Fanfics Brasil - Programando uma Surpresa pro Ucker - Parte5 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA -

Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD


Capítulo: Programando uma Surpresa pro Ucker - Parte5

390 visualizações Denunciar


Pov Dul


Line: Aí Candy você tem que comprar um vinho ou um espumante bem chique pra vocês tomarem nesse jantar (a olho e digo)


Dul: Nossa Line você está certa temos que comprar um excelente, vamos pagar a conta e vamos aqui ao lado tem uma Vinícola muito boa (nisso a minha cunha diz)


Mille: Verdade ela é muito boa, vamos lá sim (e assim fomos pro caixa e eu paguei toda a compra, as meninas queriam dividir, mas claro que não deixei ainda mais que o jantar era pra mim e pro BB e após pagar fomos pro carro colocamos as compras no carro e então entramos fomos pra Vinícola e então estacionamos no estacionamento de lá e então entramos e uma vendedora vem nós atender e diz)


Vendedora: Em que posso ajuda-las?


Dul: Queremos ver as melhores garrafas de espumante e de vinho que você tem


Vendedora: Alguma ocasião especial?


Dul: Vou fazer um jantar pro romântico pro meu marido


Vendedora: Hum tenho um espumante especial prum jantar romântico


Dul: Posso vê-lo?


Vendedora: Claro venham comigo (nós a seguimos e fomos até um mostruário cheio de bebidas e então ela pega a garrafa e diz). É esse que eu disse o Goût de Diamants, Taste of Diamonds, que é essa linda garrafa aqui (nós mostra a garrafa)



Dul: Ele é branco?


Vendedora: Sim


Dul: Desse tem Rose?


Vendedora: Esse eu não sei se tem Rose, o que temos é o branco e o burbom, mas rose nós temos o Elyssia Pinot Noir Brut e temos o Chandon Brut Rosé, mas pra uma noite especia eu recomendo o Elyssia que é esse aqui (pega o espumante e nós mostra e diz) Ele é muito bom, temos ele pra degustar querem? (nós 3 nós olhamos e então a Mille diz)



Mille: Com certeza queremos (ela sorri pra gente e diz)


Vendedora: Esperem um momento que vou buscar (assentimos e então ela sai e assim que ela sai a Mille diz)


Mille: Vamos começar a chapar de manhã cedo se o Thi souber disso ele me mata (sorri pra gente e então a Line diz)


Line: Nem estressa priminha que ele nem precisa saber (sorrimos cumplices e então a moça volta com 3 taças de espumante rose e diz)


Vendedora: Vocês tiveram sorte essas foram as últimas taças (sorrimos uma pra outra e Mille diz)



Mille: Nossa esse espumante é divino, é esse que você vai levar Candy, vou até levar um pra mim também (daí a Line se olha e diz)


Line: Vou levar uma pra mim também (olhamos pra ela espantadas pois ela não é muito de beber e além do mais não está namorando ninguém ao menos não sabemos, e acho que a Mille está pensado o mesmo que eu e por isso diz)


Mille: Desde quando você está bebendo priminha?


Line: Não bebo sempre, mas algumas vezes tomo uma tacinha ou duas e ai fecho com a rolha e coloco na geladeira, e também é sempre bom guardar uma garrafa de Champagne ou Vinho em casa pra caso recebermos alguma visita especial não acham?


D&M: Verdade (daí eu olho pra vendedora e digo)


Dul: Moça pode me vê 2 garrafas desse espumante pra mim e... (olho pra minha cunhada que me interrompe e diz)


Mille: Pode ver 2 pra mim também (a Line nem espera a Mille terminar e diz)


Line: Pode me ver 2 também (daí a moça assente sai e alguns minutos ela volta com 2 garrafas numa caixa e na caixa ainda vinha com 2 taças e ela vê nossa cara de espanto e então diz)


Vendedora: Esqueci de dizer pra vocês que estamos com uma promoção desse Champagne que é levando 2 garrafas ganha de brinde 2 taças (minha cunhada sorri pra mim e pra Line e diz)


Mille: Nossa que legal (daí antes que elas continuem papeando eu digo)


Dul: O papo está bom, mas agora tenho que ir no hospital encontrar com o meu BB e depois antes de ir pra minha casa nova tenho que ir num lugar, pois decidi fazer uma nova surpresa pro meu BB (minha cunhadinha me olha e diz)


Mille: Pode nos dizer que surpresa é essa?


Dul: Mais tarde vai saber agora vamos pagar o espumante e vamos? (assentimos e assim cada uma paga o seu espumante nos despedimos da vendedora e saímos da loja colocamos nossos garrafas num lugar que não as quebre e assim vamos pro hospital como não era longe de onde estávamos, não demoramos a chegar e então a Mille logo estaciona o carro em sua vaga no estacionamento do hospital e assim entramos e como a Mille era médica do hospital e eu sou a esposa de um dos donos e logo ia começar a trabalhar ali também nem precisávamos nos identificar estávamos indo pra sala do meu BB, mas me cinto sendo abraçada pela cintura e beijinhos do meu pescoço e como já sabia quem era sorrio involuntária e já ia me pronunciar mas sou interrompida por uma pessoa que me abraçou que diz agora me beijando no ouvido enquanto fala)


 


Continua...


Quem será que abraçou a Dul e falou no ouvido dela a beijando?


Se que querem saber então aguardem que já, já posto mais pra vocês!!!


Aguardemmmmmmmmmmmmm!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul XXX: O que devo a honra da minha linda esposa aqui no meu local de trabalho (me solto do seu abraço e me viro pra ele e lhe dou um selinho e digo) Dul: Vim visitar o meu maridinho em seu local de trabalho (ele sorri pra mim e já ia dizer algo mais é interrompido por um rapaz que diz) YYYY: Nossa Dr.: Uckermann que paciente gata o senhor est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21

    ficou muito o final da web.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16

    oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar

  • paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53

      Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50

    Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12

    Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25

    Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais