Fanfics Brasil - Amor Proibido DyU

Fanfic: Amor Proibido DyU


Capítulo: 5? Capítulo

327 visualizações Denunciar


Dulce: ai, ai! O que vc tá fazendo comigo, hein, loirinho? Pena que deva ser um brutamontes!

Realmente Dulce não sabia o que sentia. O que sentia era nada mais nada menos, do que uma forte atração, se sentia muito atraída por ele. E ele por ela, nunca havia visto uma garota tão bonita que nem ela.

Ucker: essa morena me tirou do sério! (olha pro céu) Mas ela parece ser muito fresca! Melhor nem chegar perto! (Dulce não tinha os cabelos ruivos)

De manhã, tudo ocorreu normalmente. Ucker cuidava dos cavalos e Dulce foi caminhar no quintal.

Dulce: tão cedo cuidando dos cavalos?

Ucker: sim, sou pago pra isso! (irritado)

Dulce: acordou de mau humor hoje?

Ucker: acordei menina! Dá o fora antes que eu comece a falar o que eu penso!

Dulce: é pelo visto está muito irritadinho! Sabia que não passava de um bruto!

Ucker: olha como fala comigo!

Dulce pula o cercado dos cavalos, mas cai de bunda no chão.

Ucker (rindo): bem feito garota!

Dulce (estende a mão pra ele): não vai me ajudar a levantar?

Ucker olha pra cara dela, e ao invés de ajudar ela a levantar pelo mão, ele a pega pela cintura e a coloca de pé.

Dulce: quem vc pensa que é para fazer isso?

Ucker: sou um simples empregado garota! (ele vai saindo do cercado)

Dulce (seguindo ele): pq fez isso? Pq tá irritado desse jeito? É comigo o negócio?

Ucker fica de frente pra ela, a agarra pela cintura e a beija. Dulce tenta se soltar mas acaba não resistindo

Dulce (se soltando dele): qual é a sua? Eu sou noiva!

Ucker: e pelo visto nunca beijou o noivo! (sorri)

Dulce: babaca!

Dulce vai correndo pra dentro de casa, com medo de que alguém tivesse visto tudo. Se alguém tivesse visto e contasse pro pai dela, ou para Alfonso, com certeza se daria muito mau, em outras palavras, se ferraria.Entra em casa e se depara com seu pai, com um olhar irritado. Dulce pensou que morreria agora.

Fernando: Dulce vc não sabe o que eu vi!

Dulce: o que pai?

Fernando: os ciganos estão se aproximando da fazenda!

Dulce respira aliviada. Por um momento pensou que ele viu o beijo dos dois. Aquele foi o primeiro beijo de Dulce. Claro que Alfonso já havia tentado beijar Dulce, várias vezes, mas ela não deixava.

Dulce: sério pai? (fingindo interesse)

Fernando: sim! Parece que já se apossaram da propriedade da família de Alfonso! Daqui a pouco ele entram aqui! Tenho que falar com Ucker pra cuidar e não deixar ninguém entrar aqui!

Dulce: pode deixar que eu falo com ele, pai!

Fernando: tudo bem! Diga para ele não deixar nenhum daqueles ciganos entrar na propriedade. Se um entrar é pra me avisar!

Dulce: certo!

Dulce queria falar com Ucker de qualquer forma, talvez pra provocar ele.

Dulce: Ucker, meu pai pediu pra vc vigiar a casa, e não deixar nenhum cigano entrar na propriedade!

Ucker: diga a ele que tomarei cuidado! E se um entrar tomarei medidas para retira-los!

Dulce: certo! Vou avisar!

Dulce não acreditou que ele havia se comportado como se nada tivesse acontecido. Resolveu se vingar dele. Entra na casa

Dulce: pai, o Ucker disse que não é pago pra isso!

Fernando: como? Quem ele pensa que é? Agora ele vai me ouvir!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariucker

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernando vai até Ucker e briga com ele. Ucker fica furioso, pois sabia que havia sido Dulce. Ela por sua vez estava só rindo da cara dele. Tudo ocorreu normalmente, e quando já estava escurecendo, Dulce vai dar uma volta pela fazenda, para tomar ar. Quando menos espera, é arrastada por alguém até o celeiro que havia na propriedade, D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caline Postado em 06/03/2009 - 18:18:49

    poxtaaaaaa
    poxtaaaaaaaa
    poxtaaaaaaaaaa
    poxtaaaaaaaaaaaa
    poxtaaaa aaaaaaaaaa
    poxtaaaaaaaaaaaaaaaa

  • caline Postado em 06/03/2009 - 18:14:19

    nossa sempre vinha aki nessa para ler,so q vc parou de poxtar
    e eu não podia cadastrar e agora q estou cadastrada poxta mais!
    porfavor!

  • Postado em 11/12/2007 - 15:55:45

    poxta+++++++++++++++++++++++++++

  • Postado em 02/12/2007 - 02:05:55

    hiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
    honey posta +++++++ please!!!
    bjusss
    bye!

  • malukinha Postado em 23/11/2007 - 19:10:23

    poostaa maiis

  • isa Postado em 06/10/2007 - 20:19:09

    posta mais
    perfect

  • bonequinha Postado em 02/10/2007 - 14:43:38

    tÔ AMANDO POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    BEIJOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais