Fanfics Brasil - Capitulo 6 All I Want Is You

Fanfic: All I Want Is You | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 6

247 visualizações Denunciar


Niall


Desde quando eu conheço a Katherine eu gosto dela, bem na verdade eu a amo mas nunca tive coragem de falar. Os meninos já sabem que eu gosto dela e tentam me ajudar a me declarar, mais a minha timidez sempre estraga tudo.


Ontem eu fiquei sabendo que a Katherine ficou com o Nathan do The Wanted. Eu tomei coragem e fui fazer algumas perguntas pra Paty pois eu tinha certeza que ela sabia de algo. Logo quando eu fui falar a Katherine admite que dormiu com o Nathan e que eles nem se conheciam direito. Eu fiquei sem chão, logo a minha princesa fica com o cara que nem conhece direito, como isso? Ela não é assim.


Quando ela entrou no camarim eu nem consegui olhar em seus olhos, meu coração estava partido, eu me sentia traído, logo ela veio falar comigo e eu fui grosso com ela, falei o que não devia.


Patrícia: Oque aconteceu com ela?


Niall: A gente discutiu...


A Paty saiu a atrás da Katherine mas logo voltou. Ela ligou pra Giovana.


Ligação On


Patrícia: Gio, vamos embora, temos que achar a Kath.


Giovana: COMO ASSIM?


Patrícia: Ela sumiu, eu não consegui ver pra onde ela foi.


Giovana: Ok, vou ligar pro Justin, ele vai ajudar a gente a procurar ela.


Ligação Off


Liam: Eu também vou ajudar.


Zayn: Eu vou levar o Niall pra casa.


Louis, Liam, Harry e o Justin foram ajudar a Giovana e a Patrícia a encontrar a Katherine e o Zayn estava me levando pra casa.


Zayn: Cara, oque você disse pra Kath? Ela saiu de lá chorando


Niall: Eu só falei que não dava mais pra confiar nela depois


Zayn: Porque você disse isso?


Niall: Eu não sei, quando eu vi eu já tinha falado.


Zayn: Você tá mal por a Katherine ter ficado com o Nathan, né?


Niall: Sim, isso me machucou muito ( http://images.sugarscape.com/userfiles/image/NOVEMBER2011/FRANKUSCOCOZZA/MOODYNIALL1.jpg )


Zayn: Ela errou mas você não precisava falar com ela daquele jeito (...) E não se preocupe com o Nathan, ela estava muito bêbada quando ficou com ele, e não significo nada pra ela. Acho que você tem que conversar com ela.


Niall: Eu vou fazer isso. Vamos procurar a Paty pra ajudar ela a procurar a Kath e depois eu falo com ela.


Zayn: OK




Heeey pessoas liamdas, oque vocês estão achando da Fic? Se tiver alguma sugestão pra me dar é só falar pelos comentarios. Porfavor comentem oque vocês estão achando, eu preciso saber se está bom a Fic :) Thaaanks. Se cuidem amores, beeijos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallersfood

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Katherine Eu estava andando perto do Big Ben quando a Paty chega e me abraça. Patrícia: Nunca mas faça isso, você quase me matou de susto garota. Katherine: Eu preciso de um tempo sozinha. Patrícia: O Niall se arrependeu de ter brigado com você. Katherine: Então ele têm que vir me falar e provar isso e não voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 15:07:17

    amandooooooooooooooooo

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:46:10

    Chorei ;( s2s2 k3

  • justinmybiieber Postado em 28/10/2012 - 19:22:22

    agora eu to curiosa - como sempre- kkkkkkkk' pode continua logo em kkkkk'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais