Fanfics Brasil - Capitulo 10 All I Want Is You

Fanfic: All I Want Is You | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 10

215 visualizações Denunciar


Eu fui com a Paty até o shopping pra encomendar as alianças, elas ficariam prontas na manhã seguinte.  A Paty tinha achado as alianças lindas. A gente já estava indo para a casa dos pais da Katherine. Eu toquei a campainha e uma mulher muito bonita veio atender a porta, ela devia ser a Pattie.


XX: Oi, Paty. Oi, você deve ser o Niall certo?


Niall: Sim senhora, é um prazer te conhecer. –Ela sorriu e me abraçou.


Pattie: O prazer é meu Niall. Por favor, me chame apenas de Pattie, ou de sogra. –Ela riu e isso fez meu nervosismo ir embora.


Pattie nós convidou a entrar e nós fomos direto para a sala de jantar. Durante todo o jantar Pattie e Jeremy fizeram perguntas e conversaram comigo sobre assuntos aleatórios. Nós terminamos de jantar.


Jeremy: Foi um prazer te conhecer Niall.


Niall: O prazer foi meu, Senhor. Obrigada por me receber tão bem.


Pattie: Querido, você é um doce. Um ótimo garoto. Eu percebi que toda vez que você fala da Kath seus olhos brilham e você sorri de um jeito diferente. Tenho certeza de que você será um bom namorado pra minha filha e você a fará muito feliz – Ela me abraçou – Eu espero te ver em breve Niall.


Niall: Obrigada Pattie, você é a melhor sogra do mundo. E o senhor Bieber, também é o melhor sogro do mundo – Jeremy também me abraçou.


Jeremy: Pode me chamar só de Jeremy, Niall. Peça pra Katherine te trazer mais vezes pra visitar a gente. Nós gostamos muito de ter te conhecido. Também tenho certeza de que fara nossa filha muito feliz.


Nós nos despedimos e eu e a Paty fomos embora, eu deixei a Paty na casa dela e fui pra minha casa. Tomei um banho e fui tentar dormir. Eu estava muito nervoso e não via a hora de poder ficar com a Kath. Nem vi quando dormi, apenas apaguei.  Eu combinei com a Paty e o Liam da gente se encontrar no London Eye as 19:00h. Eram 11:00 horas da manhã e eu estava terminando de tomar café da manhã, resolvi dar uma volta pra passar um pouco o tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallersfood

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kathy POV’S Eu estava almoçando com o meu irmão em casa. Justin: Você se acertou com o Niall? Katherine: Sim, porque você está perguntando? Justin: Eu não gosto desse garoto. Katherine: Isso é problema seu Justin. Justin: Você não se importa com a opinião do seu irmão? Katherine: Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 15:07:17

    amandooooooooooooooooo

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:46:10

    Chorei ;( s2s2 k3

  • justinmybiieber Postado em 28/10/2012 - 19:22:22

    agora eu to curiosa - como sempre- kkkkkkkk' pode continua logo em kkkkk'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais