Fanfics Brasil - Capitulo 5 All I Want Is You

Fanfic: All I Want Is You | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 5

295 visualizações Denunciar


Nós chegamos no show, não estávamos muito longe do palco, tinha muita gente, e as meninas estavam enlouquecida, não sei como eu não fiquei surda com todos aqueles gritos.


O show foi ótimo, os meninos estavam lindos ( http://blog.opovo.com.br/popssauro/files/2012/06/One-Direction-show-up-all-night-tour.jpg ) depois do show, nós fomos ao camarim deles.


Katherine: Heeeeeeey meus amores, que saudades ! ~Eu e a Paty abraçamos os meninos~


Louis: Nós pensamos que vocês tinham esquecido da gente.


Patrícia: Impossível esquecer os amores da nossa vida, né.


Katherine: Viu Liam, ela ainda não te esqueceu ! Vocês já podem ficar...


Patrícia: Cala a boca, garota.


Zayn: Uii, ela tá vermelhinha de vergonha kkk


Liam: Deixa a gente, poxa.


Katherine: Eu deixo quando você pedir ela em namoro.


Liam: Eu vou pedir ela em namoro no mesmo dia que o Niall te pedir em namoro.


Louis: É irlandês, tem que cuidar do que é teu antes que você a perca.


Niall: Calem a boca ~O Niall estava envergonhado, e parecia estar triste tambem~


Eu me aproximei do Niall e o abracei forte, puxei ele em um canto pra nós podermos conversar a sós.


Katherine: Oque houve Nini?


Niall: Nada.


Katherine: Eu sei que você tá triste, eu quero saber o que aconteceu com o meu irlandês, me conta.


Niall: Eu já disse, não aconteceu nada.


Katherine: Acho que você não confia mais em mim, né. ~Meus olhos estavam cheios de lagrimas~


Niall: Acho que não dá mais pra confiar em você, depois de saber que você dormiu com um menino que nem conhecia.


Flashback on


Uma semana atrás eu tinha ido ver o show da Giovana, uma banda chamada The Wanted abriu o show dela, enfim, depois do show eu e os meninos do The Wanted fomos para uma balada. Depois de beber muito eu acabei ficando com o Nathan. No dia seguinte havia varias fotos da gente juntos e o mundo inteiro ficou sabendo que eu fiquei com ele. Meu irmão ficou muito bravo comigo. E eu, sei lá né, eu acabei ficando com um garoto que nem conhecia direito.


Flashback off


Katherine: Você não é ninguém pra me julgar desse jeito, Niall, eu sei que errei mas isso é problema meu.


Eu saí do camarim correndo, peguei um táxi e fui pra casa. Eu sei que errei mas o Niall pegou pesado comigo, não precisava ter falado daquele jeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallersfood

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Niall Desde quando eu conheço a Katherine eu gosto dela, bem na verdade eu a amo mas nunca tive coragem de falar. Os meninos já sabem que eu gosto dela e tentam me ajudar a me declarar, mais a minha timidez sempre estraga tudo. Ontem eu fiquei sabendo que a Katherine ficou com o Nathan do The Wanted. Eu tomei coragem e fui fazer algumas perguntas pra Paty po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 15:07:17

    amandooooooooooooooooo

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:46:10

    Chorei ;( s2s2 k3

  • justinmybiieber Postado em 28/10/2012 - 19:22:22

    agora eu to curiosa - como sempre- kkkkkkkk' pode continua logo em kkkkk'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais