Fanfics Brasil - Capitulo 2 All I Want Is You

Fanfic: All I Want Is You | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 2

10 visualizações Denunciar


Katherine: Erm, então...você poderia me passar seu numero. Eu não quero perder um amigo como você.


Zayn: ~Ele sorrio, e o meu deus que sorriso~ Claro Kath.


Eu peguei o numero dele e ele pegou o meu numero. Eu me despedi dele e voltei para o meu grupo de amigos.


Patricia: Meu deus, eu não acredito que você teve coragem de pedir o número dele.


Katherine: Eu pedi sim, qual é o problema?


Justin: Minha irmã é muito safada mesmo, viu.


Katherine: Poxa, oque tem demais, eu gostei dele e eu tenho a sensação de que ele será um grande amigo nosso, sabe.


Patrícia: Uhum, sei muito bem que tipo de amizade é esta. Só pode ser amizade colorida, né.


Eu tenho que admitir, eu não sou o tipo certa de garota. Quer dizer, eu tenho 16 anos e penso em ter uma relação seria, que nem a do meu irmão com a Giovana, mas eu penso em ficar com garotos até eu encontrar o certo, mas sei lá todo mundo fica falando que isto não é certo, porque eu vou acabar ficando com fama de puta. Mas se eu não tentar como eu vou saber que aquele garoto não era meu príncipe? E agora só porque eu pedi o numero de um garoto legal meu irmão já tá pensando que eu vou transar com o garoto, meu deus.


Patrícia:KAAAAATH, acorda garota...


Katherine: Desculpa, eu tava pensando em umas coisas.


Giovana: Você está estranha... aconteceu alguma coisa?


Katherine: Não aconteceu nada gente, eu só estou pensativa. Me deixem.


 O tempo passou rápido e logo a Giovana já estava na casa dos Juízes, e eu estava meio perdida porque eu já estava acostumada a passar todos os dias com a Giovana. Eu prometi assistir todas as suas apresentações. Enquanto eu passava meus dias com a Patricia, a Giovana ia cada vez mais se apegando ao Zayn e seus outros amigos. Desde o dia que eu conheci o Zayn, a gente não parou de se falar, ele se tornou meu melhor amigo. Já o meu irmão passou esse tempo em um namoro a distância com a Giovana e ficou um tempo na casa do Rick, o melhor amigo dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallersfood

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hoje teria a primeira apresentação no The X-Factor, a Patrícia, o Justin e eu fomos assistir. A apresentação foi demais, tenha muitas pessoas talentosas . Quando as apresentações terminaram nós fomos ver na Giovana no backstage, eu aproveitei e fui ver o Zayn também. Gisele: Oi, meus amores, que saudades ~eu fui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 15:07:17

    amandooooooooooooooooo

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:46:10

    Chorei ;( s2s2 k3

  • justinmybiieber Postado em 28/10/2012 - 19:22:22

    agora eu to curiosa - como sempre- kkkkkkkk' pode continua logo em kkkkk'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais