Fanfics Brasil - Capitulo 3 All I Want Is You

Fanfic: All I Want Is You | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 3

314 visualizações Denunciar


Hoje teria a primeira apresentação no The X-Factor, a Patrícia, o Justin e eu fomos assistir. A apresentação foi demais, tenha muitas pessoas talentosas . Quando as apresentações terminaram nós fomos ver na Giovana no backstage, eu aproveitei e fui ver o Zayn também.


Gisele: Oi, meus amores, que saudades ~eu fui abraçar a Giovana e depois o Zayn~


Zayn: Tava morrendo de saudades de você também Gi.


Giovana: Minha besta, que saudades de você.


Eu conversei um pouco com a Giovana e depois deixei ela ficar a sós com o Justin, enquanto ela ficava com o Justin o Zayn apresentou a Banda One Direction pra mim. Todos os meninos da banda tem uma beleza única, eles são muito gatos mesmo, senhor. O primeiro que o Zayn apresentou foi o Harry. O Harry é o mais novo da banda, tem cabelos castanhos, enrolados, olhos verdes, um rosto lindo, e um sorriso com covinhas. Depois foi a vez do Liam, um garoto com olhos castanhos, com o mesmo corte de cabelo do meu irmão (pra mim é tipo tigelinha kkk ), ele tinha um sorriso fofo, e a pele bem clara e ele parecia extremamente fofo. Louis, tem a pele clara, cabelos castanhos, um sorriso jovem, e olhos azuis, ele é muito bonito. E por ultimo tem o Niall, o único que não é britânico, ele é irlandês, ele é loiro, tem olhos claros (eu não consegui ver se eram verdes ou azuis ), tem a apele bem clara eu um sorriso perfeito. Todos os meninos foram simpáticos comigo e com a Patrícia, o Liam não tirava o olho da minha prima e só faltava babar e ela parecia ter gostado muito dele também. Mas infelizmente os meninos e a Giovana tinham que voltar para a casa deles e a minha prima, meu irmão e eu tínhamos que ir pra casa, a gente se despediu e partiu.


Foi assim por um bom tempo até que o programa acabou, a banda dos meninos ficaram em 2° lugar e a Giovana ficou em 1° lugar. A banda dos meninos ficou muito famosa e ficou difícil de manter contato com eles, a Giovana também ficou muito famosa e ela e o meu irmão estavam namorando a distância já que ela estava nos E.U.A. gravando seu primeiro vídeo.


Eu e a minha prima resolvemos ir assistir um show que os meninos fariam em Londres. Eu resolvi mandar um sms para o Zayn avisando que eu estaria lá.


 


*SMS ON*


“Baby, irei te ver no show hoje, arrasem. Kath x”


“Sério? Que tal a gente sair pra jantar depois do show? Zayn x”


“Ok, a Paty vai junto com a gente. Kath x”


“Tudo bem, os meninos estão com saudades de vocês, ficamos muito feliz de que você lembrou da gente. Zayn x”


“Eu nunca esqueci vocês, eu amo muito todos vocês, meus bobões. Kath x”


“E nós te amamos, pequena. Zayn x”


*SMS OFF*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallersfood

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e a Paty nos arrumamos. A Patrícia estava muito bonita ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62285194&.locale=pt-br) queria ver a cara do Liam quando visse ela, ia precisar de um babador. E eu escolhi uma roupa simples ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62284699&.locale=pt-br ). Patrícia: Uau, desse jeito você vai matar o Niall, hein! Ent&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 15:07:17

    amandooooooooooooooooo

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:46:10

    Chorei ;( s2s2 k3

  • justinmybiieber Postado em 28/10/2012 - 19:22:22

    agora eu to curiosa - como sempre- kkkkkkkk' pode continua logo em kkkkk'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais