Fanfics Brasil - Capitulo 1 All I Want Is You

Fanfic: All I Want Is You | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 1

9 visualizações Denunciar


Meu nome é Katherine Bieber, eu nasci no Brasil. Quando eu tinha dois anos meus pais morreram em um acidente de carro e eu fiquei órfã, fui mandada para um orfanato onde alguns meses depois fui adotada pela família Bieber, meus adotivos se chamam Pattie e Jeremy (http://www.justinbieberzone.com/wp-content/uploads/2010/10/pattiejeremybieber.jpg ), e eu tenho um irmão que se chama Justin(http://images6.fanpop.com/image/photos/32100000/Justin-Bieber-Instagram-justin-bieber-32146166-612-612.jpg). Quando eu completei 8 anos minha família decidiu se mudar para Londres. Hoje eu tenho 16 anos (http://4.bp.blogspot.com/-Kz1Cy7bZH1s/TYvJdEyyfbI/AAAAAAAAAHU/_-dQjhGD_fc/s1600/OgAAAEDOZpAgqgLPvAVIasPskqO7tRGb443ooF3HRJsqSBFhzKACdIB2_pes9xcpJbuoz7qrqHCV2H50XgcbhH0kIf0Am1T1UGXq5NADNrV9Iho3A6Itf3FJrOfs.jpg( e meu irmão tem 18, nós estudamos na Elite High School e moramos em uma casa juntos, sem nossos pais. Eu tenho duas melhores amigas, a Giovana Gilbert (http://cdn.blogs.sheknows.com/celebsalon.sheknows.com/2011/03/miley-cyrus-hair.jpg) e a Patricia Moore Bieber ( http://1.bp.blogspot.com/-faVunIMo1Io/T1zvaXQEraI/AAAAAAAABGs/onz7Znu_8ks/s1600/victoria-justice.jpg), A Patricia é minha prima adotiva e a Giovana namorava o meu irmão a três meses.


Hoje eu, a Paty e o meu irmão iriamos com a Giovana até as audições para o X-Factor UK a Giovana desde pequena canta bem então este ano ela iria tentar. Eram 7:00 da manhã e eu já estava indo buscar a Giovana na casa dela. Quando eu cheguei com a Patricia e o Justin eu pude ver que a Giovana estava muito ansiosa.


Paty: Tá pronta?


Giovana:Sim, vamos?


Paty:Vamos....


No caminho meu irmão ficou de mão dado com a Giovana e ficava falando algumas coisas no ouvido dela que eu não conseguia ouvir mas como eu sou curiosa..


Katherine:Então, eu quero saber o que o Justin tanto fala pra Giovana, aposto que é besteira ~Ok, eu estava com uma cara muito maliciosa~


Giovana: O Justin só está me acalmando.


Katherine e Paty: Uhum, vamos fingir que acreditamos ~Nós rimos~


A Giovana foi com o Justin fazer a inscrição e depois nós ficamos na fila até podermos entrar na aquela sala de espera onde as pessoas ficam até serem chamadas para subirem ao palco. Lá nós conhecemos  um garoto lindo, maravilhoso, e muito gostoso ~aii como eu sou pervertida kk~. O garoto se chama Zayn, ele tem a pele um pouco morena  ( bem pouco mesmo ), olhos castanhos, cabelo preto, e lábios irresistíveis. Enquanto nós esperávamos a Giovana e o Zayn serem chamados ao palco a gente (Eu e a Paty, né, porque o meu irmão tava que nem chiclete na Giovana)  ficou conversando com o Zayn, até ele ser chamado.


Katherine: Boa sorte Zayn, arrasa !


Zayn:Obrigada


Nós oabraçamos e ele subiu ao palco, logo depois de Zayn a Giovana foi chamada. Ela passou e nós, é claro estávamos muito felizes, já o Zayn conseguiu três sim. Antes do Zayn ir embora eu decidi pedir o numero dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallersfood

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Katherine: Erm, então...você poderia me passar seu numero. Eu não quero perder um amigo como você. Zayn: ~Ele sorrio, e o meu deus que sorriso~ Claro Kath. Eu peguei o numero dele e ele pegou o meu numero. Eu me despedi dele e voltei para o meu grupo de amigos. Patricia: Meu deus, eu não acredito que você teve coragem de pedir o n&ua ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 15:07:17

    amandooooooooooooooooo

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:46:10

    Chorei ;( s2s2 k3

  • justinmybiieber Postado em 28/10/2012 - 19:22:22

    agora eu to curiosa - como sempre- kkkkkkkk' pode continua logo em kkkkk'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais