Fanfics Brasil - Amor Proibido DyU

Fanfic: Amor Proibido DyU


Capítulo: 2? Capítulo

268 visualizações Denunciar


As duas vão até o quarto de Dulce, e ela escolhe um vestido com a ajuda da amiga.

Anahi: animo amiga! Vc vai se casar!

Dulce: mas eu sou contra esse casamento! Eu não quero me casar! Tenho 17 anos, sempre sonhei em me casar com mais idade, e com o homem da minha vida!

Anahi: amiga, nós estamos em 1910, e nós mulheres não temos a palavra final, são os homens...

Dulce: ainda chegará um dia que nós mulheres seremos livres!

Anahi: sempre sonhadora né?

Dulce: bom, vamos descer até a cozinha para ajudar a arrumar tudo, depois eu me arrumo!

Anahi: vc acha que posso ficar com essa roupa, ou que devo ir pra casa troca-la?

Dulce: acho que deve troca-la, não está feia, mas assim aproveita e avisa seus pais que não irá jantar em casa!

Anahi: tudo bem! Vamos então!

Dulce e Anahi descem até a cozinha para ajudarem dona Blanca, a mãe de Dulce, na cozinha.

Dulce: olá mamãe!

Anahi: olá tia Blanca!

Blanca: oi meninas!

Dulce: o pai pediu pra ajudar a senhora na cozinha, o que devemos fazer?

Blanca: nada!

Dulce: nada?

Blanca: exato! Vcs só me atrapalham na cozinha, mas podem arrumar a sala, tirar o pó, varrer e tudo mais.

Dulce: tudo bem! Vamos Annie.

As duas limpam toda a sala e Fernando entra com Ucker na sala

Fernando: muito bem meninas! Limpem tudo mesmo! Vamos Ucker, quero apresenta-lo a minha esposa! O que vc achou da casa?

Ucker: muito bonita senhor! A decoração é de muito bom gosto! (os dois entram na cozinha)

Dulce (encantada): Deus do céu! Até pra falar ele é bonito!

Anahi: Dulce, e se seu pai escuta isso?

Dulce: eu não tenho medo!

Anahi: pois devia! É capaz dele surrar vc!

Dulce: não, não! Meu pai nunca faria isso comigo!

Anahi: eu já terminei amiga, acho que vou indo pra casa, pra me arrumar!

Dulce: tudo bem! Te espero amiga! Preciso mesmo de alguém que me entenda por perto!

Anahi (abraça a amiga): vc é muito boba mesmo! Devia estar feliz! Vou indo!

Dulce: até mais!

Anahi: até!

Dulce sobe para o quarto e vai até a pequena sacada do quarto, fica admiranda a paisagem, e de repente vê Christopher saindo pelos fundos (o quarto dela dava para o quintal)

Dulce: ele é perfeito! Meu Deus, que homem!

Dulce resolve ir até onde ele estava, pra ver ele trabalhando. Chegando lá ela fica em frente ao cercado, e fica assistindo ele dar banho nos cavalos.

Ucker: não deveria estar ajudando sua mão lá dentro senhorita? (sorri)

Dulce: não, não tenho o que fazer! E não me chame de senhorita, me chame de Dulce mesmo!

Ucker: algo me diz que não está contente com esse casamento, Dulce!

Dulce: eu estou sendo obrigada a casar com um homem que eu mal conheço!

Ucker: pode ter certeza que é pro seu bem, que seus pais estão fazendo isso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariucker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: vc é outro que não entende minha situação! Ucker: entendo sim! Acho que deve se animar! Dulce: eu terei que me acostumar com isso!Ucker sorri e Dulce não entendeDulce: do que está rindo!Ucker: do seu jeito senhorita! Está tão revoltada!Dulce: não estou revoltada com nada, só não entendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caline Postado em 06/03/2009 - 18:18:49

    poxtaaaaaa
    poxtaaaaaaaa
    poxtaaaaaaaaaa
    poxtaaaaaaaaaaaa
    poxtaaaa aaaaaaaaaa
    poxtaaaaaaaaaaaaaaaa

  • caline Postado em 06/03/2009 - 18:14:19

    nossa sempre vinha aki nessa para ler,so q vc parou de poxtar
    e eu não podia cadastrar e agora q estou cadastrada poxta mais!
    porfavor!

  • Postado em 11/12/2007 - 15:55:45

    poxta+++++++++++++++++++++++++++

  • Postado em 02/12/2007 - 02:05:55

    hiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
    honey posta +++++++ please!!!
    bjusss
    bye!

  • malukinha Postado em 23/11/2007 - 19:10:23

    poostaa maiis

  • isa Postado em 06/10/2007 - 20:19:09

    posta mais
    perfect

  • bonequinha Postado em 02/10/2007 - 14:43:38

    tÔ AMANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    BEIJOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais