Fanfics Brasil - Capitulo 11 All I Want Is You

Fanfic: All I Want Is You | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 11

208 visualizações Denunciar


Kathy POV’S


Eu estava almoçando com o meu irmão em casa.


Justin: Você se acertou com o Niall?


Katherine: Sim, porque você está perguntando?


Justin: Eu não gosto desse garoto.


Katherine: Isso é problema seu Justin.


Justin: Você não se importa com a opinião do seu irmão?


Katherine: Você nem o conhece para julga-lo Justin. Isso é errado. Então você não pode ter uma opinião, e se falar algo eu não irei concordar. Niall é um garoto bom. É um anjo que entrou na minha vida, e você não vai estragar isso por causa do seu ciúmes de irmão.


Justin: Você gosta mesmo dele, e eii, eu não tenho ciúmes de você beleza.


Katherine: Uhum, vou fingir que acredito nisso Jus.


Justin: Eu vou falar com o Niall. Ele tem que saber das regras que tem pra namorar você. E o papai vai comigo conversar.


Katherine: Ciumento você, hein, maninho kkkkk. – eu o abracei.


Justin: Eu me importo muito com Kath, você é minha única irmã e eu não vou deixar que ninguém te magoe, eu te amo.


Katherine: Ownt, também te amo.


Nessa hora a campainha tocou e eu fui atender a porta.


Patricia: Oiiii, posso passar o dia aqui? –Ela disse entrando.


Katherine: Claro, vamos subir pro meu quarto.


Nós subimos e ficamos conversando por algum tempo.


Patrícia: Então, vamos ao London Eye, hoje?


Katherine: Não tô muito animada Paty, acho melhor não ir. Vai você com os meninos e se diverti por mim.


Patrícia: Porfavor Kath – Ela fez biquinho


Katherine: Tá bom prima. Eu só vou porque eu sou muito legal e linda.


Patrícia: E muito iludida também, né. – Ela jogou um travesseiro na minha cara


Katherine: Cala a boca garota.


Nós começamos uma guerra de travesseiros e só paramos quando ficamos totalmente cansadas, e depois nós ficamos assistindo TV até as 18:00h.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallersfood

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A gente começou a se arrumar. Eu tinha me vestido assim ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_13/set?id=59787141 ) e a Paty estava assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63731188&.locale=pt-br ). Eu fui dirigindo e no caminho eu passei na casa da Giovana mais ela não estava lá. Queria ficar um pouco com ela sabe, ela estava de férias ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 15:07:17

    amandooooooooooooooooo

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:46:10

    Chorei ;( s2s2 k3

  • justinmybiieber Postado em 28/10/2012 - 19:22:22

    agora eu to curiosa - como sempre- kkkkkkkk' pode continua logo em kkkkk'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais