Fanfics Brasil - O Jantar de Noivado - Part3 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA -

Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD


Capítulo: O Jantar de Noivado - Part3

478 visualizações Denunciar


Ucker: Pequena quando te vi na portaria do prédio com seus pais tive a certeza de que ali na minha frente estava a mulher da minha vida, para a minha vida toda, e a única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção, e por isso não deixei que se passassem, dias, semanas ou ate meses para me declarar a você deixei que passassem somente 2 dias depois e logo me declarei a você e neste mesmo dia no parque itinerante da Disney que  estava aqui na cidade que levamos a minha filha que hoje é nossa filha e a nossa afilhada começamos a namorar e com isso se passou 1 mês que estamos juntos e esse pouco tempo que estamos juntos me fez apenas reforçar mais a minha primeira opinião que tive quando lhe vi na portaria do nosso prédio, pois a cada dia que estamos juntos me mostrou, cada vez mais, a criatura mais doce e bela que o Deus colocou na face da terra e isso me proporciona tudo o que eu poderia desejar encontrar num ser humano, pois dás-me carinho, conforto, atenção e tranquilidade e cuida da minha filha como fosse sua própria filha e isso me dá muita alegria, mais o que me dá mais alegria ainda e cada vez que sorris ou olhas para mim, e também me dá prazer de cada vez que tocas a minha pele com as tuas mãos e com os teus beijos e a cada dia que passo ao seu lado eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia e saiba que quando penso em ti revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e tu fazes sempre parte desses sonhos e aliás um desses sonhos que tenho com agente já esta a caminho aqui (e coloca a mão no ventre dela e depois da um beijo ao lado da mão e continua) e aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos! Mais agora mais que tudo tenho a certeza de que este 1 mês em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi, e como lhe disse na nossa comemoração de 1 mês nunca amei ninguém como amo você nem mesmo a Belinda meu primeiro amor e amor de infância, mais quando lhe conheci vi que o que sentia pela Bel não era realmente amor e sim paixão e com você sim é amor, pois quando surgiste vieste preencher um espaço que eu nem desconfiava que estava vazio, que eu nem imaginava que existia e hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto o meu quotidiano era entediante e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada à minha essência e o teu amor transformou-me, e hoje faz com que eu perceba o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova óptica, uma óptica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir contigo, desfrutar contigo o resultado das boas colheitas e é por tudo isso, minha Pequena, é que eu preciso de fazer-te uma pergunta e espero que ela não te traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela… Queres casar comigo? (e ao dizer isso ele vai ate o bolso da calça pega um caixinha a abre pra Dul que olha com os olhos brilhando de felicidade e pelas lagrimas e então ela não diz nada apenas coloca a mão no queixo dele o levanta ate ela e sela seus lábios nos dele e começa beijar ele e logo ele começa a corresponder ao beijo da amada e logo ele pede passagem com a língua e claro que ela dá e assim eles se beijam apaixonadamente e ficam assim se beijando na frente dos pais e amigos, mais logo são interrompidos do beijo pelas palmas dos entes queridos e pela falta de ar e quando encerram grudam suas testas pra recuperar o ar e quando estão com o ar um pouco recuperado Ucker a olha e diz)



Ucker: Isso foi um sim


Dul: Claro que foi BB (e então ele coloca o anel no dedo dela e antes que ele falasse mais alguma coisa Victor diz)


Vi: Isso merece um brinde


Todos: Com certeza


Vi: Então mais uma vez Viva aos noivos e seja bem Vinda a Família Uckermann Dul


Todos: Viva (e assim todos brindam mais uma vez e quando acabam se sentam conversam mais um pouco e logo os garçons chegam com o jantar deles (gente não vou especificar o jantar usem a criatividade de vocês num jantar bem chique) e assim servem eles e então eles comem e Any dá um pouco a filha e assim eles comem com muito alegria e muita comemoração ao meio de muitas risadas de felicidade e quando acabam de comer vem a sobremesa (que também peço que usem a criatividade de vocês, pois também não vou especificar) e assim eles comem a sobremesa e quando acabam ficam conversando mais um pouco e depois de um longo tempo de conversa Poncho diz)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Bom gente o papo e a festa ta bom, mais chegou minha hora pois minha princesinha já dormiu Kuno: Eu e a Fuzz também vamos pois a Dudinha também dormiu Mai: Acho que por hoje esta bom de comemorações né, pois não é só a Lici e a Dudinha que dormiram não a Lía também e pra ser sincera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21

    ficou muito o final da web.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16

    oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar

  • paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53

      Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50

    Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12

    Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25

    Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais