Fanfics Brasil - O Dia Seguinte Momento Família Vondy - Parte2 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA -

Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD


Capítulo: O Dia Seguinte Momento Família Vondy - Parte2

481 visualizações Denunciar


Pov Dul



Dul: Está interessante aí o celular? (ele sorri pra mim e diz)



Ucker: Não mais interessante que você (ele se levanta da cama rapidamente e corre até mim e me abraça pela cintura e começa a beijar meu pescoço e então me afasto e digo)



Dul: Nem começa BB, pois não vamos poder fazer nada, pois a Lía está acordada no sofá do quartinho dela vendo Tv



Ucker: Ela não vai vir aqui agora pequena, se duvidar ela nem vem



Dul: Claro que vem na hora que ela tiver com fome ela vem



Ucker: Mas ainda dá pra aproveitarmos muito (não digo nada somente me afasto dele e vou até a porta a tranco e então digo)



Dul: Ok achas de tomarmos um banho de banheira primeiro?



Ucker: Ótima ideia (não digo nada e rapidamente tiro meu vestido e depois tiro o meu biquíni e ele na hora tira a sua sunga e quando já estávamos parados no quarto completamente n/us e então ele me pega no colo e me leva pro banheiro assim que chegamos lá ele me coloca no chão daí eu ligo a banheira e quando ela enche um pouco colo os sais e então assim que coloco os sais e deixo a banheira encher me viro pro meu BB e ele não espera duas vezes e sem mais demora me agarra e me encosta na parede de uma forma brutal e com muito desejo. Logo em seguida ele me beija intensamente, e claro que eu correspondo apaixonadamente e logo ele começa a acariciar o meu corpo com urgência indisfarçável, o que provocou uma excitação ávida em mim. Por falta de folego nós separáramos e nós abraçaram calorosamente. A magia das sensações de prazer, foram tomando a nossa pele. Depois que recuperamos o nosso folego, o meu BB sem pressa me beijou novamente, sussurros e gemidos de prazer que trocamos entre um beijo e outro. As mãos nossas mãos percorriam agora o caminho para aumentar o contato que ansiavamos. Lentamente o meu BB deslizou os lábios pelo meu pescoço. E eu aproveitei para marcar a nudez do meu BB com a saliva dos meus beijos na sua pele tensa e quente de desejo. E então sem mais delongas, meu BB me ergueu nos braços e me levou para dentro da banheira, sem se separar o nosso beijo. O meu BB se sentou com cuidado na banheira com comigo em seu colo, com o contato das nossas intimidades nós fazem ge/mer. Minutos depois nós separaram por falta de folego. E o Ucker segurou o meu rosto com as mãos e encostou nossas testas, nos dois fechamos os olhos, e as nossas respirações se mesclavam. Ficamos alguns segundos em silêncio, e o meu BB encostou as costas na banheira e me levou junto com ele. O Ucker acariciava os meus braços, pois ele queria aproveitar cada momento não só ele, mas eu também. Ele afastou os meus cabelos, e beijou no meu pescoço, fazendo me fazendo reprimir um gemido, a verdade era que o meu corpo já estava supersensível e vulnerável. Não demorou muito e o meu BB passou a beijar a minha nuca meus ombros e as mão dele percorreram os meus braços até os meus ombros os massageando. Eu gemi ao sentir o Ucker mordeu de leve os meus ombros, eu estava adorando aquela sensação, de estar nos braços dele mais uma e então ele olha a minha carinha de desejo sorri pra mim e diz)



Ucker: Você gosta pequena? (ele me perguntou Ucker com a sua sexys voz rouca, e com um sorriso lindo no rosto).



Dul: Hurum! (Foi a única coisa que eu consegui dizer, pois a minha mente não me deixava raciocinar direito e então o meu BB deslizou suas mãos até os meus seios fartos que ele tanto ama e começou a massageá-los brandamente, sem agarrá-los e devido a esse contato dele eu arqueio o corpo e instintivamente e empurro os seios contra suas mãos. Ele não se entre-te muito tempo com eles. Pois logo ele desliza as mãos até o meu ventre e isso faz com que a minha respiração se acelerasse ainda mais se é que fosse possível e o meu coração dispara mais ainda também. Eu já sentia a ereção do meu BB contra o meu traseiro e isso me exci/tava mais ainda pois eu sabia que era o corpo dele que me fazia sentir dessa forma e então eu me encosto mais contra ele, querendo... necessitando e logo eu apoio às minhas mãos nas coxas firmes e musculosas do meu BB e me inclino e esfrego as minhas coxas nas pernas dele. Contenho a respiração. E logo os dedos do meu BB habilmente me estimulam, e os meus quadris começam a se mover no ritmo dos dedos do meu BB que pressionava a minha intimi/dade contra a sua mão. À medida que as sensações se apoderam de mim, eu inclino a minha cabeça para trás com os olhos semicerrados e a boca entreaberta e ge/mo e com isso e meu BB também ge/me e aumenta a pressão dentro de mim de forma lenta e inexoravelmente e isso me faz dizer).



Dul: Oh meu Deus (falo isso e depois grito) Ucker... (Gemi, pois eu já estava prestes a ter um orgasmo).



Ucker: Pequena go/ze para mim! (Sussurrou em meu ouvido, e roçou suavemente meu lóbulo com os dentes). Sinta-o para mim (e então as pernas dele imobilizam as minhas, contra as paredes da banheira, aprisionando-as, o que lhe dá livre acesso as minhas partes mais ínti/mas e então ele me diz) Devagar Pequena! (ele murmura. A minha respiração está irregular, e estou muito ofegante. Ucker me deixou me satisfizesse, me pois só de me ouvir ge/mer o leva a loucura. Alguns minutos depois eu atingi o meu orga/smo, minha testa estava úmida. Descanso sobre o meu, e ele me dá um beijo em minha cabeça, retirou os dedos dentro de mim, o que me faz soltar um último gemi/do. O meu BB levou os dedos dele até a boca dele, mal pode apreciar o gosto do meu doce. E então ele me envolveu com os braços, sentindo minha respiração já normalizada e assim me afasto um pouco dele e lhe deu um selinho e digo).



Dul: BB senta na borda da banheira! (Falo com um sorriso sapeca e o meu BB me olha confuso, mas mesmo assim faz o que eu pedi. E então eu me ajoelho e apoiou um dos meus cotovelos na perna direita dele e depois seguro a nuca dele e lhe puxo para lhe dar um beijo na boca, o meu BB corresponde e ge/me entre o beijo ao sentir que eu lhe masturbava com a mão. Segundos depois eu deixou de beija-lo e desço os meus beijos pelo peitoral do mesmo até chegar ao mem/bro dele, o aboca/nho, e isso faz o meu BB deixar escapar um rouco ge/mido, lá do mais profundo da garganta, e fecha os olhos. Meu BB ao sentir a minha delicosa boca cobrindo seu mem/bro, eu sei que sem duvidas pra ele isso era uma maravilhosa sensação, e então ele logo abre os olhos e segura o meu cabelo e sussurra entre gemidos).



Ucker: Oh Cristo! (Ele geme, e volta a fechar os olhos e eu chu/po cada vez mais depressa, empurrando cada vez mais fundo e girando a língua ao redor e ele me olha e diz) Pequena, eu vou go/zar em sua boca! (Ele me adverte ofegante) Senão quiser, pare agora e claro que eu finjo que não escuto essa última fala dele e continuo, pois eu não seria louca de parar. Queria sentir seu gosto, queria aproveitar aquele momento de todos as formas possíveis. O meu BB agarra o meu cabelo com força e ge/me, fica imóvel e então eu sinto o seu liquido quente e salgado que eu tanto amo deslizando pela minha garganta. Meu BB go/zou na minha boca e isso me faz sorrir de ansiedade e de pra/ze, e então após me deliciar com o delicioso sabor do meu BB, eu me afasto e o observo com um sorriso triunfal. Ele respira entrecortadamente, então abre os olhos e me olha com um sorriso no lábios, e isso me faz morde o lábio conscientemente. O meu BB me puxa para um beijo ardente, com esse ato dele eu podia ver que ele não poderia esperar mais para poder me fazer sua por inteiro e assim com ele eu não podia esperar pra ser dele por inteiro e assim ele não pensa em mais nada e me pegou nos braços me assustando um pouco, e a separa o nosso beijo e diz) Preciso de você! (e então eu coloco os braços em volta do pescoço dele e encostou a minha cabeça no peitoral dele. Não íamos aguentar ir pro quarto devido a tanto prazer que estávamos sentindo e então o meu BB voltou pra dentro da banheira comigo em seu colo só que agora eu estava de frente pra ele, e quando estávamos confortáveis na  banheira o meu BB entreviu as posições e me encostou na banheira e ficou por cima de mim, ele me olha fixamente nos olhos. E me segura o rosto com as duas mãos. Seus olhos buscaram os meus. O tempo pareceu parar naquele instante. E então ele mergulhou os olhos dele nos meus olhos e isso fez ambos percebermos que nossos olhos estavam diferentes, tinham um brilho diferente. E então ele visualizou mais um pouco as minhas expressões. Sabia que ele podia ver que a minha face estava calma, de uma tranquilidade que o contaminava. E então ele acariciou o meu rosto com a ponta dos dedos e logo sentiu as minhas mãos pousarem sobre as dele, e sem mais delongas o meu BB começou a acariciar o meu corpo, este que ele tanto ama e claro que eu tinha que fazer o mesmo com o dele, já que amo o corpo do meu maridinho e estava com muita saudade de toca-lo, e assim nos dois cobríamos a pele um do outro com as mãos que se acariciavam suavemente e com isso aproveitávamos cada milímetro de pele, sem esquecer de nenhum detalhe, nos dois estávamos com olhos abertos e vivos, decorávamos ainda mais a localização dos pelos que se arrepiavam com os beijos e caricias e então ele mais uma vez interviu as posições e se encostou na borda da banheira e me segurou para que me ajeitasse no seu colo e com isso eu abriu mais as pernas e toquei o se/xo do meu BB com o meu. Lacei minhas pernas na cintura dele, enquanto minhas mãos o agarravam pela nuca e logo ele colocou suas mãos nas minhas costas e começou apalpar a pele das minhas costas, e logo levou seus lábios ao meu queixo e então ele logo começou a percorrer lábios no meu queixo e isso já me suspirar com contato e logo ele desceu sua boca pelo meu pescoço e eu já me contorcia nos braços do meu BB e então ele chegou ao seu destino e passou a língua de leve no meu seio e então eu forço a cabeça do meu BB para que ele continuasse com o contato e isso fez com que ele mor/desse e su/gasse com força o meu seio. Eu ge/mo baixo, enquanto me esfregava lentamente no mem/bro já enrijecido do meu BB e não demorou muito para que eu aumentasse o atrito do meu se/xo encharcado o se/xo do meu BB e com isso ele levou os lábios ao meu seio esquerdo e o devorou e com a ponta dos dedos ele acariciou e apertou, fez movimentos circulares no outro seio e com isso ele ge/meu pra que eu sentisse o quanto eu o exci/tava e então eu parou de rebolar no colo dele. O que o fez ficar sem entender nada, mas sabia que viria algo muito bom. Me levantou devagar, o encarando com olhos faiscando de tesão e então ele inclinou o corpo dele para trás, o que fez com que as costas dele se chocassem ainda mais com o azulejo da banheira e a cabeça dele encostasse e deitasse no azulejo e então eu ficou mais deitada por cima do corpo dele, e encaixo o mem/bro dele em meu se/xo e começo a rebolar nele, e com isso o meu BB apoiou as mãos na minha cintura e isso faz com que nós dois fechemos os olhos, eu ge/mia enquanto me movimentava em cima dele e então ele apertou a minha cintura implorando para que eu continuasse com aquele contato e isso me fez inclinar mais ainda o corpo por cima do dele, e continuei a movimentar mais devagar e logo eu grudou meus lábios no ouvido de Ucker, dando leves mordidas nele, e sussurro).



Dul: Diz o que está sentindo BB?



Ucker: Te/são... (Falou com dificuldade).



Dul: E o que você quer? (Pergunto Maliciosa)



Ucker: Quero sentir você minha Pequena... (ele buscou o meu olhar aos dizer aquela frase e então o nosso olhar se encontra e nos dois nos encaramos por um tempo mais logo fechamos os olhos ao mesmo tempo, enquanto aumentávamos os movimentos dos quadris na medida que aumentávamos os  ge/midos e com todo amor e te/são que sentiamos não demorou muito para que nós dois tivessem um grande e arrebatado orga/smos e go/zassem juntos. E mesmo assim com esse grande e incrível orga/smo que tivemos ainda não estávamos saciados e por isso o meu BB me abraçou com força e se levantou com cuidado da banheira comigo em seu colo e saiu comigo ali da banheira e foi com comigo pro quarto e me levou pra cama e me deitou ali e se posicionou por cima mim na cama e levantou os meu braços os colocando por cima de da minha cabeça e os aprisionou pelos meus pulsos e logo depois começou a beijar os meus lábios enquanto tentava restabelecer a sua respiração e a minha e isso fez com que nós dois ofegássemos juntos e ele pode perceber que esse era o momento perfeito, ainda mais que ele queria, precisava sentir o meu go/zo mais uma vez em sua boca e por não aguentar mais de desejo de sentir o meu gosto em sua boca, ele desceu pelo meu corpo, deslizando as mãos na minha pele, sentindo os meus arrepios. Ouvindo os meus ge/midos. Visualizando as minhas expressões e assim que chegou mais uma vez ao seu tão sonhado destino que era a minha inti/midade, ele afastou as minhas coxas e então começou a passar a língua envolta do meu se/xo, o que fez com que eu inclinasse a cabeça ainda mais pra trás  e então Ucker começou a percorrer as minhas coxas com os lábios e passou a pontinha dos dedos no meu clitó/ris o que me fez pedir por mais e por isso ele mergulhou seus dedos dentro mim de uma só vez, o que fez ele ge/mer ao sentir que foi recebido por pelo meu se/xo que latejava de desejo por ele e assim ele deslizou a língua e chu/pou e lam/beu. E devido a esse contato íntimos dele em minha inti/midade fez com que os sussurros e gemi/dos que eram proferidos pelos meus lábios se intensificassem ainda mais e então ele me pene/trou com mais força e claro que eu o recebi com aquela intensidade que sempre o recebia e como sempre rebolava com maestria nos dedos e na boca e na língua do meu BB e não demorou muito para que eu inclinasse o quadril para frente buscando ainda mais a boca do meu BB e ele pode me escutar sussurrar ofegante) .



Dul: Também quero te sentir seu gosto novamente BB... (e ao ouvir a minha voz de dificuldade e de desejo ele estremeceu e por ele também estar contaminado de desejo por ela, ele não esperou mais nada e elevou o corpo dele e o meu ele também levantou da cama, me colocando sentada na beira dela. E então eu com as minhas mãos famintas o puxo e assim eu começo um oral delicioso nele, e por ele já estar completamente exci/tado no êxta/se total não demorou para que ele go/zasse na minha boca saciando o meu desejo e como sempre eu engoliu tudinho até a última gota e após chu/par tudinho, ele me empurra novamente pra cama e grudou novamente nossos corpos e não pensa duas vezes e gruda nossos lábios que ardiam de paixão e desejo e o nosso longo beijo mostrava a nós dois toda a paixão e todo o desejo que sentimos um pelo outro e o quanto nós amávamos e o quanto é intenso o nosso amor. Foi nessa cama e neste momento tão íntimo que estávamos tendo que percebemos o quanto nós amávamos e o quanto pertencíamos um ao outro e por isso eles tínhamos esquecido por completo o mundo lá fora, tínhamos esquecido até que a nossa filha estava no quarto ao lado do nosso e que podia bater na parto do nosso quarto a qualquer momento, mas naquele momento só existia nos dois, e todos os vestígios daqueles dias ruins que ficamos sem poder nós amar por causa do resguardo do aborto do meu aborto tinha se passado e foram apagados com a doçura selvagem do amor. E por isso ambos ficamos mais um tempo ali nós beijando e então o meu BB separo o nosso do beijo e disse ofegante)



Ucker: Ainda não terminei com você Pequena (somente confirmo com a cabeça e o olho nos olhos e sem demora ele abre as minhas pernas e não espera mais nada e começou a passar a língua envolta da minha inti/midade, o que fez com que eu inclinasse a cabeça ainda mais pra trás e então o meu começou a percorrer as minhas coxas com os lábios e passou a pontinha dos dedos no meu clitó/ris, o que me fez pedir por mais e por isso ele mergulhou seus dedos dentro de mim de uma só vez, e isso o fez gemer ao sentir que foi recebido mais uma vez pela minha inti/midadeor que já latejava de desejo por ele e assim ele deslizou a língua dele pela minha inti/midade e chu/pou e lam/beu. E devido a esse contato íntimos dele em minha inti/midade fez com que os sussurros e gemi/dos que eram proferidos pelos meus lábios se intensificassem ainda mais e então ele me pene/trou com mais força e claro que eu o recebi com aquela intensidade que sempre o recebia e como sempre eu rebolava com maestria nos dedos e na boca e na língua do meu BB e não demorou muito para que eu inclinasse o meu quadril para frente buscando ainda mais a boca dele e como eu ainda estava completamente e extremamente exci/tada, logo começei a sentir os espasmos vindo do meu corpo indicando que o meu orga/smo estava próximo e foi isso mesmo que aconteceu e eu logo go/zo na boca e nos dedos do meu maridinho lindo e ele assim como eu lam/beu e engolir tudinho como sempre faziam até a ultima gota, ele grudou em mim novamente, e mais uma vez os nossos lábios ardiam pela paixão do longo beijo que trocávamos e a paixão com que nós amavam naquele momento, era muito intenso e então eu não espera mais nada e pego o mem/bro dele já exci/tado com a mão e o roço na minha e não espero muito e encaixou o mem/bro dele em minha inti/midade e começo a rebolar nele, e com isso ele apoiou as mãos na minha cintura e nós dois fechamos os olhos, eu ge/mia enquanto ele se movimentava em cima de mim e então ele apertou  a minha cintura implorando para que eu continuasse com aquele contato e isso me fez inclinar mais ainda o corpo por cima do dele, e eu continuei me movimentando mais devagar e logo eu grudou meus lábios no ouvido dele, dando leves mordidas nele, e sussurro).



Dul: Te Amo BB (e ele sussurrou de volta no meu ouvido)



Ucker: Também Te Amo Pequena (e então ele buscou o meu olhar aos dizer aquela frase e então o nosso olhar se encontraram e nós encaramos por um tempo mais logo e assim fechamos os olhos ao mesmo tempo, enquanto aumentávamos os movimentos dos quadris na medida que aumentávamos os  ge/midos e com todo amor e te/são que sentiamos não demorou muito para que tivessemos o quarto orga/smos daquela noite e go/zassemos juntos mais uma vez e após go/zaremos nos beijamos mais uma vez e assim quando estávamos prontos pra nós amar mais uma vez aquela noite ouvimos leves batidas na porta do nosso quarto e a nossa princesinha dizendo)



 



Continua...



Esse casal Vondy em, Meu Deus!!!



O que será que a Lía vai dizer?



Aguardemmm!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Lía: Mama, papa ablam a polta pla mim (sorrimos cumplices e então meu BB diz) Ucker: Já vamos meu amor, só um segundo Lía: Ok, mas não demolem Dul: Não vamos princesinha (e então nós levantamos da cama e vamos ao closet e rapidamente nós vestimos e antes de sairmos do closet meu BB me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21

    ficou muito o final da web.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16

    oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar

  • paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53

      Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50

    Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12

    Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25

    Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais