Fanfics Brasil - Um Dia de Surpresas pro Ucker e um Jantar Divertido com a Família e Amigos-Part23 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA -

Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD


Capítulo: Um Dia de Surpresas pro Ucker e um Jantar Divertido com a Família e Amigos-Part23

586 visualizações Denunciar


Poncho: Bom eu não sou muito bom com palavras, mais como melhor amigo de infância do Ucker e sei por tudo que ele nessa vida e sempre estive ao seu lado lhe apoiando e lhe dando o meu ombro amigo e hoje nesse dia tão especial e de muita alegria que meu amigo faz 28 anos e ainda descobriu que vai ser pai novamente, não podia deixar de falar umas coisa e por isso Ucker meu rei quero que saiba que aconteça o que acontecer pode continuar contando com esse amigo irmão que Te Ama e sempre ira te dar apoio quando mais precisa e então por isso meu amigo quero desejar os Parabéns e lhe desejar toda felicidade do mundo nessa nova fase de sua vida, um brinde a esse grande amigo, grande irmão, grande filho, grande pai, grande sócio, grande homem e bom companheiro


Todos: Viva ao Ucker (e assim todos brinda e logo depois os garçons chegam com o jantar que Any pediu (lá é restaurante de comida mexicana então usem a criatividade vocês estou com preguiça de procurar) então eles jantam e quando acabam e ficam ali conversando ate que vai ate eles um monte de garçom que ficam atrás de Ucker e dão quase uma volta na mesa e um deles esta com um bolo e então eles começam a cantar parabéns e todos começam a acompanhar ele como nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=96hC4baqwZM e o bolo que estava na mãos do garçom era o abaixo)



E assim que acabam os garçons saem e então Ucker então pega a faca e parte um pedaço de bolo meio desajeitado e então o coloca no prato e diz


Ucker: Bom o Primeiro pedaço vai pra uma pessoa que a um Mês vem m fazendo o homem mais feliz desse mundo. Primeiro te conhecer foi como um sonho pra mim, pois vc e tão pequena, branquinha e frágil que parece uma anjinha dos meus sonho, segundo quando te pedi em casamento e você aceitou foi como se eu fosse o homem mais sortudo do mundo de conseguir um anjo como você pequena e terceiro quando descobrimos que realmente você carregava no seu ventre o fruto do nosso amor quase não me aguente de tão feliz que você estava e esta me fazendo agora e sempre, Te amo muito, vai ate ela da um beijão a abraça e depois da o bolo pra ela (e todos gritam)


Todos: Que fofo (e então Dira se coloca no posto do Ucker e começa a partir o bolo e a distribuir pra todos e quando acaba de distribuir parte um pra ela e então comem e alguns ate repetem o delicioso bolo que Any escolheu e então o bolo acaba e como Victor já tinha acertado todos os gastos do jantar eles foram pra casa e então quando estão no corredor do andar do Casal Vondy e Ponny Any diz)


Any: BB quer que alguem vá lá pra casa tem um quarto sobrando lá em casa? (antes que Ucker falasse algo Dira diz)


Dira: Eu vou pra casa da Any e a Mille, o Thi e a Cla ficam na sua casa Ucker


Ucker: Tem certeza Dirinha?


Dira: Sim meu amor, vocês mesmo que seja somente pra dormir vocês precisam ficar juntos, pois ficaram muito tempo longe


Camille Obrigada Dirinha você é um amor (nisso Dul diz)


Dul: Então já que a Dira vai pra casa da Any, vamos colocar a Mille e o Thi no quarto dela e a Clara com a Lí se ela não se importar


Clara: Claro que não tia Candy (nisso Ucker diz)


Ucker: Mais Pequena a cama da Lí é pequena e a Clara não vai caber lá com ela não


Dul: Mais quem disse que ela vai dormi na cama com a Lí


Ucker: Mais onde ela vai dormir se no quarto da Lí só tem 1 cama e não temos mais colchão em casa? (Antes que Dul falasse algo Any diz)


Any: Lá em casa tem um colchão sobrando eu pego ele pra Clara (Ucker assente e então Poncho abre a porta de sua casa e Ucker então diz a Thi)


Ucker: Thi pega a Lí aqui pra mim e a leva pro quarta dela pra mim que a Dul, ou a minha mãe trocam ela, pois vou lá com a Any buscar o colchão


Thi: Ok Ucker pode deixar (e então ele pega Lía com cuidado do colo de Ucker e então Ucker entrega a chave pra Dul já que ela estava sem a dela e então ela abre a porta e eles entram e Ucker vai com Any e Poncho na casa dela e Dira entra na casa do Ucker pra pegar seu pijama e uma roupa pro dia seguinte e então Ucker pega o colchão com Any e vai pra casa no corredor encontra com Dira se despede dela e então entra em casa e Dul já tinha trocado a filha arrumado uma roupa de cama pra Klara e dado pra Camille e foi pro quarto e Ucker entrega o colchão pra irmã que estava no quarto da filha dele se despede dela e vai pro quarto e lá encontra Dul já deitada e então ele tira a roupa e fica só de cueca e deita na cama a abraça e logo ambos adormecem abraçados, assim como todos na casa dele logo que arrumam tudo dorme e na casa de Any e Poncho também)


No dia seguinte


 


Continua...


 


Galerinha por hoje é só!!!


Mais se querem mais comentemmmm que posto o churras de comemoração ainda do Niver do Ucker e da Gravidez da Dul que vai ter ano que vem!!!


Há antes que me esqueça como a maioria optou por trigêmeos a Dul e o Ucker vão ter trigêmeos e os nomes serão Luna, Luca e Luan como foi os nomes que a maioria escolheu, agradeço a todas pela ajuda e pelos comentários dando a opiniões de vocês ate mesmo as que escolheram quadrigêmeos e a autora que escolheu gêmeos no comentário do Face, e por isso que eu coloquei a irmã do Ucker gravida e um casal e um dos nomes vai ser um dos que a Gabriela Lima a menina que comentou pelo face pediu e então os nomes vão ser Victor e Gabrielly (pois amo esse nome dela e também porque é o nome de uma amiga minha que posta aqui na Fanfics e vai me ajudar a fazer o churras e em homenagem dela vou colocar o nome da filha da irmã da Mille e do Thi de Gabrielly)


 


Preguinha de agradecer, quando postar o churras agradeço individualmente, por isso agradeço agora em conjunto então: Obrigada a todas que comentam e leem minhas webs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♥O dia 14/05/1983, ha exatamente 31 anos que Deus enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, uma linda garotinha que já tinha em seu caminho uma vida de muito sucesso e que conquistaria o mundo todo com seu carisma, sua simpatia, sua beleza e principalmente sua alegria, isto msm estou falando da nossa Divã Any, Barbie e Tinker nossa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21

    ficou muito o final da web.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16

    oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar

  • paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53

      Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50

    Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12

    Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25

    Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais