Fanfics Brasil - O Dia Seguinte pós Noite Caliente Vondy - Parte3 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA -

Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD


Capítulo: O Dia Seguinte pós Noite Caliente Vondy - Parte3

411 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Ucker: Então vamos? (ela somente assente e eu a pego no colo e vou com ela no colo até no banheiro e assim que chegamos no banheiro tiro a minha box e ela tira o robe que ela está usando e então ficamos completamente nu/s e então não penso em mais nada e a puxo pra dentro do box o ligo e a abraço pela cintura e ela coloca seus braços em volta do meu pescoço e então não penso em mais nada e grudo nossos lábios e inicio um beijo selvagem e claro minha pequena correspondeu meu beijo no mesmo nível que o meu, esse nosso beijo mostrava todo o amor e carinho que sentíamos um pelo outro, mas como não sou bobo e tinha que aproveitar aquele momento e por isso começo a passear minhas mãos pelo corpo da minha pequena e ela como não é de ferro faz o mesmo que eu e como tínhamos pressa e não tínhamos muito tempo pra preliminares e nem pra curtimos aquele momento, pois tínhamos hora, ainda com as caricias avassaladoras nos beijávamos com bastante volúpia sem desgrudar nosso  lábios um segundo nos dois estávamos com pressa e como estávamos completamente nu/s sem nada que nós impedisse de nós amar nos acariciávamos de forma frenética e com volúpia, quando eu chego no bum/bum dela que tanto amo eu o aperto e isso fez com que minha pequena suspirasse entre o beijo, e isso me faz sorrir safado entre o beijo, minha pequena como não e boba nem nada não ia deixar por menos e foi o que ela fez pois ela começou a descer seus beijos para o meu pescoço, onde dava leves mordidinhas e isso estava me deixando mais louco do que já estava se é que fosse possível, mas estava e por isso eu soltei um leve ge/mido de pra/zer, vejo que ela realmente queria me provocar pois ela fazia questão e de além de morder meu pescoço ela também dava leves chu/pões intercalados por mordidas e esse ato dela estava me levando a loucura e me fazendo delirar de pra/zer e eu não posso deixar isso barato e não podia deixar somente ela me provocar e então sem esperar mais eu começo a descer meus beijos pelo pescoço da minha pequena e assim como ela dava leves beijinhos e claro mordidinhas ali e não podia deixar barato também e claro que dava leves chu/padinhas ali assim como ela fazia comigo e mas ali não é realmente o local que eu quero e por isso logo volto a descer meus beijos e chego em seu colo dou leves beijinhos e mordidinhas ali e continuo descendo pois ainda não era realmente onde queria por isso desci mais um pouquinho e por fim chego onde eu realmente queria que era os seios da minha pequena local pelo qual eu tanto amava e por isso não penso 2 vezes e logo abocanho o seio direito da minha pequena e levo a mão ao esquerdo e enquanto eu beijava, chu/pava e acariciava um com a língua, acariciava e massa/geava o outro com a mão, fazendo com que minha pequena gemesse muito alto de pra/zer e logo ela arqueou a cabeça para trás a encostando na parede do banheiro e após eu me se saciar do seio direito da minha pequena, eu vou pro esquerdo e o mesmo que fiz com o direito eu fiz com o esquerdo e com isso eu posso perceber que estava levando minha pequena a loucura, pois ela ge/mia cada vez mais e mais e eu não estava diferente da minha pequena pois estava pra lá de exci/tado, e sei que ela sentia isso pois minha ere/ção já está impercebível e eu sentia que ela tocava entre as pernas da minha pequena e queria se fundir com a inti/midade dela e isso nos deixava ainda mais loucos de desejo e pra/zer e já não conseguimos mais segurar nossos ge/midos, pois já estávamos mais do que exci/tados se é que podia ser possível, mas por incrível que pareça nós estávamos, e percebo que minha pequena não aguentava mais assim como eu e não podíamos mais prolongar isso, pois se não minha maninha ia matar agente e sem pensar em mais nada sai dos meus amados seios e me levando e grudo nossas  bocas e iniciamos um beijo desesperado e quente, nossas línguas bailavam em perfeita harmonia, sem para de beija-la, eu abro suas pernas e coloco minhas mãos na bun/da da minha pequena e a levantou pro alto a presando mais  na parede do banheiro e vejo que ela percebe o que eu queria pois entrelaçou suas pernas na minha cintura e levou sua mão ao meu mem/bro se posicionando direito e isso fez com que eu a pene/trasse de uma vez só e quando nos sentimos essa longa pene/tração soltamos um gritinho de pura exci/tação e logo começáramos a nos movimentar e ela começou a arranhar as minhas costas o que com que eu ge/messe ainda mais alto, não queria que esse momento acabasse assim como sei que minha pequena também não, nos continuávamos com os nossos movimentos, esses que antes eram movimentos lentos e calmo, tornaram-se mais rápido e mais intensos, pois nós tínhamos pressa, pois com toda certeza já estávamos mais que atrasados e com certeza minha maninha já estava esperando ela e ia falar até que  a gente se atrasou e pra evitar muitos falatórios da minha irmã apressamos nossos movimentos e por isso esse nossos movimento rápido e intenso fez com que nos dois gritássemos mais e mais de pra/zer e não demorou muito para que a minha pequena soltasse um grito completamente alto e intenso anunciando que ela estava chegando ao clímax e foi o que aconteceu e ela logo atingiu o clímax, e após chegar ao clímax minha pequena mordeu meu ombro, pressionando ainda mais nossos corpos e após mais umas 2 estocadas solto um grito completamente alto e intenso anunciando que ele estava chegando ao meu clímax e foi o que aconteceu e pois eu logo atinjo o meu clímax, e mesmo assim continuei a movimentar mais um pouco dentro da minha pequena, mas logo paro e ficamos um tempo ainda conectados e abraçados ainda curtindo aquele momento intenso e apaixonado que tivéramos e ficamos assim até recuperar o folego e após recuperaremos o folego a minha pequena descruzou as pernas da minha cintura e saiu do meu colo, e assim eu nos desconectei e isso fez com que nos dois soltássemos um ge/mido e então nos dois rapidamente tomamos um banho rápido e saímos do banheiro enrolados na tolha, fomos pro nosso novo quarto e eu visto a roupa que a minha pequena tinha levado pra mim vestir ontem de noite pra nossa noite romântica e ela vestiu a roupa que ela estava mais cedo quando foi me ver no hospital com a Mille e a Lice quando estamos já vestidos ela diz)


 


Continua...


Etá casal cheio de fuego viu!!!


Será que terá mais fuego ao logo desse dia?


Se querem saber continuem lendo que já, já conto pra vocês!!!


Aguardemmmmmm!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Dul: BB vamos lá nosso apto vestirmos outra roupa e pegarmos umas roupas nossas e da Lía pra cá e ai amanhã a gente começa a fazer a nossa mudança? Ucker: Vamos sim pequena, vou mandar um WhatsApp pra Mille falando (ela somente assente e então pego meu cel e entro no Whats e clico no da minha irmã e mando) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21

    ficou muito o final da web.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16

    oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar

  • paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53

      Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50

    Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12

    Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25

    Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais