Fanfics Brasil - Chá de Fralda Vondy - Parte6 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA -

Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD


Capítulo: Chá de Fralda Vondy - Parte6

775 visualizações Denunciar


Pov Dul



Lía: Quer dizer que vou ter um ilmãozinho



Dul: Esse teste disse que sim, mas vamos ver o que vai dar os outros e ai vamos ficar nessa dúvida se vai ser menino só quando ele nascer



Lía: Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa vou te um ilmãozinho (lhe dou um beijo nela e então a Mille diz)



Mille: Agora vamos fazer o teste da idade da Dul e do BB e aí vamos ficar beliscando e na hora que formos jantar a Candy se senta primeiro nas cadeiras que a Barbie colocou e vemos o que deu (assentimos e então eu digo)



Dul: Bom o BB tem 31 anos e eu vou fazer 20 daqui 1 mês e aí vamos fazer com 19 ou com 20 anos? (nisso minha mana diz)



Any: Boa pergunta e aí gente? (dai a Mille diz)



Mille: Vamos fazer com as duas e aí vemos o que dá (assentimos e então meu BB pega o celular e diz)



Ucker: Como é esse cálculo?



Mille: Maninho soma a sua idade com a idade da Dul (ele assente e soma e então diz)



Ucker: Bom 31+19 deu 50 e aí?



Mille: Aí subtraímos por 1 que dá 49 e somando 31+20 dá 51 subtraindo por 1 dá 50 e bom somando com 19 dá menina pois 49 é impar e se formos olhar a soma da idade da Dul com 20 dá menino e aí qual vamos olhar? (nisso minha sogrinha diz)



Ale: Bom vamos fazer assim vamos comer, nos divertir e conversar e quando formos fazer o teste do garfo e da colher a gente vê o que dá e em qual podemos confiar mais (nos todos assentimos e assim a Mille, a Any, a minha sogrinha e a Dirá vão na cozinha pegar alguns petiscos e assim que a Mille volta ela pede ao meu BB e o meu sogrinho pra irem buscar algumas bebidas, eles não queriam que eu e o meu BB não fizemos nada, hoje aff e assim ficamos horas e horas conversando e comendo os petiscos da Dirá e todos bebiam cerveja só eu e as crianças que não e a Fuzz que disse que não estava com vontade de beber, algumas horas depois minha a Dirá que foi a cozinha ver a carne que ela fez volta e diz)



Dirá: A Carne está pronta podemos jantar (assentimos e então nós levantamos e a vamos pra mesa chegando lá a Any diz)



Any: Maninha escolha uma dessas cadeira com almofada pra você se sentar (confirmo com a cabeça e então vou pra cadeira da direita me sento nela e então a Any diz) Bom não me lembro em qual eu coloquei o que então se levanta e vamos ver o que tem debaixo de você (confirmo com a cabeça e então me levanto já com a almofada em mãos e então a Any e a Mille gritam juntas)



M&A: É UM GARFO, EBAAAAAAAAAA (nisso a Sandy diz)



Sandy: Garfo quer dizer o que mesmo, me esqueci



Any: Quer dizer que o casal Vondy vai ter um Mine Ucker, ebaaaaaaaaa (nisso meu BB me dá um selinho e diz)



Ucker: Se for realmente um menino vou ficar feliz que não vou ser o único homem da casa, mas pra mim tanto faz o importante é que venha com saúde e se for uma menina vou ficar feliz também pois vou ter as 3 mulheres mais lindas desse mundo na minha vida (lhe dou um selinho e então todos dizem)



Todos: Ohhhhhhhhh que lindo (daí minha mãe diz)



Blan: Borá jantar porque se não esfria (assentimos e então meu BB tira a almofada e o garfo da cadeira e se senta ao meu lado e então jantamos ao meio de muita conversa e muita diversão e após jantarmos comemos os docinhos da mesa da sala, só não comemos o bolo porque a Any arrumou um bolo de isopor pois imaginou que ninguém ia aguentar bolo e depois que todos estavam feios se despediram de nós e foram embora e eu dei um banho na Lía troquei de roupa dela e lhe coloquei na cama e depois fui pro meu quarto e encontrei o meu BB já deitado na cama do jeito que veio ao mundo assim que entro ele diz)



Ucker: Estava esperando você pra tomarmos nosso banho juntos, já até enchi a banheira (eu nem digo nada somente confirmo com a cabeça e rapidamente tiro a minha roupa e corro pro banheiro e meu BB vai atrás e entramos na banheira e tomamos um banho pra lá de caliente se é que me entendem (Pov. Mia: Não vou detalhar a Hot na Banheira não estou com preguicinha) e assim que terminamos nossos banhos vesti um baby doll confortável e meu BB somente uma box e então deitamos na nossa cama e dormimos abraçados)



7 meses depois



 



Continuaaaaa....



Por hoje é só minhas lindas!!! Mas me digam aí o que será que vai acontecer nesses 7 meses que se passaram?



Será que vai chegar a hora do Baby Vondy Nascer e será realmente um menino como deu os teste?



Se querem saber comentemmmmmmmmmmmmm que conto pra vocês e a posto os últimos capítulos da web pra vocês que será o parto do Baby Vondy e depois posto o Epilogo?



Mas pra isso eu quero pelo menos 8 comentários para que eu possa finalizar a web feliz!!!



Comentemmmmmmmmmmmmmmmmm




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul 7 meses depois Não acredito que meu baby pode nascer a qualquer momento, pois hoje completo 9 meses de gestação e sabem que não vejo a hora do meu filho nascer e meu BB também não vê a hora tanto que ele tirou férias do hospital desde que eu completei 8 meses isso quer dizer que ele já tem 1 mê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21

    ficou muito o final da web.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16

    oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar

  • paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53

      Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50

    Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12

    Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25

    Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais