Fanfics Brasil - O Dia divertido com as famílias e os amigos - Parte5 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA -

Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD


Capítulo: O Dia divertido com as famílias e os amigos - Parte5

470 visualizações Denunciar


Ucker: O que acha de tomarmos um banho antes de descer?


Dul: Gostei da ideia, mais será somente um banho


Ucker: Claro que não, temos que aproveitar nosso últimos dias de tentativa


Dul: BB, só faltam dois dias, e se nesses dias todos eu não tiver ficado gravida, não vai ser nestes dois dias que vou ficar


Ucker: Pequena, nos temos que pensar positivo e continuar tentando, mesmo que eu já tenha certeza que já temos um lindo menininho crescendo aqui (coloca a mão na barriga dela)


Dul: Você esta certo, mais e se for uma meninha?


Ucker: Não me importo e mesmo assim vou amar, pois ai vou ter mais uma pequenina pra me preocupar e vou ficar muito feliz por Deus ter me dado, mais uma mulher na minha vida e vou ama-la assim como amo você e a Lía


Dul: Te Amo BB


Ucker: Também Te Amo Pequena, mais agora vamos tomar nosso banho?


Dul: Sim BB


Ucker: De chuveiro ou de banheira?


Dul: Chuveiro, pois é mais rápido (Ucker assente e a puxa prum beijo pra lá de caliente mostrando todo amor que ambos sentiam um pelo outro e sem esperarem um segundo mesmo se beijando ambos começaram a tirar a roupa um do outro sem se separarem do beijo e quando já estavam completamente pelados Dul encerra o beijo e olha safada pra ele e sai dos braços deles pisca pra ele e ele a olha sedutoramente e safadamente e então ela diz) Tem certeza que é isso que quer BB?


Ucker: Você ainda pergunta Pequena olha o estado que já estou somente em lhe beijar e acariciar (diz apontando pro seu mem/bro e ela olha pro mem/bro dele e vê como ele estava rígido e ereto e então diz)


Dul: Então se você quer mesmo vai ter que me pegar (e então ela sai correndo pro banheiro e ele diz)


Ucker: Volta aqui Dulce Maria


Dul: Vem me pegar BB


Ucker: Se é isso que você quer (ele corre atrás dela e antes que ela chegasse a entrar no banheiro ele a agarra por trás e a virá pra ele e gruda seus lábios e vai entrando com ela pra dentro do banheiro ainda se beijando e fecha a porta com o pé e vai andando com ela ate o box e o abre e então entra com ela ali e ela fecha a porta e então ele liga o chuveiro ainda beijando com um beijo pra lá de selvagem e ainda compartilhando desse beijo pra lá de que era correspondido por ambos no mesmo nível um do outro e esse beijo mostrava todo o amor e carinho que sentiam um pelo outro e com isso logo as mãos de Ucker já foram passeando pelo  corpo da amada, mais logo que ele chegou no bum/bum dela ele deu um leve aperto fazendo com que ela suspirasse entre o beijo, e ele sorriu safado entre o beijo ao escutar o gemido da amada e Dul não deixou por menos e logo desceu os beijos para o pescoço do amado, dando uma leve mordidinha naquele local o que fez Ucker soltar um leve ge/mido de pra/zer, e pra provocar mais ainda o namorado ela fez questão de dar mais umas mordidinhas ali e também a chupar onde mordia e isso fazia com quem Ucker delirasse de pra/zer e claro que Ucker não ia deixar isso por menos e não deixar ela somente o provocar e então sem esperar  mais ele foi descendo seus beijos pelo pescoço dela deu leves beijinhos e mordinhas ali e também algumas chupadinhas e logo desceu para o colo dela onde não demorou muito e logo desceu para onde ele realmente queria que era os seios dela e ele não pensou 2 vezes e logo abocanhou um seio de Dul e levou a mão ao outro e enquanto beijava, chupava e acariciava um com a língua acariciava e massageava o outro com a mão, fazendo com que Dul gemesse muito alto de prazer e também arqueasse a cabeça para trás encostando na parede do banheiro e após Ucker se saciar de um seio da amada ele logo passou para o outro e começou a acariciar o que estava beijando com a mão e com isso Dul gemia cada vez mais e mais e mesmo gemendo e completamente excitada mesmo assim Dul já sentia a ereção do namorado entre suas pernas, o que fez a mesma se excitar mais do que já estava se é que podia ser possível e depois de um longo tempo de muitas caricias da parte de Ucker, Dul começo a não aguentar mais e então não pensou em mais nada e então ela puxou Ucker para outro beijo, que este era desesperado e quente, e suas línguas bailavam em perfeita harmonia, sem para de beija-la, Ucker abriu as pernas da amada e pós a mão na bun/da de Dul e a levantou pro alto a presando mais  na parede do banheiro e percebendo o que o amado queria e as entrelaçou as pernas na cintura do amado e logo levou a mão ao membro do amado e se posicionando direito e com isso fazendo com que o amado a penetrasse logo e quando ambos sentiram aquela longa penetração soltaram um gritinho de pura excitação e logo começaram a se movimentar e ela começou a arranhar as costas de Ucker o que fez o mesmo ge/mer ainda mais alto, e então ambos continuavam os movimentos e os movimentos que antes eram lentos e calmo começou a ser  rápido e mais intenso, pois ambos tinham pressa, pois com toda certeza os amigos já os esperavam lá embaixo e esse movimento que era rápido e intenso fez com que os dois gritassem mais e mais de prazer e não demorou muito para que Dul soltasse um grito completamente alto e intenso anunciando que ela estava chegando ao clímax e foi o que aconteceu e ela logo atingiu o clímax, e com isso Dul gemeu mordendo o ombro de Ucker, pressionando ainda mais seu corpo ao dele e após mais umas 2 estocadas Ucker soltou um grito completamente alto e intenso anunciando que ele estava chegando ao clímax e foi o que aconteceu e ele logo atingiu o clímax, e mesmo assim ele se movimentou mais um pouco ali e logo parou e ficaram um tempo ainda conectados e abraçados ainda curtindo aquele momento intenso e apaixonado que tiveram e ficaram assim ate recuperar o folego e após recuperarem Dul descruzou as pernas da cintura do amado e saiu do colo dele e ele se desconectou dela fazendo ambos soltarem um gemido e ficaram assim abraçados ainda de baixo da água curtindo aquele momento e então terminaram de tomar o banho, mais quando estavam acabando são interrompidos pelos gritos da pequena Lía entrando no quarto deles dizendo)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lía: Mama, papa cadê vocês a tia Baby, o tio Ponco, a Licinha, a vovó Blan e o vovô Nando chegalam e eu ainda to de pijaminha (nisso Ucker olha pra Dul e diz) Ucker: Por pouco ela não chega e escuta nossos gemidos aqui Dul: Verdade, mais vamos sair logo daqui antes que ela entre e nos veja aqui assim Ucker: Verdade, eles terminam rap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21

    ficou muito o final da web.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16

    oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar

  • paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53

      Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50

    Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12

    Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25

    Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais