Fanfics Brasil - Capitulo 9 All I Want Is You

Fanfic: All I Want Is You | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 9

226 visualizações Denunciar


Niall


A Kath olhou pra Paty. A Patrícia parecia preocupada e a Katherine parecia confusa. 2 minutos depois o telefone toca novamente e antes que a Katherine pudesse rejeitar a ligação eu peguei o telefone de sua mão e atendi.


*Ligação On*


Niall: Alô


XX: Eu quero falar com a Katherine.


Niall: Quem é?


XX: Não interessa só chama a Katherine.


Niall: Ela não esta interessada em falar com você.


XX: Lógico que ela está, se ela não estivesse porque teria ficado comigo?


Niall: Sinto muito Nathan, mas ela não se importa com você, na verdade ela não quer nem falar com você.


Nathan: Vamos ver então, daqui a pouco ela vai correr atrás de mim.


Niall: Ela nunca vai correr atrás de você porque agora ela é a minha namorada, seu otário.


*Ligação Off*


Patrícia: Como assim? Você está namorando a Katherine e ninguém me avisa?


Niall: A gente não está namorando, eu só falei aquilo pro Nathan ficar longe da Katy.


Liam: Você sabe que isso não será fácil pois o Nathan não ira desistir da Katy tão fácil.


Niall: Nem eu vou desistir. Eu não vou deixa-lo chegar perto dela.


Patrícia: Tudo isso é ciúmes?


Niall: Claro que não. –Eu menti, eu estava morrendo de ciúmes, mas sou orgulhoso pra admitir.


Liam: Nialler, você esta ficando vermelho. E você nem sabe mentir direito.


Niall: Cala a boca Liam.


Patrícia: Own, que fofo você Niall.


Liam: Você tá bem, Kath?


Katherine: Tô ótima. Gente tenho que ir pra aula de dança, tchau. -A Katy, foi embora tão rápido que nem deu pra gente se despedir.


 Patrícia: Estranho.


Niall: Pois é


Liam: Acho que ela não te aceita como namorado Niall kkk


Niall: Serio Liam, cala a boca u.u


Patrícia: Eu acho que você, Niall Horan, devia pedir a Katherine logo em namoro porque se não você ira perde-la.


Liam: Concordo com a Paty. Você gosta dela e ela gosta de você, chega de enrolar, né.


Niall: Eu vou pedir ela em namoro, mas pra isso acontecer eu preciso da ajuda de vocês.


Patrícia: Pode contar pra gente, no que você vai precisar de ajuda?


Niall: Vocês vão precisar distrair ela. Hoje eu vou encomendar as alianças e daí amanhã no London Eye eu me declaro e peço-a em namoro.


Liam: E eu e a Paty levamos ela pro London Eye e você faz a surpresa pra ela.


Niall: Isso mesmo será que ela vai gostar? E será que ela vai aceitar? Meu deus, oque eu vou fazer se ela não aceitar?


Patrícia: Niall para de ser bobo, ela vai amar. E é claro que ela vai aceitar né. Só quero ver se o Justin, a Pattie e o Jeremy vão gostar disso kkk


Liam: É você terá que pedir a autorização dos pais dela. Boa sorte, bro.


Niall: Serio?


Patrícia: Logico, a Katy sempre pediu a opinião dos pais dela então ela vai amar saber que você já foi pedir autorização dos pais dela.


Niall: Então eu vou ter que fazer isto hoje mesmo.


Patrícia: Eu te levo a casa dos meus tios hoje anoite, a gente janta com eles e daí após o jantar você pedi a autorização deles.


Niall: OK.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallersfood

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu fui com a Paty até o shopping pra encomendar as alianças, elas ficariam prontas na manhã seguinte.  A Paty tinha achado as alianças lindas. A gente já estava indo para a casa dos pais da Katherine. Eu toquei a campainha e uma mulher muito bonita veio atender a porta, ela devia ser a Pattie. XX: Oi, Paty. Oi, você deve ser o N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 15:07:17

    amandooooooooooooooooo

  • luizaah Postado em 13/01/2013 - 14:46:10

    Chorei ;( s2s2 k3

  • justinmybiieber Postado em 28/10/2012 - 19:22:22

    agora eu to curiosa - como sempre- kkkkkkkk' pode continua logo em kkkkk'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais