Fanfics Brasil - O Casamento - Parte6 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA -

Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD


Capítulo: O Casamento - Parte6

411 visualizações Denunciar


Padre: Lembrai-vos destes novos esposos Christopher e Dulce, com toda a vossa família que para eles implora a vossa misericórdia; e assim como lhes destes a graça de chegarem ao dia de núpcias, concedei-lhes também essas filhas que estão a caminho e os outros filhos que esperam da vossa bondade e a alegria de uma vida longa e feliz. Irmãos, imploremos a bênção de Deus sobre estes esposos Christopher e Dulce para que, unidos em Cristo pelo vínculo santo do Matrimónio e pela comunhão do Corpo e Sangue do Senhor, formem um só coração e uma só alma. Deus, Pai Santo, que pelo vosso infinito poder fizestes do nada todas as coisas e, na harmonia primordial do universo, formastes o homem e a mulher à vossa imagem e semelhança, dando um ao outro como companheiros inseparáveis, para se tornarem os dois uma só carne, e assim nos ensinastes que nunca é lícito separar o que vós mesmo unistes; Deus, Pai Santo,  que no grande mistério do vosso amor consagrastes a aliança matrimonial, tornando-a símbolo da aliança de Cristo com a Igreja; Deus, Pai Santo, que sois o autor do matrimónio e destes à primordial comunidade humana a vossa bênção que nem a pena do pecado original nem o castigo do dilúvio nem criatura alguma pôde abolir; olhai benignamente para estes vossos servos, que, unindo-se pelo vínculo do Matrimónio, esperam o auxílio da vossa bênção: enviai sobre eles a graça do Espírito Santo para que, pelo vosso amor derramado em seus corações, permaneçam fiéis na aliança conjugal. Seja a vossa serva Dulce fortalecida com a graça do amor e da paz, imitando as santas mulheres que a Escritura tanto exalta. Confie nela o coração do seu marido, honrando-a como companheira igual em dignidade e com ele herdeira do dom da vida, e ame-a como Cristo amou a sua Igreja. Nós vos pedimos, Senhor, que estes vossos servos Christopher e Dulce permaneçam unidos na fé e na observância dos mandamentos; fiéis um ao outro, sirvam de exemplo pela integridade da sua vida; fortalecidos pela sabedoria do Evangelho, dêem a todos bom testemunho de Cristo; Recebam o dom dos filhos, sejam pais de virtude comprovada, e possam ver os filhos dos seus filhos, e, depois de uma vida longa e feliz, alcancem o reino celeste, na companhia dos Santos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo vosso filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.


Todos: Amém (dai o coral contratado canta a musica da comunhão e D&C, seus pais e as testemunhas recebem a Comunhão e quando acabam o Padre diz)


Padre: Concedei, Deus todo-poderoso, que a graça do sacramento do Matrimónio cresça continuamente na vida destes esposos e todos nós recebamos os frutos do sacrifício que oferecemos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, que é Deus convosco, na unidade do Espírito Santo . Deus Pai vos conserve unidos no amor, para que habite em vós a paz de Cristo e permaneça sempre em vossa casa.


Todos: Amém.


Padre: Sede abençoados nos filhos, ajudados pelos amigos, e vivei com todos em verdadeira paz.


Todos: Amém.


Padre: Sede testemunhas do amor de Deus no mundo, socorrendo os pobres e todos os que sofrem, para que eles vos recebam um dia, agradecidos, na eterna morada de Deus.


Todos: Amém.


Padre: E a vós todos, aqui presentes, abençoe Deus todo-poderoso, pai, filhoe Espírito Santo.


Todos: Amém


Padre: Vão em paz e que o senhor vós acompanhe (e assim D&C se virão e então Fercho vai ate o altar e começa a tocar Can You The Love Tonight (pra quem não conhece a musica é essa: www.youtube.com/watch?v=W9_nXlvY6Io) e então D&C se virão pro amigo e escutam ele cantando e então ele logo acaba e fica tocando o instrumental da musica e então eles saem vão cumprimentar o padre e os pais e os padrinhos seguem para a porta da Igreja se posicionam com alguns convidados na porta da igreja e logo que D&C passam começam a jogar petalas de rosas vermelhas neles enquanto passavam e logo chegam na limusine que trouxe Dul e entram nela acompanhados de Lía que quis ir com os pais e assim todos entram nos seus carros e seguem pra recepção que seria no salão de festa do Les Mustaches, presente dado por Alice e André, D&C e Lía enrolaram um pouco ate chegar lá e o motorista ficou dando volta um pouco com eles e então quando deu um tempinho pros convidados chegarem ele vão e quando quando chegam lá Any vai ao palco e diz)


Any:


 


 


Continua...


 


O que a Any vai dizer?


O que vocês acham?


Se querem saber o que a Any vai dizer e como vai ser a recepção do casamento comentem!!!!


Assim que tiver comentários eu posto!!!!


Ai eu posto maissssssssss!!!!


Comentem!!!!


 


Dedico


docedivadulce: Olá minha linda seja bem vinda aqui também... Fico feliz que sempre acompanhava minha fics pelo cel, e faz parte te entendo ainda mais que sei bem como é ler pelo cel, já fiz muito isso e nem sempre dá pra comentar por ele, mais agora estou feliz que fez sua conta aqui e vai comentar e favoritar sempre... Obrigada por achar minha fic PERFEITA, como o Tutu acha, pois é ela é bem cheia mesmo de cenas calientes, pois eu amo fazer cenas calientes, e todas minhas fics tem um pouquinho de cenas calientes e misturam vários gêneros como vocês disseram. Que isso que minhas cenas hot’s daqui fazem subir um calor em quem está lendo, não sabia disso não, kkkkkk. Em relação as festas em família e amigos quando se tem pessoas assim tão queridas e famílias tão unidas tem que ter festas sempre que dá, minha família é assim, por isso achei legal fazer isso aqui na web pois aqui são todos muito família e concordo com você que é mesmo bom sempre comemora com a família e os amigos... Concordo as crianças são lindada mesmo, e a Lía é meu xodó, pois quando criei ela me inspirei na minha filha, pois me lembrei dela quando tinha 5 anos como a Lía e ela era assim como a Lía, pois é muito bom ter filhos nessa idade da Lía, pena que minha filha não tem mais essa idade, o bom e que ainda tenho o meu casal de gêmeos pra curtir essa faze dá Lía, mais sei que não serão iguais a irmã, pois crianças nunca são iguais umas as outras, mais mesmo assim eu amo crianças independente da maneira que agem. Escrevo as cenas engraçadas na intenção mesmo de fazer meus leitores rirem. Estou feliz em saber que Ama a minha web e por não ser só um gênero e sim vários gêneros romance, hot, comédia, festas, família em fim vários... Continue minha linda espero que tem gostado das cenas que postei principalmente do casamento... Beijos pra você Beta da Mia *-*... Amei ter você aqui...


jessy_braguinha: Oi linda, que bom que esta aqui comentando mais uma vez na minha web e fico feliz que não me abandona. E fico feliz que ache minha web simplesmente PERFEITA, pois é minhas webs todas tem uma mistura de romance com hot e as minhas hot’s são mesmo muito calientes, pois se tem que escrever uma hot tem que ser uma bem foguenta mesmo ainda mais que é com o meu amado casal Vondy, não pode ser qualquer hot mixuruca não. Escrevo as cenas engraçadas na intenção mesmo de fazer meus leitores rirem.  Pois é a Lía e de se apaixonar mesmo, por isso coloquei ela e ela é o meu xodó, pois quando criei ela me inspirei na minha filha, pois me lembrei dela quando tinha 5 anos como a Lía e ela era assim como a Lía, pois é muito bom ter filhos nessa idade da Lía, pena que minha filha não tem mais essa idade, o bom e que ainda tenho o meu casal de gêmeos pra curtir essa faze dá Lía, mais sei que não serão iguais a irmã, pois crianças nunca são iguais umas as outras, mais mesmo assim eu amo crianças independente da maneira que agem. E concordo com vocês que os outros três que estão a caminho também serão lindo mesmo, pois não tem como eles serem feio sendo filhos do casal Vondy que são perfeitos. Continueeeeeeeeeeeee minha linda e espero que espero que tem gostado das cenas que postei principalmente do casamento... Beijos


loucoporrbd: Oi Tutu, fico feliz que esteja me prestigiando aqui nessa web e gostei de caber que tenho um leitor em minha web e tão pervertido como você e por isso sempre que tiver inspirada farei muitas cenas hot pra você, não só aqui mais em todas as minhas webs que você lê só em Amor Virtual – Longe dos Olhos perto do Mouse que vai demorar um pouco, pois ela ainda esta bem no comecinho... Seja bem vindo meu lindo e fico feliz que ache minha web simplesmente PERFEITA. Pois é não só essa mais todas as minha webs tem uma mistura de gêneros com um pouco de romance com hot e as minhas hot’s são mesmo muito calientes, pois se tem que escrever uma hot tem que ser uma bem foguenta mesmo ainda mais que é com o nosso amado casal Vondy, não pode ser qualquer hot mixuruca não, não concorda comigo Tutu? As cenas engraçadas eu escrevo na intenção mesmo de fazer meus leitores rirem.  Pois é a Lía e de se apaixonar mesmo, por isso coloquei ela e ela é o meu xodó, pois quando criei ela me inspirei na minha filha, pois me lembrei dela quando tinha 5 anos como a Lía e ela era assim como a Lía, pois é muito bom ter filhos nessa idade da Lía, pena que minha filha não tem mais essa idade, o bom e que ainda tenho o meu casal de gêmeos pra curtir essa faze dá Lía, mais sei que não serão iguais a irmã, pois crianças nunca são iguais umas as outras, mais mesmo assim eu amo crianças independente da maneira que agem. E concordo com vocês que os outros três que estão a caminho também serão lindo mesmo, pois não tem como eles serem feio sendo filhos do casal Vondy que são perfeitos. Continueeeeeeeeeeeee meu lindo e espero que espero que tem gostado das cenas que postei principalmente do casamento... Beijos pra você Tutu da Mia *-*... Amei ter conhecido você e lhe ter como um novo amigo e leitor...


anapaulamaito2gmail.com: Oi minha linda e fiel leitora gostou do que a Dul disse? E das cenas que postei principalmente do casamento? Beijos


dulceyuckerforever: **C**O**N**T**I**N**U**E**I**, e espero que tenha gostado das hot’s que você tanto ama e do tão esperado casamento... Beijos pra você Lua da Mia *-*... Amei ter conhecido você e lhe ter como uma nova amiga e leitora...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Reivindicamos Melhorias! Chega uma hora em que precisamos nos manifestar para alcançarmos melhorias. E, é por este motivo que nos reunimos algumas leitoras/escritoras aqui do site, Fanfics Brasil, para relatar alguns fatos inconvenientes que ocorrem no site há um bom tempo. DEMORA NO LOGIN : Bom, como percebemos, sempre ocorre dificuldades para logar n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21

    ficou muito o final da web.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16

    oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar

  • paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53

      Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50

    Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12

    Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25

    Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais