Fanfics Brasil - Capitulo 12-The End All I Want Is You

Fanfic: All I Want Is You | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 12-The End

300 visualizações Denunciar


A gente começou a se arrumar. Eu tinha me vestido assim ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_13/set?id=59787141 ) e a Paty estava assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63731188&.locale=pt-br ). Eu fui dirigindo e no caminho eu passei na casa da Giovana mais ela não estava lá. Queria ficar um pouco com ela sabe, ela estava de férias (finalmente), eu sentia muitas saudades dela, a gente se via todos os dias e agora é quase um milagre quando a gente consegue conversar :(


Nós chegamos ao London Eye e o Liam estava lá, dando alguns autógrafos pra algumas fãs que estavam lá. Ele se despediu das fãs e veio ficar com a gente. Nós tiramos várias fotos.


Patrícia: Kath, tem uma pessoa que quer falar com você.


Eu me virei e vi o Niall com um violão, ele estava sorrindo e aparentava estar nervoso. Eu sorri e ele começou a tocar I’m Yours ( http://www.youtube.com/watch?v=-WgHVLOdhsw ). Quando ele terminou de tocar ele começou a falar:


Niall: Kath, desde o dia em que eu te conheci senti algo diferente. Você é muito especial pra mim, já faz um tempo que eu queria te falar isso. Eu preciso te falar que você meche completamente comigo, você me faz sorrir, me faz bem e eu não imagino minha vida sem você, eu quero dizer pro mundo que você é só minha, eu te amo, você aceita namorar comigo e ser a minha princesa?


Eu não estava conseguindo acreditar que ele estava fazendo aquilo pra mim, eu senti lagrimas escorrem pelo meu rosto, eram lagrimas de alegria e eu estava sorrindo.


Katherine: Sabia que no dia em que eu te conheci eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua timidez, pelo seu jeito de ser, Niall, a cada dia que passa eu te amo mais. É claro que eu quero namorar com você. Niall James Horan você é meu príncipe irlandês. Eu te amo muito.


Niall estava sorrindo enquanto algumas lagrimas escorriam pelo seu rosto. Eu me aproximei dele, passei a mão pelo seu rosto e limpei suas lagrimas. Ele colocou a aliança no meu dedo e nós nos beijamos, parecia que só existia nós dois naquele momento.


Giovana: Own que lindos – Ela me abraçou e depois abraçou o Niall – Eu gravei tudo pra você, Niall.


Katherine: Agora só falta o Liam e a Paty.


Liam: Na verdade não falta não.


Patrícia: O Liam me pediu em namoro hoje de manhã, e eu aceitei. – Eles se beijaram.


Katherine e Giovana: OWN QUE LINDOS !



 




 



 Essa é a minha historia com o Niall. Meu primeiro e único amor, meu príncipe. Nós nos casamos três anos depois, era uma relação difícil porque os meninos da banda estavam fazendo muito sucesso e o Niall viajava muito, mas o nosso amor foi capaz de superar qualquer obstáculo. Hoje nós somos casados ha um ano e eu consegui me formar em Direito. A Patrícia acabou terminando com o Liam seis meses depois, ela se mudou pra Paris, fez faculdade de moda e hoje ela é uma estilista famosa. A Giovana ficou com o meu irmão por mais um ano e depois eles se separaram, a Gio dizia que não dava mais pra viver em uma ilusão, hoje ela está noiva do Louis Tomlinson, ela diz que o Louis é o amor da vida dela e eu sinceramente acredito, também é difícil manter a relação deles porque os dois são muito ocupados mais eles dão sempre um jeito de se ver. Os garotos continuam unidos, eles são meus irmãos. Minha mãe e meu pai continuam vivendo em Londres mais meu irmão voltou para o Canada e eu não tive mais noticias dele. A Giovana, a Patrícia e eu continuamos amigas, nós prometemos que seriamos melhores amigas pra sempre, e eu vou manter essa promessa, pois as amo demais. Bem eu posso disser que tive meu final feliz, né.




Autora:


Espero que tenham gostado, comentem oque acharam da historia pora favor :) Obrigada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallersfood

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 15:07:17

    amandooooooooooooooooo

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:46:10

    Chorei ;( s2s2 k3

  • justinmybiieber Postado em 28/10/2012 - 19:22:22

    agora eu to curiosa - como sempre- kkkkkkkk' pode continua logo em kkkkk'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais