Fanfics Brasil - Capitulo 7 All I Want Is You

Fanfic: All I Want Is You | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 7

221 visualizações Denunciar


Katherine


Eu estava andando perto do Big Ben quando a Paty chega e me abraça.


Patrícia: Nunca mas faça isso, você quase me matou de susto garota.


Katherine: Eu preciso de um tempo sozinha.


Patrícia: O Niall se arrependeu de ter brigado com você.


Katherine: Então ele têm que vir me falar e provar isso e não você, prima.


Niall: É por isso que eu tô aqui Kath. Eu fui idiota por ter te magoado mas eu fiquei mal quando soube que você tinha ficado com um menino que nem conhece direito.  Me perdoa, por favor. – O Niall estava chorando muito e aquilo acabava comigo.


Katherine: Tudo bem Nini.


Niall veio e me abraçou forte, eu fiz o mesmo. Este provavelmente foi o melhor abraço da minha vida, eu pude sentir o cheiro do perfume dele. Eu nunca tinha me sentido tão segura como estava nos braços do Niall. Se antes eu tinha duvidas se amava ele, tudo aquilo sumiu depois disto. Agora sim eu tenho certeza, eu o amo mais que tudo e não conseguiria viver sem ele.


Niall: Obrigada por me perdoar, eu te amo Gis.


Katherine: Eu também te amo Nini.


Nós fomos jantar no Nando’s, depois eu chamei a Paty, o Zayn e o Niall pra dormirem em casa.


Zayn: Claro que a gente vai dormir na sua casa, amor.


Patrícia: Chama o Louis, o Liam e o Harry também.


Niall: Eu já mandei mensagem pra eles, e eles já estão indo pra casa da Gis.


Zayn: Chama a Gio também.


Katherie: Ela já esta em casa com o meu irmão.


Nós chegamos em casa, Louis, Liam e Harry estavam nós esperando na porta, nós entramos e ficamos na sala. Eu sentei na ponta do sofá, o Niall sentou-se no chão, o Zayn sentou-se do meu lado no sofá, e o Harry sentou ao lado do Zayn e o Louis ficou na outra ponta do sofá, e no outro sofá estava a Paty sentada ao lado do Liam.


Paty: Que filme a gente vai assistir?


Katherine: Escolhe um filme ai Paty.


Harry: Deixa que eu escolho. -      Ele disse sorrindo


O Harry escolheu um filme de terror, e eu e a Paty estávamos morrendo de medo, a Paty estava abraçando o Liam, e eu estava abraçando o Zayn.


Zayn: Erm,..., Eu tô com fome, vou pegar algo pra comer na cozinha.


Katherine: Mas a gente acabou de jantar Zayn.


Zayn: Sei lá, me deu fome. Niall vem na cozinha me ajudar a pegar algo. Dai eu aproveito e já faço pipoca pra gente.


Katherine: OK, se precisarem de ajuda me chamem.


Niall: Tá.


Os meninos foram pra cozinha e eu subi as escadas e fui até o quarto do meu irmão. Eu precisava avisar pra ele que os meninos e a Paty iriam dormir aqui em casa. A porta do quarto dele estava aberta então eu entrei sem pedir. E quando eu entrei tava ele e a Giovana na cama, se beijando e tirando a roupa, ou seja estava um clima lá, né k.


Katherine: OPS foi mal gente. Finjam que não me viram.


Eu saí o mais rápido possível e fui pra sala, e me sentei novamente no sofá. Logo o Zayn e o Niall voltaram, o Niall sentou do meu lado no sofá e o Zayn sentou no chão.


Niall


Eu estava morrendo de inveja do Zayn, nós estávamos na casa da Kath, assistindo um filme de terror e a Kath estava com medo, e então ela abraçou o Zayn. Nisso, o Zayn disse que estava com fome e me chamou pra ir na cozinha ajudar a fazer a pipoca.


Niall: Porque você me chamou?


Zayn: Eu chamei você pra gente trocar de lugar, assim você fica com a Katherine.


Niall: Valeu, bro.


Zayn: Agora me ajuda a fazer a pipoca.


A gente fez a pipoca e voltamos pra sala. Como o combinado, eu sentei no lugar do Zayn ao lado da Katherine e o Zayn sentou-se no chão. Depois de um tempo, tentando criar coragem, eu consegui abraçar a Kath de lado e eu vi que ela sorrio quando eu a abracei.


Justin: KATHERINE BIEBER, a gente precisa conversar agora.


Otimo, o Justin conseguiu estragar o clima com a Katherine u.ú A Kath demorou pra voltar pra sala e todo mundo parecia estar curioso pra saber o que o Justin queria conversar com ela, pois ele parecia bravo.


Katherine


O Justin estragou meu clima com o Niall, só porque queria falar comigo, aquele idiota eu quero matar ele. A gente foi conversar na varanda e a Giovana estava sentada no chão, provavelmente ela estava esperando eu e o Justin pra gente começar a conversa.


Giovana: Kath, tá tudo bem né?


Katherine: Está tudo ótimo.


Justin: É que, sei lá, você viu seu irmão e sua melhor amiga, erm, na cama, tirando a roupa (...)


Katherine: CALA A BOCA, NÃO ME TRAUMATIZA!


Giovana: Você não vai ficar brava comigo né?


Katherine: Claro que não best, eu não tenho culpa se você é idiota o bastante pra gostar do meu irmão. E vocês são namorados e normal vocês ficarem fazendo essas coisas. Só que eu não quero ver uma cena dessas denovo, então tranquem a porta (...) E USEM CAMISINHA PORQUE EU SOU MUITO NOVA PRA SER TIA U.Ú


Justin: Para de gritar sua louca. Não é pra ninguém saber.


Katherine: Todo mundo sabe que vocês aprontam, não vai fazer diferença as pessoas ficarem ou não sabendo.


Giovana: Tá, bom, eu e o Justin vamos pra minha casa.


Katherine: Tchau, safadinhos.


Justin: Idiota ...


Katherine: Que nem você.


Eu entrei na sala e estava todo mundo em silencio. Deu até medo, porque aquele povo nunca fica quieto.


Katherine: Oque foi?


Patrícia: Nada, por quê?    


Katherine: Porque está todo mundo quieto e isso é um milagre...


Louis: A gente tá assim porque você gritou “USEM CAMISINHA”


Katherine: Foi mal, eu tava zuando a Gio e o meu irmão.


Patrícia: Eles foram a onde?


Katherine: Foram aprontar na casa da Giovana.


Patrícia: Por quê?


Katherine: Porque eu vi eles tirando a roupa, e quase se comendo no quarto do Justin.


Harry: HAHAHAHAHAHA


Katherine: Não tem graça, eu vi meu irmão quase que comendo minha melhor amiga. Estou traumatizada.


Liam: Melhor a gente assistir um outro filme, né.


Zayn: OK


Niall


A gente ia assistir outro filme de terror, e não demorou muito pra Kath se assustar e me abraçar, nós ficamos abraçadinhos o filme inteiro. Era tão bom sentir que eu estava protegendo minha pequena.


O filme acabou e a Kath estava dormindo nos meus braços. Eu carreguei ela com cuidado até o quarto dela, coloquei ela na cama, a cobri e dei um beijo em sua testa.


Niall: Boa noite princesa – Eu sussurrei


Katherine: Nini, não me deixa, eu não quero dormir sozinha – Ela disse sonolenta.


Niall: Eu não posso ficar aqui.


Katherine: Claro que pode, dorme comigo, por favor.


Niall: Tá bom.




Desculpa a demora pra postar, eu tava sem o meu computador :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallersfood

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei cantando até ela conseguir dormir de novo. Ela dormiu me abraçando e eu a envolvi em meus braços como se a estivesse a abraçando também. Ela dormiu sorrindo, parecia até um anjo. Katherine Quando eu acordei o Niall ainda estava dormindo, ele dormiu abraçado comigo mas agora ele estava apenas segurando a minha m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 15:07:17

    amandooooooooooooooooo

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:46:10

    Chorei ;( s2s2 k3

  • justinmybiieber Postado em 28/10/2012 - 19:22:22

    agora eu to curiosa - como sempre- kkkkkkkk' pode continua logo em kkkkk'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais