Fanfics Brasil - Capitulo 8 All I Want Is You

Fanfic: All I Want Is You | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 8

225 visualizações Denunciar


Eu fiquei cantando até ela conseguir dormir de novo. Ela dormiu me abraçando e eu a envolvi em meus braços como se a estivesse a abraçando também. Ela dormiu sorrindo, parecia até um anjo.


Katherine


Quando eu acordei o Niall ainda estava dormindo, ele dormiu abraçado comigo mas agora ele estava apenas segurando a minha mão. Ele acordou e sorriu ao ver que eu estava o observando


Niall: Bom dia, pequena.


Katherine: Bom dia, Nini. – Eu sorri e deu um beijo em sua bochecha- Vou me arrumar e descer pra tomar café.


Niall: Eu também.


Eu levei o Niall até o banheiro que ficava no quarto dos meus pais, e eu voltei pro meu banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes, arrumei o meu cabelo e me vesti (http://www.polyvore.com/yolo/set?id=60139951).


Quando estava descendo as escadas o Niall apareceu atrás de mim e nós chegamos juntos na cozinha. A Paty e o Liam já estavam na cozinha tomando café da manhã.


Katherine: Cadê o Louis, Harry e o Zayn?


Liam: Eles já foram embora.


Paty: Ei, vocês vão comer oque?


Katherine: Pega o bolo de cenoura pra mim e pro Niall, please.


Paty: OK


Eu e o Niall comemos o bolo de cenoura com chocolate inteiro e a Paty e o Liam ficaram reclamando e nos chamando de “gordos”.


Paty: Kath, o seu celular está tocando.


Eu olhei o visor do meu Iphone e reconheci o numero, era o Nathan.


Liam: Atende, deve ser importante. – Eu ignorei a chamado do Nathan


Katherine: Não é importante



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallersfood

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Niall A Kath olhou pra Paty. A Patrícia parecia preocupada e a Katherine parecia confusa. 2 minutos depois o telefone toca novamente e antes que a Katherine pudesse rejeitar a ligação eu peguei o telefone de sua mão e atendi. *Ligação On* Niall: Alô XX: Eu quero falar com a Katherine. Niall: Quem é? XX: Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 15:07:17

    amandooooooooooooooooo

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:46:10

    Chorei ;( s2s2 k3

  • justinmybiieber Postado em 28/10/2012 - 19:22:22

    agora eu to curiosa - como sempre- kkkkkkkk' pode continua logo em kkkkk'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais