eles deram e então Ucker foi descendo os beijos para o pescoço de Dul, mordendo lentamente aquela região e a fazendo gemer, e Dul como não é boba nem nada desceu suas mãos até as nade/gas dele e as apertou com força e então Ucker com a mão que estava na cintura dela foi subindo lentamente a barrinha da blusa do baby doll dela e a tirou deixando ela somente de com o short do baby doll e com a cal/cinha, mais com certeza isso seria por muito pouco tempo e então após tira a blusa do baby doll e a deixar nu/a na região do colo e da cintura ele beliscou levemente o bico do seio dela e com isso Dul ge/meu no ouvido dele ato que o fez ficar mais exci/tado ainda e então Ucker apertou mais seu corpo contra o dela e começou a lamber lhe o pescoço e Ucker não pensou 2 vezes e se afastou um pouco dela e levou sua boca ao se/io direito dela, fazendo Dul ge/mer e arquear pra trás oferecendo mais a ele e depois de brincar com o direito fez o mesmo com o esquerdo mais não aguentando mais Dul levou sua mão ao queixo dele e levantou sua cabeça a direcionando ate sua boca e o beijou enquanto entrelaçava suas pernas envolta da cintura dele fazendo suas intimi/dades se encostarem e Ucker não esperou mais um segundo e levou sua mão a perna dela apertando levemente a coxa da mesma e separou lentamente seus corpos enquanto levava sua mãos ao shorts do baby doll dela e o tirou e claro que ele tirou a cal/cinha e logo que os tirou e a deixou completamente nu/a ele abriu um pouco as pernas dela e levou sua mão ao cli/tóris dela que ge/meu com o contato de dois dedos dele em seu cli/tóris e pra tentar abafar mais ainda o ge/mido dela, pra não acordar Lía ele a beija com urgência e mais o beijo não ajuda muito, pois ambos gemi/am devido ao pra/zer e o êxtase que estavam sentindo e já não aguentando mais aqui Dul levou suas mãos ao elástico da cue/ca dele e a tirou jogando-a longe e Ucker tirou os dedos da inti/midade dela e roçou suas inti/midades lentamente fazendo-a ge/mer alto com a boca grudada na sua e logo ela separou suas bocas e disse ofegante)
Dul: BB... (mordeu o ombro dele pra abafar o gemido) eu já não aguento mais (mordeu os próprios lábios e após ouvir o que ela disse e ver que ela já estava completamente pronta e ele também já não aguentava mais ele colou mais seu corpo no dela e a pene/trou e com esse ato ambos geme/ram juntos e então Ucker começa a se movimentar lentamente e Dul logo começa a acompanhar o noivo e aos poucos Ucker ia começando a se movimentar um pouco mais rápido, fazendo com que Dul gemes/se e arranhasse as costas dele e entre os gemi/dos de ambos Ucker murmura no ouvido dela)
Ucker: Te Amo Muito Pequena (e após ele dizer isso ela também murmura no ouvido dele)
Dul: Eu também Te Amo Muitíssimo BB (e após essa palavras de amor de ambos e mais umas esto/cadas fortes de Ucker na inti/midade dela ambos atin/gem o orgasmo e Ucker deixou seu corpo cair sobre o dela e ficam assim ate a respiração se normalizar e quando ambos estão um pouco com as respirações normalizadas Ucker sai de dentro dela e se deita ao lado dela na cama e a puxa para seu peito puxa o edredom e os tampa dá um beijo na testa dela e diz)
Ucker: Durma bem minha pequena (coloca a mão na barriga dela e diz) E você também meu filho (Dul sorri com o que ele diz e levanta sua cabeça e o olha e lhe da um selinho e se aconchega mais no peito dele e não demora muito e cai no sono e Ucker fica velando o sono da noiva por um tempo mais logo dorme)
No Dia Seguinte as 08:00 da manhã Lía acorda vai a cozinha e vê que os pais não estão lá então decide ir ao quarto deles e quando chega lá abre a porta com cuidado vê os dois dormindo abraçados sorri corre ate a cama deles e...
Continua...
Querem saber mais comentem muitooooooooo que eu posto mais!!!
Muito maissssss!!!!
Preguicinha de dedicar e por isso dedico a todas que estão me acompanhando aqui sempre e comentando sempre isso é bom, pois nos incentiva a postar mais e mais, mesmo que não tenhamos inspiração as arruamos a qualquer custo, custe o que custar... Por isso continuem comentando sempre, que ai eu posto sempre que conseguir inspiração... Beijos minhas flores lindas
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
GALERINHA, AMANHÃ VOU VIAJAR CEDO PRA IR PRA MINHA CIDADE PASSAR O NATAL E LÁ A NET NÃO É MUITO BOA E POR ISSO VOU FICAR SEM POSTAR, MAIS ESPERO QUE NÃO ME ABANDONEM, POIS VOU VER SE CONSIGO VOLTAR LÁ PELO DIA 28 OU 29, MAIS NÃO GARANTO POIS AINDA NÃO SEI ONDE VOU PASSAR A VIRADA DO ANO, TALVEZ EU FIQUE NA MINHA CIDADE ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1493
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21
ficou muito o final da web.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16
oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar
-
paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42
Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53
Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50
Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13
Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia
-
aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12
Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia
-
paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25
Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss