Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD
Pov Ucker
Dul: Tá bom você venceu vem comigo (concordo com a cabeça e então nos levantamos da mesa e deixamos tudo ali na mesa agora e saímos da sala de jantar passamos pelas salas da nossa casa nova e então subimos a escada e vamos em direção ao nosso quarto e ela tira a chave que está nos se/ios dela e então abre a porta e me olha e diz) Veja você mesmo (coloco a cabeça pra dentro do quarto e o vejo todo decorado e então logo entendo o porquê do jantar e então a puxo pros meus braços e lhe dou um selinho e a pego em meus braços e entro com ela em nosso novo quarto e logo que entramos a coloco no chão e a abraço pela cintura e sem esperar mais nada beijo aquela boca que tanto amo com vontade enquanto uma das minhas mãos vão passeando pela minha cintura mas logo vou descendo a minha mãe pela minha bun/da que tanto amo e enquanto apertava a bun/da dela com uma mão com a outra eu procuro um fecho no vestido dela e mas não acho nenhum e então começo a subir ele pelas barras e claro que a acariciava como a mão os locais que eu passava com a mão ao subir o vestido e então eu logo consigo tirar o vestido dela e após fazer isto desgrudo meus lábios dos delas e me afasto um pouco dela e para contemplar o corpo da minha pequena que estava coberto somente por uma calcinha vermelha super sexys já que o vestido que ela estava usando antes deu tira-lo não precisava de sutiã, mas antes que eu pudesse falar algo ela se aproximou novamente de mim e com muita pressa ela rapidamente desabotoou todos os botões da minha e rapidamente ela tomou o mesmo destino do seu vestido e logo depois ela desfivelou meu cinto e começo a desabotoar minha calça abriu o fecho dela e antes que ela descesse a minha calça eu tirei meus sapatos com os pés mesmo para poder ajudá-la a conseguir tirar minha calça por completo e rapidamente eu me encontro somente de box e ela somente calcinha, eu a coloco sentada na beira da nossa cama e tirou minha box rapidamente colocando o meu mem/bro para fora e passou suavemente pelo rosto dela pois sabia o quanto ela gostava de se deliciar e de me provocar chu/pando e lambendo meu mem/bro como se fosse um pirulito e isso me levava a loucura e pra ela entender o que eu estava querendo que ela fizesse eu encosto meu mem/bro na boquinha linda dela que eu tanto amo e ela então como ela já imaginava o que eu queria mas antes dela abocanhar meu mem/bro e ela começa a lambendo as minhas bo/las, depois sobe até a cabeça, não estava mais aguentado essas provocações dela e por isso eu pego os lindos novos cabelos loiros delas que eu tanto amei e o segurei firme, fazendo movimento de vai e vem em meu mem/bro, mas logo sinto que não vou resistir muito e por isso eu digo a ela geme/ndo.
Ucker: Pequena eu não vou aguentar muito e se me chu/par assim eu vou go/zar em sua boca (ela tira um pouco a boca do meu mem/bro e sussurra entre gemi/dos e diz)
Dul: Não segure mais e go/ze na minha boca, pois é isso mesmo que eu quero. Go/za na minha boca que você tanto ama BB (ao dizer isso ela abocanha meu mem/bro novamente e continua me chu/pando e me lambendo como seu meu mem/bro fosse um delicioso pirulito e como já estava quase go/zando não resisto e então go/zo em sua boquinha linda que tanto amo e ela como sempre toma todo o meu leitinho que ela ama até a última gota e depois que ela limpa tudinho, eu a levanto a te mim e grudo nossos lábios somente pra sentir meu gosto na boquinha dela, mas não prologuei muito com o beijo, pois conhecendo a minha pequena como conheço estava toda molhadinha pra minha já e por isso eu a empurro na cama e tiro a calcinha vermelha super sexys dela já completamente molha e começo a lamber a intimi/dade apertadinha dela que eu tanto amos e lambo com movimentos circulares e ajudava com meu dedo polegar alisando aquele lugar que eu tanto amo e eu tinha que fazer ela go/zar o quanto antes, pois estava louco de vontade de sentir o mel dela em minha boca, como sempre ela não réstia a muitas preliminares e gritando de pra/zer e desejo ela geme) BB me faz sua logo, não aguento mais (eu não digo nada somente nego com a cabeça e continuo a exci/tar ela a deixando louquinha de pra/zer e como ela estava muito exci/tada ela logo se libera em minha boca e então me delicio e saboreio com o seu melzinho que eu tanto amo e após limpar todo o seu mel da sua bu/ceti/nha que eu tanto amo me levando e vou até a boca dela início um beijo calmo sem malicia e sem pressa somente pra podermos sentir meu leitinho se misturar com o seu mel e assim sentirmos nossos gostos juntos e enquanto nos beijava pego meu mem/bro e fico passando a cabeça dele na intimi/dade dela que eu tanto amo e minha pequena apressada que só diz entre ge/midos e com a boca ainda grudada a minha) BB mete gostoso! Enfia seu mem/bro que tanto amo es estou morrendo de saudades, por favor mete tudo dentro de mim, não me tortura, pois quero muito sentir seu mem/bro delicioso dentro de mim (e como eu também estava louco de desejo e morto de saudade de estar dentro dela eu rapidamente começo a meter firme, e a meter gostoso alternando a velocidade, algumas vezes a deixando louca, mas sabia que ela amava ficar no comando e por isso anda conectados nos viro na cama a deixando por cima de começo a movimentar ela a fazendo cavalgar em cima de mim e pra conter um pouco nossos ge/midos a beijo com desejo e pra/zer, mas logo desço meus beijos e começo a su/gar, a chu/par e a lam/ber o sei/o direito dela e a massagear o esquerdo com a outra mão e isso a deixa louca fazendo com que ela se movimentasse mais rápido me fazendo meter fundo e rápido e com isso logo sinto o go/zo dela envolver meu mem/bro e através de um ge/mido intenso que denunciou que ela tinha chegado a um clímax intenso e avassalador e então elas desfalece em meu peito e então eu tomo o controle e dou mais algumas estocadas e rapidamente sinto meu mem/bro latejar e começo a me movimentar um pouco mais rápido dentro dela e então rapidamente go/zo intensamente dentro dela e após eu chegar a esse clímax intenso assim como ela, eu saio de dentro dela e ela se deita ao me lado e me abraça e sorri pra mim e me dá um selinho e eu digo)
Ucker: Me enganou direitinho falando que seu resguardo acabava amanhã em pequena (ela sorri safada pra mim e me dá um selinho e diz)
Dul: Vai dizer que não gostou da surpresa que fiz pra você?
Ucker: Claro que amei e sabe o que eu amei mais ainda? (ela nega com a cabeça e então eu pego uma mexa do seu cabelo o cheiro e digo) Essa sua nova cor de cabelo (ela sorri pra mim e diz)
Dul: Sabia que ia amar, por isso decidi voltar com a cor natural do meu cabelo pra você, pois sei que ama uma loira
Ucker: Não sabia que você era loira, e sim eu gosto de loiras, mas comecei a gostar de ruiva na verdade uma ruiva em especial que conquistou meu coração na hora que eu vi, mas que saber que eu prefiro você loira ficou ainda mais linda se é que posso ser possível (ela sorri pra mim e não a deixou dizer mais nada e grudo nossos lábios e começamos um beijo calmo e sem malicia mas ele logo aprofunda o beijo e ai voltamos a nos amar novamente e assim nos amamos a noite inteira)
No dia Seguinte
Pov Ucker
Continua...
E ai gostaram da Surpresa que a Dul fez pro Ucker?
E dá noite Caliente deles que vocês tanto queriam?
Espero que tenham gostado da Hot inédita que eu escrevi pra esse capitulo?
Mas agora querem saber o que vai acontecer no dia seguinte e se vai ter mais safadezas do casal Vondy?
Se querem saber comentemmmmmmmmmmmm que ai eu posto mais!
Lembrando que agora só posto com meta e como estou afim de postar vou postar quando tiver 3 comentários mais tem que ser 3 comentários de leitoras diferente, por isso comentemmmmmmmmmmmmm!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia Seguinte Pov Ucker Acordo com o meu celular tocando, mas não xinguei e nem reclamei de alguém estar me ligando tão cedo em pleno sábado pois acordei super feliz e super bem disposto, mas também quem não acordaria depois de uma noite maravilhosa de muito amor como foi a noite que eu e a minha pequena, mas agora não &ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1493
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21
ficou muito o final da web.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16
oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar
-
paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42
Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53
Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50
Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia
-
mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13
Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia
-
aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12
Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA
♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49
Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia
-
paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25
Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss