Fanfics Brasil - Amor Proibido DyU

Fanfic: Amor Proibido DyU


Capítulo: 3? Capítulo

221 visualizações Denunciar


Dulce: vc é outro que não entende minha situação!

Ucker: entendo sim! Acho que deve se animar!

Dulce: eu terei que me acostumar com isso!

Ucker sorri e Dulce não entende

Dulce: do que está rindo!

Ucker: do seu jeito senhorita! Está tão revoltada!

Dulce: não estou revoltada com nada, só não entendo porque sou obrigada a me casar com aquele homem!

Ucker: mulheres! Vcs ainda não se conformaram com isso? São os pais que escolhem os noivos pros filhos!

Dulce: mas não devia! Acho que todos deveriam se casar por amor! (pausa) Vc é casado?

Ucker: ainda não! Nem penso em me casar!

Dulce: nunca sonhou em ter uma família?

Ucker: não! Sou jovem pra isso ainda, tenho 19 anos! Daqui a 10 anos penso nisso!

Dulce sorri, queria poder fazer que nem ele, mas inflizmente não podia, a duas semanas seu casamento iria acontecer, e aí não teria mais volta.

Dulce: bom, vou entrar em minha casa! Licença.

Ucker a cumprimenta com a cabeça e ela vai em direção a casa

Ucker: meu patrão que me perdoe, mas essa garota é um pedaço de mau caminho! (sorri malicioso) Uma pena que já esteja noiva!

Mal sabia ele que Dulce pensava a mesma coisa, Dulce entra em casa e sua mãe arrumava a casa

Blanca: o que ainda faz assim? Rápido, suba tome banho e se arrume! Daqui a pouco a família de Alfonso chega e ainda está assim!

Dulce não responde, apenas sobe para seu quarto e vai até seu banheiro para tomar banho. Depois do banho coloca o vestido, pentea os cabelos e os prende.

Blanca (entrando no quarto da filha): Dulce, Anahi já está lá embaixo! Vc está linda minha filha! (sorri) Irá deixar o Alfonso babando!

Dulce: não estou preocupada com o que Alfonso irá pensar!

Blanca: minha filha! Vc está noiva dele!

Dulce: grande coisa! Vc sabe que estou noiva contra minha vontade, e que desde o início eu fui contra mas tudo bem!

Blanca: vc nunca irá encontrar nenhum homem igual a Alfonso! Rico, bonito, de boa família e que ame vc!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariucker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Blanca vão até a sala, onde Anahi conversava com FernandoFernando: as mulheres da minha vida chegaram! (as duas sorriem)Blanca: daqui a pouco Christian chega! Ele falou que chegaria bem cedo!Dulce: que bom que vou reve-lo! Mal posso esperar para ver ele, depois de tanto tempo que ele morou na Inglaterra!Blanca: é verdade! (Anahi estava boiando) E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caline Postado em 06/03/2009 - 18:18:49

    poxtaaaaaa
    poxtaaaaaaaa
    poxtaaaaaaaaaa
    poxtaaaaaaaaaaaa
    poxtaaaa aaaaaaaaaa
    poxtaaaaaaaaaaaaaaaa

  • caline Postado em 06/03/2009 - 18:14:19

    nossa sempre vinha aki nessa para ler,so q vc parou de poxtar
    e eu não podia cadastrar e agora q estou cadastrada poxta mais!
    porfavor!

  • Postado em 11/12/2007 - 15:55:45

    poxta+++++++++++++++++++++++++++

  • Postado em 02/12/2007 - 02:05:55

    hiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
    honey posta +++++++ please!!!
    bjusss
    bye!

  • malukinha Postado em 23/11/2007 - 19:10:23

    poostaa maiis

  • isa Postado em 06/10/2007 - 20:19:09

    posta mais
    perfect

  • bonequinha Postado em 02/10/2007 - 14:43:38

    tÔ AMANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    BEIJOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais