Fanfics Brasil - A Chegada dos Pais do Ucker e o Dia Mais Fertil de Dul - Part6 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA -

Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD


Capítulo: A Chegada dos Pais do Ucker e o Dia Mais Fertil de Dul - Part6

535 visualizações Denunciar


Ucker: Seu desejo é uma ordem (Então liga o chuveiro e entra embaixo dele e Ucker e logo puxa Dul pro chuveiro também e logo ambos não pensaram em mais nada e rapidamente grudaram seus lábios e iniciaram um beijo selvagem e claro foi correspondido por ambos mesmo nível um do outro e ai mostrava todo o amor e carinho que sentiam um pelo outro e a saudade que já estavam de ambos e logo as mãos de Ucker já foram passeando pelo  corpo da amada, mais logo que ele chegou no bum/bum dela ele o apertou fazendo com que ela suspirasse entre o beijo, e ele sorriu safado entre o beijo ao escutar o gemido da amada e Dul não deixou por menos e logo desceu os beijos para o pescoço do amado, dando uma leve mordidinha naquele local o que fez Ucker soltar um leve gemido de prazer, e pra provocar mais ainda o namorado ela fez questão de dar mais umas mordidinhas ali e também a chupar onde mordia e isso fazia com quem Ucker delirasse de pra/zer e claro que Ucker não ia deixar isso por menos e não deixar ela somente o provocar e então sem esperar  mais ele foi descendo seus beijos pelo pescoço dela deu leves beijinhos e mordinhas ali e também algumas chupadinhas e logo desceu para o colo dela onde não demorou muito e logo desceu para onde ele realmente queria que era os seios dela e ele não pensou 2 vezes e logo abocanhou um seio de Dul e levou a mão ao outro e enquanto beijava, chupava e acariciava um com a língua acariciava e massageava o outro com a mão, fazendo com que Dul gemesse muito alto de prazer e também arqueasse a cabeça para trás encostando na parede do banheiro e após Ucker se saciar de um seio da amada ele logo passou para o outro e começou a acariciar o que estava beijando com a mão e com isso Dul gemia cada vez mais e mais e mesmo gemendo e completamente excitada mesmo assim Dul já sentia a ereção do namorado entre suas pernas, o que fez a mesma se excitar mais do que já estava se é que podia ser possível e depois de um longo tempo de muitas caricias da parte de Ucker, Dul começo a não aguentar mais e então não pensou em mais nada e então ela puxou Ucker para outro beijo, que este era desesperado e quente, e suas línguas bailavam em perfeita harmonia, sem para de beija-la, Ucker abriu as pernas da amada e pós a mão na bun/da de Dul e a levantou pro alto a presando mais  na parede do banheiro e percebendo o que o amado queria e as entrelaçou as pernas na cintura do amado e logo levou a mão ao membro do amado e se posicionando direito e com isso fazendo com que o amado a penetrasse logo e quando ambos sentiram aquela longa penetração soltaram um gritinho de pura excitação e logo começaram a se movimentar e ela começou a arranhar as costas de Ucker o que fez o mesmo gemer ainda mais alto, e então ambos continuavam os movimentos e os movimentos que antes eram lentos e calmo começou a ser  rápido e mais intenso, pois ambos tinham pressa, pois com toda certeza os amigos já os esperavam lá embaixo e esse movimento que era rápido e intenso fez com que os dois gritassem mais e mais de prazer e não demorou muito para que Dul soltasse um grito completamente alto e intenso anunciando que ela estava chegando ao clímax e foi o que aconteceu e ela logo atingiu o clímax, e com isso Dul gemeu mordendo o ombro de Ucker, pressionando ainda mais seu corpo ao dele e após mais umas 2 estocadas Ucker soltou um grito completamente alto e intenso anunciando que ele estava chegando ao clímax e foi o que aconteceu e ele logo atingiu o clímax, e mesmo assim ele se movimentou mais um pouco ali e logo parou e ficaram um tempo ainda conectados e abraçados ainda curtindo aquele momento intenso e apaixonado que tiveram e ficaram assim ate recuperar o folego e após recuperarem Dul descruzou as pernas da cintura do amado e saiu do colo dele e ele se desconectou dela fazendo ambos soltarem um gemido e então ambos tomaram um banho rápido e sairam do banheiro enrolados na tolha vão pro quarto e se arrumam e como sempre Ucker é o primeiro a acabar e quando acaba diz a Dul)


Ucker: Pequena vou lá despedir da nossa pimentinha e falar pro Bruno e pra Fuzz virem


Dul: Ok amor (dai antes dele sair ela se vira pra ele e vê como ele esta lindo e diz) Hum meu BB ta indo trabalhar muito gato pro meu gosto e por isso saiba que se ficar sabendo que alguma enfermeira, medica ou secretaria de algum medico deu mole pra você e você deu trela eu capo você e mato ela



Ucker: Você sabe que da minha parte não precisa se preocupar, pois eu só tenho olhos pra uma mulher nessa vida e que na verdade não é bem uma mulher e sim uma menina mulher, mais eu amo do jeitinho que ela é


Dul: Espero que esta que você esta falando seja eu, porque se não (dai Ucker chega perto de Dul que estava no espelho que tinha na porta do closet do Ucker terminando de se maquiar e a abraça pela cintura e diz sedutoramente no ouvido dela)


Ucker: Se não for você o que você vai fazer comigo?


Dul: Isso é segredo de estado, mais como sei que sou eu e que você só tem olhos pra mim e me ama muito não vou fazer nada, mais se ficar sabendo que você me traiu fico viúva antes do casamento


Ucker: Isso nunca vai acontecer, pois Eu Te Amo e você é a mulher da minha vida, nunca seria capaz de lhe trair, mais você também não fica pra trás não, pois esta uma tentação de tão linda se não tivesse tão atrasado como estou eu não ia deixar passar não e lhe agarrava agorinha mesmo e tirava esse seu vestido que esta um pouco curto com os dentes e iria lhe amar o resto do dia, mais como temos compromissos, não podemos fazer isso, mais de noite a senhorita me aguarde



Dul: Estarei contando os minutos pra chegar de noite e saiba que onde quer que eu vá assim os outros homens podem olhar, mais só você pode tocar, pois esse corpinho aqui é todinho seu


Ucker: Falou e disse mesmo eu não gostando de saber que os outros homens olham pro que é meu, e conformo em saber que eles só olham eu posso olhar ainda tocar  beijar esse corpinho que é só meu todinho, mais agora cadê meu beijo de despedida eu estamos super atrasados


Du: Estamos atrasados por culpa as, mais ate que foi bom (ela não deixa Ucker falar nada e e se vira ficando de frente pra ele e logo gruda seus lábios nos dele e lhe da um selinho, mais antes de aprofundar o beijo Ucker diz)


Ucker: Que bom que gostou, pois eu também gostei e espero que depois desse delicioso banho e desse dias caliente que estamos tendo o fruto desse amor já esteja aqui (coloca a mão na barriga de Dul)


Dul: Com certeza já esta, mais agora me beija logo pra não nos atrasarmos mais (ele não espera mais nada e gruda seus lábios no dela e logos ambos iniciam um beijo onde suas línguas bailavam em perfeita sintonia e este beijo mostrava todo amor que ambos sentiam um pelo outro e assim se beijam apaixonadamente, ate chegar o momento que o ar começa a faltar, mais ambos continuam se beijando, pois não queriam encerrar aquele maravilhoso beijo, mais chegou ao ponto que eles tiveram que encerrar com leves selinhos, pois ambos já não conseguiam mais controlar a falta do ar e se continuasse a se beijar assim eles iriam acabar na cama se amando novamente esquecendo seus compromissos e assim quando cessação o beijo com selinhos grudam suas testas e ficam se olha e quando recuperam o folego Ucker diz)


Ucker: Agora eu vou lá porque se não depois desse maravilhoso beijo, vou querer repetir novamente e ai não saímos daqui hoje


Dul: Verdade (e assim Ucker dá um selinho em Dul e diz)


Ucker: Te Amo


Dul: Também Te Amo (Ucker já ia saindo do quarto quando Dul olha prum canto do quarto e algo e diz a ele) BB?


Ucker: Oi Pequena


Dul: Não esta esquecendo nada não?


Ucker: Pelo que eu saiba não


Dul: Então olha ali (dai Ucker olha e diz)


Ucker: Nossa minha maleta, se ela ficasse aqui ia ter que voltar em casa pra buscar, pois tenho que levar umas coisas que estão nela pro hospital, por isso que Te Amo, se não fosse você ela ia ficar ai, como sempre acontece, mais agora tenho você pra me lembrar, agora eu vou lá


Dul: Vou lá com você deixa eu só pegar meu óculos sol de uma vez e vou lá com você também


Ucker: Ok, e você também me lembrou do meu óculos de sol (dai ambos pegam os óculos e Ucker já coloca no rosto e Dul coloca na cabeça e no caminho ate a porta do apartamento deles ela diz)


Dul: Nossa você ta uma tentação com este óculos agora, as piriguetes do hospital vão pirar to ate vendo, ainda mais que não to lá mais pra cuidar do que é meu


Ucker: Pouco me importa que elas vão pirar, pois só tenho olhos pra uma mulher agora ela que se virem e não se preocupe mesmo você não estando lá por enquanto nada vai acontecer


Dul: Confio em você, agora vamos (ele assente e assim vão ate o apê de A&A e assim que chegam Ucker toca a campainha e Any atende e diz a eles)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Vocês demoram em, aposto que estavam fazendo coisinhas, se a Candy já não tivesse gravida diria que estavam proliferando (Ucker vê que sua pequena ficou vermelha de vergonha e diz a Any) Ucker: Cala a sua linda boquinha cunhadinha, pois você não sabe o que esta falando, nos demoramos, porque enquanto a Dul separava nossas roupas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21

    ficou muito o final da web.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16

    oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar

  • paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53

      Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50

    Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12

    Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25

    Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais