Fanfics Brasil - Amor Proibido DyU

Fanfic: Amor Proibido DyU


Capítulo: 1? Capítulo

228 visualizações Denunciar


Dulce estava em seu quarto, conversando com a amiga Anahi

Anahi: Dulce! Vc não pode fazer nada! Infelizmente nós mulheres não podemos escolher o nosso marido, isso quem decide são os nossos pais! E convenhamos, o Alfonso é um ótimo partido! Advogado, rico, de boa família! Só não sei se é bonito, pq nunca o vi pessoalmente!

Dulce: mas eu não amo ele! Ele é bonito, eu assumo, mas não sinto meu coração bater mais forte por ele! E seus pais já escolheram seu noivo?

Anahi: ainda não, eles falaram que ainda não encontraram nenhum bom partido!

Dulce: ai, me esqueci que hoje vai aparecer um rapaz aqui, pra trabalhar!

Anahi: outro empregado?

Dulce: sim! Meu pai quer alguém que cuide dos cavalos, e me pai pediu pra mim avisa-lo quando ele chegasse!

Anahi: então vamos conversar lá fora!

Dulce: vamos!

As duas seguem até a varanda da casa, que era enorme. Dulce morava em uma fazenda com o pai e com a mãe, e sem contar os inúmeros empregados da casa. A fazenda era enorme, com um grande jardim na frente da casa, um quintal maior ainda, com vários animais. De repente avistam um homem chegando de cavalo, ele para bem em frente a cerca da casa, e Dulce vai até lá

Dulce: oi, vc que é o...

----: sou o Uckermann! Novo empregado da casa!

Dulce: meu pai está a sua espera! Pode ir entrando!

Dulce abre a porteira da casa e ele entra com o cavalo, depois chama o pai dela pra ir conversar com tal

Fernando: olá Uckermann!

Ucker: bom dia senhor Fernando!

Fernando: vamos lá pra trás que eu irei lhe mostrar a sua casa e o seu trabalho.

Ucker: sim senhor! (faz um cumprimento com a cabeça para as garotas) Com licença!

Dulce: toda! (Os dois se afastam) Menina, vc viu? Que homem era esse?

Anahi: Dulce! Está de casamento marcado! Não pode olhar assim para outros homens!

Dulce: mas vc tem que admitir, que ele não é de se jogar fora! (sorri)

Anahi: bom...ele é bonito, sim, charmoso, do tipo galanteador, mas...é só um empregado né Dulce?

Dulce: eu não me importaria de casar com um empregado, se eu amasse ele!

Anahi: vc não tem jeito!

As duas ficam conversando mais um pouco e avistam Fernando chegando, imediatamente elas param de conversar

Fernando: Dulce, minha filha, vá lá pra dentro ajudar sua mãe! Hoje Alfonso virá com seus pais jantar aqui! Anahi está convidada!

Anahi: com muito prazer estarei presente senhor! Mal posso esperar pra conhecer o meu futuro cunhado! (os três sorriem)

Fernando: que bom Anahi! Dulce, vc se comporte nesse jantar! Tudo tem que dar certo, seja agradável com a família dele, e principalmete com o Alfonso!

Dulce: sim meu pai! Farei tudo certo, e serei gentil com os convidados!

Fernando: convidei seu primo Christian também para o jantar!

Dulce: ótimo! (irônica) A família toda reunida para ver o circo!

Fernando: Dulce, olha o respeito! Vc se comporte, hein? (dá um beijo na filha) Com licença, irei trabalhar, vá pra casa Dulce!

Dulce: sim senhor! Vamos Anahi, quero que me ajude a escolher o vestido!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariucker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As duas vão até o quarto de Dulce, e ela escolhe um vestido com a ajuda da amiga.Anahi: animo amiga! Vc vai se casar!Dulce: mas eu sou contra esse casamento! Eu não quero me casar! Tenho 17 anos, sempre sonhei em me casar com mais idade, e com o homem da minha vida!Anahi: amiga, nós estamos em 1910, e nós mulheres não temos a palavra ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caline Postado em 06/03/2009 - 18:18:49

    poxtaaaaaa
    poxtaaaaaaaa
    poxtaaaaaaaaaa
    poxtaaaaaaaaaaaa
    poxtaaaa aaaaaaaaaa
    poxtaaaaaaaaaaaaaaaa

  • caline Postado em 06/03/2009 - 18:14:19

    nossa sempre vinha aki nessa para ler,so q vc parou de poxtar
    e eu não podia cadastrar e agora q estou cadastrada poxta mais!
    porfavor!

  • Postado em 11/12/2007 - 15:55:45

    poxta+++++++++++++++++++++++++++

  • Postado em 02/12/2007 - 02:05:55

    hiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
    honey posta +++++++ please!!!
    bjusss
    bye!

  • malukinha Postado em 23/11/2007 - 19:10:23

    poostaa maiis

  • isa Postado em 06/10/2007 - 20:19:09

    posta mais
    perfect

  • bonequinha Postado em 02/10/2007 - 14:43:38

    tÔ AMANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    BEIJOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais