Fanfics Brasil - Comemoração Particular do Casal Vondy 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA -

Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD


Capítulo: Comemoração Particular do Casal Vondy

268 visualizações Denunciar


Dul: O que acha de curtirmos a nossa noite?


Ucker: Ótima ideia, mais o que acha de curtimos na banheira depois o resto da noite na nossa cama (ela olha pra ele com um cara de safada e não espera mais nada e tira suas roupas e ele logo faz o mesmo que ela e ela acaba primeiro que Ucker corre pro banheiro e o Ucker acaba logo depois dela e corre atrás dela e logo que chega ao banheiro não pensa duas vezes e agarra Dul, a encostando na parede de uma forma brutal e com muito desejo. Logo em seguida a beijou intensamente, Dul correspondeu tão apaixonadamente quanto ele acariciou o corpo com urgência indisfarçável, o que provocou uma excitação ávida em Dul. Por falta de folego eles se separaram e se abraçaram calorosamente. A magia das sensações de prazer, foram tomando a pele deles. Depois do folego recuperado, Ucker sem pressa beijou Dul, sussurros e gemidos de prazer foram trocados entre um beijo e outro. As mãos deles percorriam agora o caminho para aumentar o contato que ansiavam. Lentamente Ucker deslizou os lábios pelo pescoço de Dul. E ela aproveitou para marcar a nudez de Ucker com a saliva dos seus beijos na sua pele tensa e quente de desejo. E então sem mais delongas, Ucker ergueu-a nos braços e a levou para dentro da banheira, sem se separar do beijo. Ucker sentou com cuidado na banheira com Dul em seu colo, com o contato de suas intimidades ambos geme/ram. Minutos depois se separaram por falta de folego. Ucker segurou o rosto de Dul com as mãos e encostou suas testas, ambos fecharam os olhos, e suas respirações se mesclavam. Houve alguns segundos de silêncio, Ucker encostou as costas na banheira e trouxe consigo ela junto. Ucker acariciava os braços de Dul, queria aproveitar cada momento. Afastou os cabelos da mesma, e beijou no pescoço, fazendo Dul reprimir um gemido, a verdade era que seu corpo estava super sensível e vulnerável. Logo passou a os beijos pela sua nuca e ombros, suas mãos percorreram pelo seus braços ate seu ombros os massageando. Dul gemeu ao sentir Ucker mordendo de leve seus ombros, ela estava adorando aquela sensação, de estar nos braços dele mais uma vez e ele vê a carinha de sua amada e diz.


Ucker: Você gosta Pequena? (Perguntou Ucker com a sua sexys voz rouca, e com um sorriso lindo no rosto).


Dul: Hurum! (Foi a única coisa que Dul se pós a dizer, sua mente não a deixava raciocinar direito e então Ucker deslizou suas mãos até os seios fartos de Dul que ele tanto amava e começou a massageá-los brandamente, sem agarrá-los e devido a esse contato dele Dul arqueou o corpo e instintivamente e empurro os seios contra suas mãos. Ele não se entretém muito tempo com eles. Desliza as mãos até o ventre dela e faz um leve carinho ali e isso faz com que a respiração dela se acelerasse ainda mais se é que fosse possível e o coração dela dispara mais ainda também. Dul também já sentia a ereção de Ucker contra seu traseiro e isso a exci/tava mais ainda pois sabia que era seu corpo que o fazia se sentir dessa forma e então ela se encosta mais contra ele, querendo... necessitando e logo ela apoia às mãos em nas coxas firmes e musculosas de Ucker e se inclina e esfrega as coxas dela nas pernas de Ucker. Contenho a respiração. E logo os  dedos de Ucker habilmente a estimulam, e os quadris de Dul começam a mover-se no ritmo dos dedos de Ucker, pressionando a intimi/dade dela contra mão de Ucker. À medida que as sensações se apoderam de Dul ela inclina a cabeça para trás com os olhos semicerrados e a boca entreaberta e ge/me e com isso dentro dela aumenta a pressão, lenta e inexoravelmente e isso faz Dul dizer).


Dul: Oh meu Deus (Falou Dulce e depois ela grita) Ucker... (Gemeu, já estava prestes a ter um orgasmo).


Ucker: Pequena go/ze para mim! (Sussurrou no ouvido de Dul, e roçou suavemente o lóbulo com os dentes) Sinta-o para mim (e então suas pernas imobilizam as dela, contra as paredes da banheira, aprisionando-as, o que lhe dá livre acesso as partes mais íntimas e então ele diz a ela) Devagar Pequena! (ele murmura. A respiração de Dul está irregular, muito ofegante. Ucker deixou que Dul se satisfizesse, ouvi-la ge/mer lhe levava a loucura. Alguns minutos depois Dul atingiu seu orgasmo, sua testa estava úmida. Descansou sobre Ucker, o mesmo deu um beijo em sua cabeça, retirou os dedos dentro da mesma, o que a fez soltar um último gemido. Ucker levou os dedos ate a boca, mal pode apreciar o gosto doce de Dul. Depois a envolveu com os braços, a sentindo respirar normalmente. Dul se afastou um pouco e lhe deu um selinho e disse).


Dul: BB senta na borda da banheiro! (Falou com um sorriso sapeca e Ucker a olhou confuso, mas assim o fez. E então ela se ajoelhou e apoiou um cotovelos na perna direita de Ucker e depois segurou a nuca dele e lhe puxou para lhe dar um beijo na boca, Ucker a correspondeu e gemeu entre o beijo ao sentir que Dulce lhe masturbava com a mão. Segundos depois Dul deixou de beija-lo e desceu seus beijos pelo peitoral do mesmo ate chegar ao seu mem/bro, o aboca/nhou. Ucker deixou escapar um rouco ge/mido, lá do mais profundo da garganta, e fecha os olhos. Sentindo aquela deliciosa boca cobrindo seu mem/bro, e sem duvidas era uma maravilhosa sensação, abriu os olhos e segurou os cabelos de Dulce).


Ucker: Oh Cristo! (Ele geme, e volta a fechar os olhos e Dul chu/pa cada vez mais depressa, empurrando cada vez mais fundo e girando a língua ao redor e ele diz a ela) Pequena, eu vou go/zar em sua boca! (Ele lhe adverte ofegante) Senão quiser, pare agora e ela fingiu que não escutou essa ultima fala dele e continuou, não seria louca de parar. Queria sentir seu gosto, queria aproveitar aquele momento de todos as formas possíveis. Ucker agarra os cabelos de dela com força e gemeu, fica imóvel e Dul sente um líquido quente e salgado deslizando pela sua garganta. Ucker havia go/zado, e então após se deliciar com o delicioso sabor de Ucker, ela se afasta e o observa com um sorriso triunfal. Ucker respira entrecortadamente, então abre os olhos e olha Dul com um sorriso no lábios, a mesma morde o lábio conscientemente. Ucker a puxa para um beijo ardente, não poderia esperar mais para poder fazer Dulce sua por inteiro. A pegou nos braços a assustando um pouco, e a separar o beijo e diz) Preciso de você! (e então Dul colocou os braços em volta do pescoço de Ucker e encostou sua cabeça no peitoral do mesmo. Não iam aguentar ir pro quarto devido a tanto prazer que estavam sentindo e então Ucker voltou pra dentro da banheira com Dul em seu colo só que agora ela estava de frente pra ele, mais logo eles se separam do beijo e Ucker entreviu as posições e encostou Dul na banheira e ficou por cima da mesma, a olhando fixamente nos olhos. Ucker segurou o rosto de Dulce com as duas mãos. Seus olhos buscaram os dela. O tempo pareceu parar naquele instante. E então ele mergulhou os olhos dele nos olhos dela e pode sentir que eles estavam diferentes, tinham um brilho diferente. E então ele visualizou as expressões dela. Sua face estava calma, de uma tranquilidade que o contaminava. E ele então acariciou seu rosto com a ponta dos dedos e sentiu as mãos dela pousarem sobre as dele. E logo Ucker começou a acariciar o rosto de Dul e ate ela se acalmar e quando viu que ela estava mais calma ele começou a acariciar o corpo dela que tanto amava e ela fazia o mesmo com o dele e então ambos cobriam a pele um do outro com as mãos que se acariciavam suavemente e com isso aproveitavam cada milímetro de pele, sem esquecer de nenhum detalhe, ambos estavam com olhos abertos e vivos, decoravam ainda mais a localização dos pelos que se arrepiavam com os beijos e caricias e então ele mais uma vez interviu as posições e se encostou na borda da banheira e a segurou para que se ajeitasse no seu colo e com isso ela abriu mais as pernas e tocou o se/xo de Ucker com o seu. Laçou suas pernas na cintura dele, enquanto suas mãos agarravam Ucker pela nuca e ele logo colocou suas mãos nas costas dele e começou apalpar a pele das costas dela, e logo levou seus lábios ao queixo dela e começaram a percorrer lábios no queixo da noiva e ela já suspirava com esse contato e logo ele desceu sua boca pelo pescoço de Dul e ela já se contorcia nos braços de Ucker e então ele chegou ao seu destino e passou a língua de leve no seio direito Dul e ela então forçou a cabeça de Ucker para que ele continuasse com o contato e isso fez com que ele mor/desse e su/gasse com força. Ela gemeu baixo, enquanto se esfregava lentamente no mem/bro já enrijecido de Ucker e não demorou muito para que Dul aumentasse o atrito do seu sexo encharcado o de Ucker e com isso ele levou os lábios aos seio esquerdo de Dul e o devorou e com a ponta dos dedos ele acariciou e apertou, fez movimentos circulares no outro seio e com isso ele ge/meu pra que Dul sentisse o quanto ela o exci/tava e então Dul parou de rebolar no colo de Ucker. O que o fez ficar sem entender nada, mas sabia que viria algo muito bom. Levantou-se devagar. Encarando-o com aqueles olhos faiscando de tesão. Inclinou o corpo dele para trás, o que fez com que as costas deles se chocassem ainda mais com o azulejo da banheira e a cabeça dele encostasse e deitasse no azulejo e então ela ficou mais deitada por cima do corpo dele, encaixou o mem/bro dele em seu se/xo e começou a rebolar nele, e com isso Ucker apoiou mãos as sua cintura de Dul e ambos fecharam os olhos, ela gemia enquanto se movimentava em cima de Dul e então ele apertou  a cintura dela implorando para que continuasse com aquele contato e isso a fez inclinar mais ainda o corpo por cima do dele, e continuou se movimentando mais devagar e logo ela grudou seus lábios no ouvido de Ucker, dando leves mordidas nele, e sussurrando).


Dul: Diz o que está sentindo BB?


Ucker: Te/são... (Falou com dificuldade).


Dul: E o que você quer? (Perguntou Maliciosa)


Ucker: Quero sentir você minha Pequena... (ele buscou o olhar dela aos dizer aquela frase e então o olhar de ambos se encontraram e eles se encaram por um tempo mais logo ele fecharam os olhos ao mesmo tempo, enquanto aumentavam os movimentos dos quadris na medida que aumentavam os  ge/midos e com todo amor e te/são que sentiam não demorou muito para que ambos tivessem um grande e arrebatado orga/smos e go/zassem juntos. E mesmo assim com esse grande e incrível orga/smo que tiveram ainda não estavam saciados e por isso Ucker a abraçou com força e se levantou com cuidado da banheira com ela em seu colo e saiu com ela ali da banheira e foi com ela pro quarto e a levou pra cama e a deitou ali e se posicionou por cima dela na cama e levou os braços dela os colocando por cima de sua cabeça e os aprisionou pelos pulsos e logo depois começou a beijar os lábios dela  enquanto tentava restabelecer a sua respiração e a dela e isso fez ambos ofegarem juntos e ele pode perceber que esse era o momento perfeito, ainda mais que ele queria, precisava sentir o go/zo dela mais uma vez em sua boca e por não aguentar mais de desejo de sentir seu gosto em sua boca ele desceu pelo corpo dela, deslizando as mãos na pele dela, sentindo os arrepios de Dul. Ouvindo os seus gemidos. Visualizando as suas expressões e assim que chegou ao seu tão sonhado destino que era a inti/midade de sua amada noiva ele afastou as suas coxas e então começou a passar a língua envolta do seu sexo, o que fez com que Dul inclinasse a cabeça ainda mais pra trás  e então Ucker começou a percorrer as coxas de Dul com os lábios e passou a pontinha dos dedos no clitó/ris dela o que a fez pedir por mais e por isso ele mergulhou seus dedos dentro dela de uma só vez, o que fez ele gemer ao sentir que foi recebido por um sexo que latejava de desejo por ele e assim ele deslizou a língua e chu/pou e lam/beu. E devido a esse contato íntimos dele em sua inti/midade fez com que os sussurros e gemi/dos que eram proferidos pelos lábios dela se intensificassem ainda mais e então ele a pene/trou com mais força e claro que ela o recebeu com aquela intensidade que sempre o recebia e como sempre rebolava com maestria nos dedos e na boca e na língua de Ucker e não demorou muito para que ela inclinasse o quadril para frente buscando ainda mais a boca de Ucker e ele pode a escutar sussurrar ofegante)


Dul: Também quero te sentir seu gosto novamente BB... (e ao ouvir a voz cheia de dificuldade e de desejo de sua amada fez Ucker estremecer e por ele também estar contaminado de desejo por ela, não esperou mais nada e elevou o seu corpo e Dul também se levantou da cama, ficando sentada na beira dela. E então ela com suas mãos famintas o puxaram e ela então começar um oral delicioso em Ucker, e por ele já estar completamente exci/tado em no êxta/se , total não demorou para que ele go/zasse na boca dela saciando o desejo de sua amada e como sempre Dul engoliu tudinho ate a ultima gota e após chu/par tudinho ela logo grudou nele novamente, e com isso os lábios de ambos ardiam pela paixão do longo beijo que trocavam e a paixão com que se amavam naquele momento, era muito intenso. E assim ambos ficaram mais um tempo ali se beijando e então Ucker se separou do beijo e disse ofegante)


Ucker: Ainda não terminei com você Pequena (ela somente o olha nos olhos e volta pro meio da cama e ele então vai ao encontro dela e abre as pernas dela e não espera nada e começou a passar a língua envolta do seu sexo, o que fez com que Dul inclinasse a cabeça ainda mais pra trás e então Ucker começou a percorrer as coxas de Dul com os lábios e passou a pontinha dos dedos no clitó/ris dela o que a fez pedir por mais e por isso ele mergulhou seus dedos dentro dela de uma só vez, o que fez ele gemer ao sentir que foi recebido mais uma vez por um sexo que latejava de desejo por ele e assim ele deslizou a língua e chu/pou e lam/beu. E devido a esse contato íntimos dele em sua inti/midade fez com que os sussurros e gemi/dos que eram proferidos pelos lábios dela se intensificassem ainda mais e então ele a pene/trou com mais força e claro que ela o recebeu com aquela intensidade que sempre o recebia e como sempre rebolava com maestria nos dedos e na boca e na língua de Ucker e não demorou muito para que ela inclinasse o quadril para frente buscando ainda mais a boca de Ucker e como ela ainda estava completamente e extremamente exci/tada, logo começou a sentir os espasmos vindo do seu corpo indicando que o seu orga/smo estava próximo e foi isso mesmo que aconteceu e ela logo go/zou na boca e nos dedos de Ucker e ele assim como ela lam/beu e engolir tudinho como sempre faziam ate a ultima gota, ele grudou nela novamente, e mais uma vez os lábios de ambos ardiam pela paixão do longo beijo que trocavam e a paixão com que se amavam naquele momento, era muito intenso e então ela não espera mais nada e pega o mem/bro já exci/tado dele com a mão e a roça na sua e não espera muito e encaixou o mem/bro dele em seu se/xo e começou a rebolar nele, e com isso Ucker apoiou mãos as sua cintura de Dul e ambos fecharam os olhos, ela gemia enquanto se movimentava em cima de Dul e então ele apertou  a cintura dela implorando para que continuasse com aquele contato e isso a fez inclinar mais ainda o corpo por cima do dele, e continuou se movimentando mais devagar e logo ela grudou seus lábios no ouvido de Ucker, dando leves mordidas nele, e sussurrando)


Dul: Te Amo BB (e ele sussurrou de volta no ouvido dela)


Ucker: Também Te Amo Pequena (e então ele buscou o olhar dela aos dizer aquela frase e então o olhar de ambos se encontraram e eles se encaram por um tempo mais logo e assim fecharam os olhos ao mesmo tempo, enquanto aumentavam os movimentos dos quadris na medida que aumentavam os  ge/midos e com todo amor e te/são que sentiam não demorou muito para que ambos tivessem o quarto orga/smos daquela noite e go/zassem juntos mais uma vez e após go/zarem se beijaram mais uma vez e assim eles se amarem mais algumas vezes, ficaram em silencio palavras não seriam mais o suficiente para falar tudo o que sentiam, ali tinham se entregado em corpo e alma. Ucker reparou que Dul tinha adormecido pela sua respiração calma, lhe deu um beijo na testa e disse mais uma vez)


Ucker: Te amo minha Pequena! (Falou fechando os olhos e adormecendo abraçadinho com sua pequena).


 


Continua...


Sei que os leitores que leem Sexo sem Comprimisso devem ter percebido que essa hot foi praticamente a mesma do Casal Vondy lá, mais tava meio sem inspiração ontem e por isso eu somente fiz algumas alterações aqui, mais prometo que na próxima tento fazer uma inedita bem legal ainda mais que a próxima será a Lua-de-mel Vondy então tem que ser mais que especial!!!


Aguardem a Lua-de-Mel que vai prometer !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E assim se passam alguns dias com Ucker indo pro hospital trabalhar e Dul com a mulheres ficam resolvendo os últimos preparativos que faltavam pro casamento, e claro que não podia faltar os últimos retoques do vestido. E com certeza o que não podia faltar era ainda mais vindo do casal Vondy que era puro fogo noites de amor e claro que com muito fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21

    ficou muito o final da web.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16

    oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar

  • paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53

      Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50

    Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12

    Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25

    Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais