Fanfics Brasil - 38 II AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: II AMOOR PROIBIDO (66` | Tema: Web Novela.


Capítulo: 38

18 visualizações Denunciar


Rafael Narrando :D

Acordei com o Arthur chorando, decidi não acordar a Prih. Peguei ele no berço, troquei ele, e enquanto trocava, o mulekin balançou o talco e me melou todinho --` mais meu filhão é esperto. Coloquei ele entre eu e a Prih, e fiquei brincando com ele. Pensei, pensei e decidi casar com a Priscila, queria um casamento de verdade. Resolvi pedi-la em casamento no baile de hoje. Eita mermão, esqueci de ligar pra bábá do Arthur, vou ligar agora.

                          -x- início da ligação -x-
Rafa: alô ? É a Fátima?
Fátima: sim, quem deseja?
Rafa: é o Rafael pow, eu te contratei pra cuidar do meu filho, a mãe do Menor me indicou você.
Fátima: siim.. é verdade. Quando começo ?
Rafa: hoje mesmo. Te espero na casa cinquenta e sete.
Fátima: estarei aí em poucos minutos.
Rafa: de boa :) - desliguei
                         -x- fim da ligação -x-

Meio caminho andado, falta só as alianças. Me levantei rapidamente, o Arthur já dormia, coloquei varios travesseiros do lado dele e fui para o banho. Terminei, vesti minha cueca box, um padrão da nike, meu tênis nike air max.. ajeitei o cabelo, me perfumei e tava gatão (H)` Peguei meu nextel ferrari, falando nisso, tenho que comprar um pra Priscila ;d Deixei um bilhete do lado dela, dizendo o seguinte: "Princesa, dei uma saída e volto em duas horas. te amo sempre ♥` " desci e a Bia tava no sofá assistindo.

Bia: bom dia cunhado *-*
Rafa: buenos dias.
Bia: vai pra onde ?
Rafa: fazer uma surpresa a mulher da minha vida.. boca fechada viu.
Bia: me paga quanto ein? #interesseira
Rafa: mercenária.. te dou um nextel ;D
Bia: fechou cunha, traga um pra cada. Quero contactar minhas irmãs.
Rafa: quer me falir ?
Bia: ou isso ou nada ;D
Rafa: de boa, partiu!


Sai de lá na minha kawasaki lindona ><` o terceiro amor da minha vida haha, segui para o shopping. Cheguei lá, entrei na joalheria mais cara e escolhi as alianças.. foram cada uma de 20 mil reais.. eram de ouro com um diamante pequeno cravado. Paguei e fui comprar o rádio das minas, todas mercenárias --` Entrei em uma loja lá..



Atendente: Bom Dia, o que deseja?
Rafa: eu quero quatro nexteis, femininos.
Atendente: ferrari ou outros modelos?
Rafa: me mostre todos.. incluindo o ferrari.
Atendente: tudo bem!

Ela pegou um monte de Nextel, um mais foda que o outro. Escolhi os quatro e paguei. Passei em uma floricultura e comprei um buquê  de flores para a minha rainha. Nada poderia estragar a noite. Pedi para entregar no meu endereço e desci pra o morro. Quando cheguei em casa, estavam todas acordadas, menos a Prih. Deixei o rádio dela em cima da mesa embrulhado e entreguei os das meninas.

Rafa: toma aê mercenárias.. vocês me extorquem man --`
Lêh: que liindos *-* qual é o meu ?
Rafa: sei lá, escolham aê.. e ó, bico fechado eiin.. senão eu boto tudinho nos pneus.
Jas: aff, como cê é chato Rafa! Valeu viu pelo nextel.
Rafa: amham, cadê os mulekes?
Bia: na boca.. Sim, mais qual a surpresa da Prih?
Rafa: vou pedir ela em casamento.. XIU!
Jas: que fofinho ><` Eu ajudo tuu :)
Lêh: eu também.
Bia: hoje ela vai pra o baile linda, pra receber o pedido.
Rafa: valeu minas.. e sim, tá chegando um buquê de flores aê, entreguem a ela de boa?
Jas/Lêh/Bia: de boa!
Rafa: vou na boca, fllw.

Sai de casa e partir para a boca. Organizei tudo do baile de hoje, ia ter MC DALESTE, MC FB, MC SMITH e uns DJS conhecidos lá. Quando terminei de organizar tudo, fiquei vendendo com os manos lá. Até dá a hora de ir me ajeitar para o baile.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Priscila Narrando :}Acordei e como sempre,o Rafa não estava do meu lado e o Arthur dormia como um anjinho *-* Dei de mamar a ele, e depois o coloquei de volta na minha caminha ;D enchi de travesseiros e botei o rádio do lado dele. Fui tomar um banho, escovei so dentes, vesti minha langerie, um short curtinho, uma blusa da ferrari, botei minhas argolas e deixei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 469



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 13/11/2012 - 20:17:21

    Começando a terceira temporada *-*

  • lilifoshi Postado em 07/11/2012 - 05:52:29

    Fico feliz em saber que você vai postar a 3° temporada, mas demora muito não, visse ?? Ameeeeei o finaal da weeb. Odieei mt o que o Rafa feez com a Prih, desse jeito nem parece que ele ama ela, mas amei o fim do mesmo jeito !! E que vem a 3° temporada kkkkkkkkkk ;)

  • bhiiayanne Postado em 04/11/2012 - 13:04:48

    @lilifoshi irei postar a terceira temporada aqui também *-*

  • lilifoshi Postado em 03/11/2012 - 02:19:16

    Ei, você não vai postar a 3° temporada aqui não é ?? Só vai postar no orkut ??

  • lilifoshi Postado em 03/11/2012 - 02:19:16

    Ei, você não vai postar a 3° temporada aqui não é ?? Só vai postar no orkut ??

  • lilifoshi Postado em 03/11/2012 - 02:19:16

    Ei, você não vai postar a 3° temporada aqui não é ?? Só vai postar no orkut ??

  • lilifoshi Postado em 03/11/2012 - 02:19:16

    Ei, você não vai postar a 3° temporada aqui não é ?? Só vai postar no orkut ??

  • lilifoshi Postado em 03/11/2012 - 02:19:16

    Ei, você não vai postar a 3° temporada aqui não é ?? Só vai postar no orkut ??

  • lilifoshi Postado em 03/11/2012 - 02:19:16

    Ei, você não vai postar a 3° temporada aqui não é ?? Só vai postar no orkut ??

  • lilifoshi Postado em 03/11/2012 - 02:19:16

    Ei, você não vai postar a 3° temporada aqui não é ?? Só vai postar no orkut ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais