Fanfics Brasil - A Chegada no predio e a ajudinha da Anie - Parte1 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA -

Fanfic: 💖O Vizinho Gato da Minha Irmã💖 Vondy (e outros romances) - TERMINADA - | Tema: RBD


Capítulo: A Chegada no predio e a ajudinha da Anie - Parte1

977 visualizações Denunciar


Galerinha desculpe a demora, mais deva pensando em algumas coisas bem legais pra colocar aqui mais em fim consegui e tb não pude deixar de contar com a ajuda da minha maninha linda q amo muito josyanemello, q me ajudou a escrever algumas coisinhas aqui, principalmente os dois beijos do casal vondy e espero q gostem e comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmm muitoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!


 


Continuando....


No prédio


Assim q chegaram ao prédio Ucker entrou na garagem e estacionou o carro em sua vaga, desligou o carro e saiu dele deu a volta abriu a porta da Dul deu a mão para ela sair e assim q ela saiu ele a abraçou pela cintura e disse


Ucker: Antes de sairmos daqui, quero um beijinhos da minha namorada escondida


Dul: Amei a ideia pq tb quero beijar meu namorado escondido, e então esta esperando oq pra isso (Ucker não pensou 2 vezes e a agarrou mais pela cintura e vai se aproximando lentamente dela, já sentia suas respirações misturadas e Dul automaticamente fechas os olhos, ele aproximou-se mais e começou a roçar seus lábios no dela e logo cola seus lábios e então o tão esperado beijo aconteceu lento e carinhoso, e assim  eles desfrutavam daquela caricia juntos, ali os sentimentos mais ocultos vieram a tona, e Dul levou a mão ao rosto dele e fazia um leve carinho na bochecha dele e com isso fizeram que o beijo que antes era calmo se transformar em um afoito, pois eles tinham pressa, pareciam que iriam se fundir um ao outro, não queria que se acabasse aquele beijo, eles queriam morrer ali que já se davam por satisfeitos e Dul tirou a mão do rosto do Ucker e lhe abraçou pelo pescoço o puxando mais pra si, Ucker lhe abraçou mais fortemente pela cintura com uma mão e a outra ele levou a nuca dela, mais não demorou muito e o fôlego deles começou a faltar, mais msm assim eles não queriam se separar, mas como já começaram a ficar sem folego aos poucos foram parando, lentamente, o beijo acabou com pequenos e leves selinhos, ficaram com as testas coladas por um tempo ate o folego voltar ao normal e Ucker diz)


Ucker: Não sei se vou conseguir ficar ate amanhã sem te beijar se é q vamos poder nos beijar amanhã


Dul: Claro q vamos nos beijar muito amanhã


Ucker: Mais Pequena, amanhã tenho q ir cedo pro hospital e vc amanhã tem q ir na faculdade fazer sua inscrição pro vestibular


Dul: Pq não fazemos assim vc faz de conta q tem q resolver algo antes de ir pro hospital e eu faço de conta q vou na faculdade bem mais cedo e ai vc vai comigo na universidade me espera no estacionamento e eu faço minha inscrição e ai vamos pro hospital juntos


Ucker: Ótima ideia, mais tive uma ideia melhor, q tal sairmos cedo igual vc falou sem tomarmos café e ai vamos na faculdade e ai vc faz sua inscrição no vestibular tomamos café da manhã juntos e ai vamos pro hospital juntos oq acha?


Dul: Ótima ideia


Ucker: Então combinado, faremos assim tenho q estar no hospital ate 08:30 então podemos sair de casa as 07:00 pode ser?


Dul: Com certeza


Ucker: Então vamo subir pequena, faz assim eu pego a Lía e vc pega a Lici e ai subimos ok?


Dul: Ok BB (e assim eles tiram as crianças q já estavam dormindo nas cadeirinhas do carro e Ucker pega a bolça da Lici e Dul pega a sua bolsa q caiu no chão na hora q se beijaram e assim Ucker trava o carro e vão ate o elevado e ele o chama e logo ele chega e os dois entram e Ucker aperta o botam do andar dele e assim o elevador sobe e eles sobem um olhando pro outro com muito amor e carinho e assim chegam no andar deles e assim q saem do elevador Ucker fala)


Ucker: Não vou ganhar nem um beijinho de despedida da minha namorada escondida não?


Dul: Será q vc merece, não sei, acho q não


Ucker: Como assim não, oq eu fiz pra não merecer meu beijo (diz eu faz um biquinho lindu e Dul diz)


Dul: Não precisa de fazer esse biquinho lindu não BB, pois é claro q vc merece um beijinho de despedida (e assim Dul vai ate ele e lhe da um selinho e vai se afastando e quando ela se afasta Ucker diz)


Ucker: Mais isso não é um beijo e isso sim é um beijo (gruda novamente seus lábios e inicia um beijo calmo e com a língua Ucker logo pede passagem e Dul sede e logo as línguas dos dois começa a dançar em um linda dança e sincronizada q só elas sabiam fazer e assim o beijo q era calmo se torna afoito pois eles tinham pressa, pareciam que iriam se fundir um ao outro, não queria que se acabasse aquele beijo, eles queriam morrer ali que já se davam por satisfeitos, mas como não podiam se tocar pq estavam com as crianças nos braços, mais não se importaram com isso e começaram a se beijar, mais não demorou muito e o fôlego deles começou a faltar, mais msm assim eles não queriam se separar, mas como já começaram a ficar sem folego aos poucos foram parando, lentamente, o beijo acabou com pequenos e leves selinhos, ficaram com as testas coladas por um tempo ate o folego voltar ao normal e Ucker diz) Isso sim é um beijo, mais agora vamo pequena?


Dul: Vamos sim BB, mais vc consegue pegar minha chave aqui nesse bolsinho da bolsa?


Ucker: Não precisa a minha ta aqui no meu bolso e ta mais fácil


Dul: Pera ai vc tem a chave da casa da Anie e do Poncho?


Ucker: Claro caso eu precise de algo ou aconteça alguma coisa e eles tb tem as chaves do meu apê


Dul: Ok então abre q a Lici ta pesadinha e acho q a Lía tb né


Ucker: E esta msm (e assim eles entram e quando eles entram Anie e Poncho estão se agarrando no sofá e assim q vê a cena Ucker diz) Epa epa epa chega de safadesas no sofá pq temos crianças no recinto e msm assim eles não escutam e continuam se agarrando e ai é a vez de Dul diz)


Dul: Ei casal nos chegamos com as meninas, se não aproveitaram enquanto estávamos fora problema é de vcs pq perderam a oportunidade (e nada deles se largarem e então Dul perde a paciência e grita) ANAHÍ GIOVANNA PORTILLA SAVIÑÓN HERRERA E ALFONSO RODRIGUEZ HERRERA SERÁ Q DÁ PRA VCS PARAREM COM A SAFADEZA E DAREM ATENÇÃO A FILHA DE VCS PQ PRA MIM JÁ DEU (nisso Lici começa a chorar e Lía acorda e o Casal Ponny param a agarração e Poncho olha pra Dul e Ucker na porta e diz)


Poncho: Nos desculpem Ardilla e Meu Rei, mais nem percebemos vcs chegarem


Ucker: Deu pra perceber, mais tb com a safadeza q vcs estavam (nisso Anie estava toda sem graça e como nem ela nem Poncho tinham percebido q Lici estava chorando devido ao constrangimento Dul diz)


Dul: Ai será q o casal dá pra deixar o constrangimento, pq já aconteceu e já foram pegos no fraga e não adianta voltar no tempo, por favor deixem o constrangimento de lado e acalme a filha de vcs (dai Anie vai ate onde a irmã esta com a filha e diz)


Anie: Oh BB da mamãe a tia Candy acordou e assustou vc com o grito dela né meu amor vem cá com a mamãe (e dai Lici estica os bracinhos pra Anie e vai se acalmando e Anie diz) Oh amor de mamãe vc tá linda de cinderela minha cinderelinha, espero q esses seus padrinhos desnaturados tenham lembrado de tirar fotinho de vc e da Lía de princesinhas pq a Liazinha da dinda tb da linda de Bela


Lía: O papa e a ti Cady tiram foto da gente bincando muto e o pap compo foto nossa com as pincesas nos cae com as pincesas e ainda tiraram foto com agente enfente ao castelo das pincesas


Poncho: Q lindo minha lindinha, então amanhã vcs vão mostrar as fotos pra gente e vc vai contar tudo pra gente


Lía: Sí Dido, e posso conta agoa


Anie: Agora não meu amor pq agora tá na hora das duas princesinha mimirem, então senhor Uckermann...(antes q Anie terminasse de dizer Ucker diz)


Ucker: Anie, será q a Lía pode dormir aqui hj, pq amanhã vou acordar cedo pq tenho q estar no hospital as 08:30 hora, mais antes tenho q resolver um pepino, então será q vc pode ficar com ela apartir de hj?


Anie: Claro BB, pode ficar despreocupado q cuido da Lía e a Dul vai me ajudar não é maninha?


Dul: E Anie não vai dar pq amanhã quero sair cedo tb pra ir na faculdade e aproveitar pra ir cedo e não enfrentar fila e ai faço minha inscrição do vestibular agendado e ai de lá eu vou pro hospital vou aproveitar q ainda não começou minhas aulas e vou pra lá conhecer um pouco do meu local de trabalho e conhecer a rotina do hospital


Poncho: To vendo q os dois estão com o Dia cheio amanhã, mais Anie meu amor pode deixar q eu lhe ajudo a cuidar das nossas princesinhas, pq amanhã eu só tenho uma consulta as 10:00 horas e tenho q dar uma olhada em uns pacientes e depois venho pra casa


Anie: Obrigada meu amor, mais e almoçar em casa vc pelo menos vai Dul


Dul: Não sei ainda Anie qualquer coisa eu lhe falo


Anie: Ok


Ucker: Bom gente vou indo então pra descansar q o Dia hj foi bem cansativo nos divertimos muito no parque temporário da Disney aqui no México (dai Poncho pega Lia do colo do Ucker e a menina começa a chorar e Ucker vai ate a filha lhe dá um beijinho na testa e diz) Lindinha do papai hj vc vai ficar com a Dinda Barbie, o Dindo Poncho, com a Lici e com a tia Candy, pq o papai amanhã acorda cedo pra trabalhar, mais assim q ele sair do serviço ele vem lhe pegar e fica o resto do dia com vc ta bom?


Lía: Ta bom mais eu só fico aqui com uma condição?


Ucker: Qual meu amor?


Lía: Q a ti Cady duma comigo


Dul: Claro q a tia dorme com vc minha linda, mais saiba q quando acordar a tia não vai estar lá, pq tb vai ter q sair cedo de casa


Lía: Tudo bem ti Cady, pelo menos vou pode mimi com vc


Ucker: Ok já q ta tudo resolvido vem dá um beijinho no papai, pro papai ir embora


Lía: Clao papa (pula no colo do pai e o enche de beijos no rosto dele e ele faz o msm com a filha e assim q acabam de se despedirem Ucker entrega a filha novamente pro Poncho e diz a Anie)


Ucker: Ai aqui ainda tem algum pijama da Lía? (Anie finge em pensar um pouco e dá um risinho e diz)


Anie: Não BB, a Marta pegou as roupas sujas da princesinha q estavam aqui levou pra sua casa e as lavou juntamente com as suas


Ucker: Então vou lá buscar uma e trago, ou tb vc ou o Poncho podem ir lá buscar


Anie: Não BB, faça o seguinte enquanto eu dou um banho na Lía o Poncho dá banho na Lici e a Dul vai lá com vc buscar o pijama e a roupinha dela (nisso Ucker da um risinho de lado e somente Dul percebe e ele diz)


Ucker: Se ela não se importar de ir lá comigo?


Dul: Claro q não vamos lá (dai os dois vão saindo e Anie diz)


Anie: Podem demorar o tempo q quiserem


Dul: ANAHÍ


Anie: Só falei q vcs podem demorar pra pegar as roupas e escolherem roupinhas linda pra nossa princesa


Ucker: Ok Anie vamos escolher roupas lindas


Anie: Ok, então vão (eles assente e saem e assim q encostam a porta Ucker a abraça por trás pela cintura e diz)


 


 


Continua...


 


Oq será q o Ucker vai dizer?


Aguardem q no próximo poste eu ponho



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Será q a Anie desconfiou de algo? Dul: Acho q não, mais creio q ela quer juntar agente Ucker: Q tal agente contar pra Barbie e pro Poncho q estamos namorando? Dul: Acho melhor esperamos um pouco ainda mais q a Anie do jeito q é escandalosa e empolgada e ela podia se empolgar e acabar soltando pra alguem e meus pais acabarem descobrindo Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1493



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/09/2018 - 01:16:21

    ficou muito o final da web.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:51:16

    oi amiga voltei.eu estava sumida porque eu tava com muita coisa para fazer na faculdade e quase não dava tempo de eu vim aqui no fanfics brasil.vou ler a web de onde eu parei e depois volto aqui de novo para comentar

  • paulinhamatozinhos Postado em 27/07/2017 - 15:03:42

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuu, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amei o final ainda mais o epilogo!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:53

      Oi minha linda, pois é acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaa, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha.bb Postado em 27/07/2017 - 14:33:50

    Q pena que acabou, mas foi um final maravilhoso ameiiiiiiiiiiiiiii

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:06:04

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena msm, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha amado o fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • camilly Postado em 27/07/2017 - 11:15:47

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU. Amei o final da web, ficou muito linda!!!!

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:05:11

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Aguardo você em meus novos projeto de web's!!! Beijinnhos da Mia

  • mandinha_florencio Postado em 27/07/2017 - 10:16:13

    Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que triste, mas amei sua web, foi uma das únicas que acompanhei dês do principio, era uma das suas webs que eu mais amava, foi uma pea que acabou, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco, mas amei os últimos capítulos e a sinopse

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:04:15

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • aninha_vondy Postado em 27/07/2017 - 09:31:12

    Ameiiiiiiiiiiiii, os últimos capítulos e o Epilogo, mas fiquei triste que a sua web q eu amei durante anos acabouuuuuuuuuuuuuuu, BBBBBBBBBUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA

    • ♥Mia♥ Postado em 27/07/2017 - 16:03:49

      Oi minha linda, pois é acabou, é uma pena, pois essa era uma das minha web's prediletas, e fico feliz que tenha gostado do fim, pois eu fique com muito medo de vocês não gostarem e fico feliz que tenham gostado!!!! Espero que me acompanhe nos meus outros projetos de web, que postarei em breve, assim como me acompanhou durante anos nessa web quero que me acompanhe nas outras mas não precisa ser durante anos, pois não vou custar pra postar elas como foi essa não!!! Beijinnhos da Mia

  • paulinhamatozinhos Postado em 26/07/2017 - 21:48:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julizinha... Postado em 26/07/2017 - 16:23:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou triste que ela vai acabar, posta maisssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:04:25

    Serio mesmo que está acabandooooooooooooooooooooooo? Posta maissssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais