Fanfics Brasil - Capitulo 4 All I Want Is You

Fanfic: All I Want Is You | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 4

298 visualizações Denunciar


Eu e a Paty nos arrumamos. A Patrícia estava muito bonita ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62285194&.locale=pt-br) queria ver a cara do Liam quando visse ela, ia precisar de um babador. E eu escolhi uma roupa simples ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62284699&.locale=pt-br ).


Patrícia: Uau, desse jeito você vai matar o Niall, hein!


Então na época do The X-Factor todo mundo falava que eu e o Niall erámos apaixonados, bem, eu gosto muito dele, na verdade eu o amo mais eu sei que ele não sente o mesmo por mim.


Patrícia: Terra chamando Katherine, para de viajar na maionese garota. Desse jeito a gente vai perder o show dos meninos.


Katherine: Desculpa, você tem razão, vamos logo.


Patrícia: Kath, você ainda ama o Niall, né?


Katherine: Da onde você tirou isso garota?


Patrícia: Eu não sou burra sabia. Mas você deve ser burra porque até hoje não acredita que o garoto também te ama.


Katherine: Você está louca.


Patrícia: Acho que você devia falar com ele, sabe. Antes que você perca ele e depois se arrependa. Kath, o Niall te ama desde o dia em que vocês se conheceram, para de ter medo e se declara pra ele.


Katherine: Eu farei isso no mesmo dia que você se declarar para o Liam.


Patrícia: Golpe baixo kk mas eu não tenho nada com o Liam, e também, eu estou ficando com o Rick, esqueceu?


Katherine: Como eu poderia esquecer que a minha prima está ficando com o idiota do Rick?


Psé, a minha prima Patrícia estava ficando com o Rick, o melhor amigo do meu irmão, sim ele é muito bonito ( http://static.tumblr.com/vskuzwa/Ysem1egw2/tumblr_llkh0hxoep1qdcpc0o1_500_large.jpg ) mas eu nunca gostei dele, na verdade eu sempre o odeie


Patrícia: Pega leve com ele, sabe, eu gosto muito dele.


Katherine: Tá vendo, você disse que GOSTA dele, porque na verdade a única pessoa que você ama é o Liam Payne.


Patrícia: Mas agora eu nunca mais terei chances, ele tá famoso, e tem várias garotas atrás dele, ele não precisa de mim.


Katherine: Ele continua o mesmo, e eu tenho certeza que ele ainda está te esperando, prima.


Patrícia: Ok, então, eu vou dar um jeito com o Liam e você com o Niall.


Katherine:Ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallersfood

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nós chegamos no show, não estávamos muito longe do palco, tinha muita gente, e as meninas estavam enlouquecida, não sei como eu não fiquei surda com todos aqueles gritos. O show foi ótimo, os meninos estavam lindos ( http://blog.opovo.com.br/popssauro/files/2012/06/One-Direction-show-up-all-night-tour.jpg ) depois do show, nó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 15:07:17

    amandooooooooooooooooo

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:46:10

    Chorei ;( s2s2 k3

  • justinmybiieber Postado em 28/10/2012 - 19:22:22

    agora eu to curiosa - como sempre- kkkkkkkk' pode continua logo em kkkkk'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais