Fanfics Brasil - Amor Proibido DyU

Fanfic: Amor Proibido DyU


Capítulo: 4? Capítulo

239 visualizações Denunciar


Dulce e Blanca vão até a sala, onde Anahi conversava com Fernando

Fernando: as mulheres da minha vida chegaram! (as duas sorriem)

Blanca: daqui a pouco Christian chega! Ele falou que chegaria bem cedo!

Dulce: que bom que vou reve-lo! Mal posso esperar para ver ele, depois de tanto tempo que ele morou na Inglaterra!

Blanca: é verdade! (Anahi estava boiando) Ele foi pra lá para estudar teatro e música Anahi, ele foi escondido dos pais, que não aceitavam isso, queriam que ele fosse fazendeiro!

Fernando: eu tb acho que ele deveria seguir os passos de meu irmão, e ser um grande fazendeiro!

Alguns minutos depois batem na porta e Fernando abre

Fernando (surpreso): Christian!

Dulce (sorrindo): primo! (abraça ele) Que bom te ver! Está tão...

Christian: diferente!

Realmente, aquilo pra época era diferente mesmo, ele estava com os cabelos pintados de laranja, e algumas roupas muito difíceis de ver um homem usando.

Blanca: meu sobrinho preferido! Vem cá me dá um abraço!

Christian abraça a tia

Blanca: lembra de Anahi, a amiga de Dulce?

Christian: como poderia me esquecer dela? (abraça Anahi que não lembrava dele) Conheci ela quando era um bebê

Anahi: como vai Chris?

Christian: muito bem! Melhor agora em rever minha família!

Dulce: meu Deus! Christian, que desenho é esse em seu braço?

Christian: é uma tatuagem! Gostaram?

Fernando: é horrível isso menino! Onde já se viu desenhar uma mulher dessa forma (com os peitos de fora) em seu braço! Tire isso daí!

Christian: não sai mais tio! É permanente!

Dulce: eu achei legal! Vc estudou teatro lá?

Christian: teatro, música e dança!

Anahi: que legal!

Batem na porta novamente

Blanca (animada): são eles!

Blanca abre a porta e se depara com a família de Alfonso: a mãe Antônia, o pai Adriano, a irmã Maite, e é claro o noivo. Todos se cumprimentam e se apresentam, e Dulce senta no sofá.

Fernando: Alfonso, sente-se ao lado de Dulce!

Alfonso senta-se ao lado de Dulce e sorri para ela, que retribui o sorriso, meio desanimada, enquanto a família conversava, pai conversava com o pai, mãe com a mãe, Anahi, Maite e Chris, Poncho tentava conversar com Dulce

Alfonso: então o grande dia é daqui uma semana!

Dulce (tentando sorrir): pois é! É daqui a pouco né?

Alfonso: eu estou muito feliz de me casar com vc!

Dulce: é...eu também! (sorri)

Alfonso realmente parecia apaixonado por Dulce, e isso entristecia muito ela, pois tinha pena dele, estava noivo de uma mulher que não queria nada com ele.

Blanca: gente, o jantar está pronto!

Então todos sentam na mesa para o tão esperado jantar, as empregadas servem o jantar e depois retornam a cozinha. Na cozinha os empregados jantavam também, Pedro, o coxeiro, Maria e Julia, as cozinheiras e Ucker

Ucker: eles sempre fazem jantares assim?

Maria: sim, fazem bastante jantares assim, as vezes com mais gente! Mas com a família do noivo de Dulce, é a terceira vez!

Ucker: a quanto tempo eles estão noivos?

Julia: fazem uns quatro meses! Lembro que foi uma briga só! Seu Fernando e Blanca deram a notícia a menina e ela fez um escândalo que só! Não queria de jeito nenhum casar com o rapaz, mas logo acabou cedendo!

Ucker: ainda não cedeu! Conversei com ela hoje e parece que ela não está nada feliz, não! (come uma colherada do seu prato)

Pedro: se fosse minha filha já tinha apanhado a tempo! Eu que não teria uma filha assim!

Na sala, o jantar acontecia as mil maravilhas

Fernando: e como andam os negócios na fazenda Adriano?

Adriano: está tudo indo muito bem! Estou investindo bastante no gado!

Fernando: e vc Alfonso, como anda as coisas em seu escritório?

Alfonso: eu recém abri ele, mas logo tudo irá melhorar!

Dulce não falava nada, apenas sorria tentando ser gentil. O jantar ocorreu perfeitamente, e depois que todos foram embora, Fernando diz:

Fernando: muito bem minha filha! Se comportou muito bem em frente aos convidados, acho que passou boa impressão!

Dulce: eu tentei! Boa noite pra vcs!

Fernando: não esqueceu de nada não?

Dulce (beijando a mão do pai): a benção pai!

Fernando: Deus te abençoe minha filha!

Dulce (beijando a mão da mãe): benção mãe!

Blanca: Deus te abençoe!

Dulce sobe para seu quarto, e vai até a sacada do quarto, e vê Ucker com uma perna no cercado, fumando um cigarro. Dulce o achava muito charmoso, e daquele jeito que estava com um pé no cercado e com um cigarro na boca o achou mais ainda. Se sentia muito atraída. Quando o via, sentia uma coisa que não sabia explicar, era como um fogo que subia, e não sabia o que era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariucker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: ai, ai! O que vc tá fazendo comigo, hein, loirinho? Pena que deva ser um brutamontes!Realmente Dulce não sabia o que sentia. O que sentia era nada mais nada menos, do que uma forte atração, se sentia muito atraída por ele. E ele por ela, nunca havia visto uma garota tão bonita que nem ela. Ucker: essa morena me tirou do s&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caline Postado em 06/03/2009 - 18:18:49

    poxtaaaaaa
    poxtaaaaaaaa
    poxtaaaaaaaaaa
    poxtaaaaaaaaaaaa
    poxtaaaa aaaaaaaaaa
    poxtaaaaaaaaaaaaaaaa

  • caline Postado em 06/03/2009 - 18:14:19

    nossa sempre vinha aki nessa para ler,so q vc parou de poxtar
    e eu não podia cadastrar e agora q estou cadastrada poxta mais!
    porfavor!

  • Postado em 11/12/2007 - 15:55:45

    poxta+++++++++++++++++++++++++++

  • Postado em 02/12/2007 - 02:05:55

    hiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
    honey posta +++++++ please!!!
    bjusss
    bye!

  • malukinha Postado em 23/11/2007 - 19:10:23

    poostaa maiis

  • isa Postado em 06/10/2007 - 20:19:09

    posta mais
    perfect

  • bonequinha Postado em 02/10/2007 - 14:43:38

    tÔ AMANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    BEIJOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais