Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD
Ucker: Nossa a Dira caprichou no café
Dul: Sim fez ate suco de morango com leite pra nos dois e colocou uma xicara de café pra você, mais creio que já deve estar frio
Ucker: Não importa e bom que não ta tão quente e dá pra tomar com pão de queijo (ela assente e ele diz) Agora me diz uma coisa você trouxe essa bandeja sozinha aqui pro quarto Pequena?
Dul: Trouxe BB e também não é pra tanto nem comece
Ucker: Ta bom não falo nada só quero seu bem e o bem do BB (dá um selinho nela e pra evitar discursão ela diz)
Dul: Vamos tomar café logo? (ele assente e então tomam o café ao meio de beijos e algumas vezes um dá pão de queijo ou panqueca na boca do outro com muita nutella e também dão danette um na boca do outro e assim que acabam Ucker diz)
Ucker: O café estava ótimo, mais agora que tal um deliciosa banho juntos?
Dul: Amei a ideia (e então eles vão pro banho e lá se amam mais uma vez e então voltam pro quarto e Dul veste a mesma roupa e passa o perfume novamente e Ucker diz)
Ucker: Você vai ficar com essa roupa amor?
Dul: Vou pois vamos ficar em casa hoje não?
Ucker: Acho que sim, pois pretendo passar o dia de hoje, o de amanhã e o depois com juntinho com você, com a Lía e com meus pais
Dul: Então esta ótima essa roupa e você também esta lindo assim (ele a abraça pela cintura lhe dá um beijo no pescoço e diz)
Ucker: Então estou lindo com essa roupa é (ela assente pois já estava ficando exci/tada com os beijos de Ucker em seu pescoço e ele vendo isso começou a provocar ela mais e então a vira pra ele e logo gruda seus lábios no dela e a principio o beijo que antes era calmo começa a ser selvagem urgente afoito e cheio de desejo e logo Ucker leva a mão a barra da blusa de Dul e a tira e a joga longe e ela faz o mesmo com a blusa dele e quando os dois já estavam completamente exci/tados e empolgados e Ucker sem camisa e Dul já estava de sutiã e de short e Ucker já ia tirar o sutiã da amada, mais é interrompido por Lía entra no quarto dos pais como uma bala e abraça ambos pela perna e ambos se assustam e Ucker para o que estava fazendo e olha pra filha e diz bravo) Lía Uckermann quantas vezes já falei que apartir de agora é pra bater na porta quando entrar? (ela desgruda dos pais que continuam abraçados devido ao estado em que se encontravam e diz)
Lía: Muitas papa, mais tava com saudades e a mama veio aqui com café da manhã pla ocês só que estavam demolando e então vim aqui ver porque a demola e pol que a mama ta sem blusa e a blusa dela ta lá no abaju? (ambos ficam meios constrangidos pela pergunta da filha e ficam sem saber o que dizer e quando Dul já ia dizer algo Ale entra no quarto e vê o estado dos dois e escutou a pergunta de Lía então diz)
Ale: Lía eu não falei pra você não vir aqui que o papai e a mamãe já iam descer? (ao escutarem a voz de Ale Dul se vira pra frente e fica na frente de Ucker, pois o amiguinho dele estava um pouco empolgado e não queriam que ela visse o estado do filho e então Lía diz)
Lía: Falou vovó, mais como a Dudinha foi pla casa com a tia Fuzz pla tloca de loupa e vim aqui chama meu papa e minha mama pla blicalem comigo enquanto a Duda não volta (dai ela olha pros dois e vê o estado deles e a blusa de Ucker encima da cama e a dá Dul no abajur e diz)
Ale: Me desculpem meus amores, mais essa danadinha aqui fez eu e o Vi de bobos, mais podem deixar que voltar a continuar o que estavam fazendo que vou levar ela lá pra sala comigo (nisso Ucker diz)
Ucker: Pode deixar mamãe não estávamos fazendo nada de mais nos também vamos descer
Ale: Não precisam mentir, pois sei que estavam e aconselho a aproveitarem pois quando o bebe vier vai ser complicado terem um tempo assim só pra vocês, mais aconselho a trancarem a porta da próxima vez
Dul: Obrigada tia, mais não vamos continuar nada, pois se estávamos fazendo algo o clima acabou com a chegada dessa pessoinha linda aqui não é BB?
Ucker: Sim amor. Mais leva ela pra sala pelo menos mamãe que vamos no recompor aqui
Ale: Levo sim (se vira pra neta e diz) Lía vamos pra sala com a vovó que o papai e a mamãe já descem
Lía: Eu vou só depois deles me dizelem por que a blusa da mamãe foi pala no abaju? (Ale a repreende e diz)
Ale: Lía isso é coisa de adulto e você é muito nova pra saber então vamos comigo agora
Lía: Não vou eu quelo sabe e já sou adulta (Ale já ia dizer mais Dul se apressa e diz)
Dul: Minha flor a mamãe esta sem blusa e a blusa dela ta lá no a abajur, porque ela tirou pra pode ver se seu irmãozinho ou irmãzinha esta crescendo aqui e ela tava de costas e foi jogar na cama só que caiu no abajur entendeu?
Lía: Sim, mais pol que a blusa do papa esta encima da cama e ele ta sem camisa e também pol que ele não sai de trás do ocê mama (dai Ucker diz)
Ucker: Minha linda o papai estava vestindo a blusa dele e viu a mamãe apreciando a barriga dela e vim abraçar ela e deixei a minha blusa encima da cama e agora eu não saio de trás da mamãe porque eu amo ficar assim abraçado a ela entendeu?
Lía: Agola sim
Ucker: Então vai indo pra sala que já já nos vamos ok?
Lía: Mais não vão demorar muito?
Dul: Não meu anjo, mais agora porque não faz assim, vai com a vovó na tia Any, pra chamar ela e a Lici pra cá e quando voltar a mamãe e o papai já vão estar na sala
Lía: Vocês tem certeza?
Ucker: Temos Lí agora vai logo com sua vó vai (diz passa o queixo e o nariz no pescoço de Dul e Ale percebe o porque da pressa do filho e diz a neta)
Ale: Vamos Lí e quando voltar da casa da tia Any o papai e a mamãe vão estar lá na sala (Lía somente assente e sai correndo na frente e antes de sair Ale diz) Continuem se divertindo ai, mais aconselho a trancarem a porta
Ucker: Ok mamãe e obrigada
Ale: De nada (ela sai e encosta a porta e Ucker respira aliviado se solta de Dul que diz)
Continua...
A Lía como sempre empatado a fo/da dos pais, kkk!
E ainda os deixando constrangidos na frente da Ale, principlamente a Dul!!!
E ainda ta muito curiosa perguntando o por que da Blusa da mãe estar no abajur, kkk!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Nossa que vergonha sua mãe percebeu o que estávamos fazendo aqui Ucker: Não tinha como não perceber né amor, agora deixa eu ir ali trancar a porta pra evitar constrangimento pra nos dois Dul: Não precisa amor pois nos vamos nos recompor e descer (diz indo em direção a sua blusa e Ucker a agarra pela cintura e diz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1493
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21
ficou muito o final da web.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16
oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar
-
paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42
Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53
Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50
Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13
Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia
-
aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12
Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia
-
paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25
Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss