Fanfics Brasil - 4 II AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: II AMOOR PROIBIDO (66` | Tema: Web Novela.


Capítulo: 4

235 visualizações Denunciar


Descemos, pegamos um taxi e ele nos deixou no morro. O Douglinhas pagou, e fomos subindo. No meio do caminho, ouvia umas gracinhas, nem dava bola.. o Douglas que pegava ar `-` Quando ia chegando na casa das meninas, na esquina tinha um monte de meninos reunidos, o Menor e o Pedro estavam lá.. nenhum me reconheceu --` Resolvi falar com eles.

Prih: Oi, podem me dizer onde fica a casa da Letícia?
Pedro: ela é minha mulher, por que?
Prih: sou uma irmã dela que foi pra o Rio Grande do Sul e não está sendo reconhecida pelos amigos.
Pedro: MENTIRA MAN, É TU PRIH ?
Prih: o que é que tu acha.. -me abraçou - esse aqui é meu namorado Douglas.
Pedro: iaê mlk - apertou a mão dele
Douglas: de boa.
Pedro: chega aqui menor, olha quem voltou!
Menor: quem ? `-`
Prih: tá me reconhecendo não ?
Menor: ..não!
Prih: ok ok, só pq as cunhadas vão embora, são esquecidas!
Menor: pequeeeeeeena - me abraçou - iaê lek - falou com o Douglas
Prih: vou subi pra casa das meninas, vocês vem?
Menor: depois! Vai lá que aquelas loucas não param de falar em tu. -riu


Me despedi dos meninos, mais não vi o Rafa #triste por um lado foi bom, não queria relembrar tudo aquilo denovo. Quando cheguei na casa das meninas, botei minha digital.. ainda aceitava no portão u_u Bati na porta e a Jas atendeu.

Jas: quem é você ?
Prih: estou procurando a Letícia..
Jas: LÊH, É PRA VOCÊ! - saiu
Prih: dementes --` - a Lêh chega.
Lêh: Oi, te conheço? Oo`
Prih: Sou uma colega sua de muito tempo, vim do Rio Grande do Sul.
Lêh: SUUUUUUUUA VACAAAAAAAAAAA! - pulou em cima de mim - TU VOLTOU!
Jas: PRIH LIINDA, QUE SAUDADES! - pulou em cima de mim
Prih: cadê a Bia?
Jas: Foi na boca, o Menor passou o rádio pra ela agora.
Prih: eu encontrei ele na esquina u_u , mais então, esse é o Douglas.. meu namorado!
Douglas: iaê minas, tudo de boa?
Jas: tá passando bem ein amiga?! UAU :O` prazer cunhado.
Lêh: e bote bem ein. Satisfação cunhado - deu dois beijinhos nele - Entrem!

Entrei e a casa estava do jeito que eu tinha deixado, sentei no sofá do lado do Douglas e comecei a botar o papo em dia com as meninas. O Douglas ria, e conversava com elas também. Parecia que se conheciam a anos. Até que meu baby decide ir embora.

Douglas: amor, tenho que ir. Vou dá uma passada na casa dos meus tios. Você vem?
Prih: ain bê, eu vou ficar mais um pouco.. algum problema?
Douglas: que isso, fica ai e bota o papo em dia. Eu vou pegar minha moto na casa dos meus tios e te busco mais tarde. - me beijou
Prih: ok amor! Nós te deixamos até alí
Douglas: de boa princesa.

Nós o deixamos até a metade do caminho, ele se despediu das meninas e de mim e foi embora. Depois decidimos ir na boca.. queria ver minha Bia linda s2`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rafael Narrando :DTava na boca de boa com a Bia, o Menor, a Erika e a Giselly. A Bia fuzilando a Erika com os olhos e eu só rindo, quando a Jas e a Lêh chegam com outra menina lá, uma gata viu. Eu tinha a impressão que conhecia ela de algum canto. Fiquei encarando ela, e ela nem pra mim olhava.Bia: quem é essa aí meninas? - o Menor ri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 469



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 13/11/2012 - 20:17:21

    Começando a terceira temporada *-*

  • lilifoshi Postado em 07/11/2012 - 05:52:29

    Fico feliz em saber que você vai postar a 3° temporada, mas demora muito não, visse ?? Ameeeeei o finaal da weeb. Odieei mt o que o Rafa feez com a Prih, desse jeito nem parece que ele ama ela, mas amei o fim do mesmo jeito !! E que vem a 3° temporada kkkkkkkkkk ;)

  • bhiiayanne Postado em 04/11/2012 - 13:04:48

    @lilifoshi irei postar a terceira temporada aqui também *-*

  • lilifoshi Postado em 03/11/2012 - 02:19:16

    Ei, você não vai postar a 3° temporada aqui não é ?? Só vai postar no orkut ??

  • lilifoshi Postado em 03/11/2012 - 02:19:16

    Ei, você não vai postar a 3° temporada aqui não é ?? Só vai postar no orkut ??

  • lilifoshi Postado em 03/11/2012 - 02:19:16

    Ei, você não vai postar a 3° temporada aqui não é ?? Só vai postar no orkut ??

  • lilifoshi Postado em 03/11/2012 - 02:19:16

    Ei, você não vai postar a 3° temporada aqui não é ?? Só vai postar no orkut ??

  • lilifoshi Postado em 03/11/2012 - 02:19:16

    Ei, você não vai postar a 3° temporada aqui não é ?? Só vai postar no orkut ??

  • lilifoshi Postado em 03/11/2012 - 02:19:16

    Ei, você não vai postar a 3° temporada aqui não é ?? Só vai postar no orkut ??

  • lilifoshi Postado em 03/11/2012 - 02:19:16

    Ei, você não vai postar a 3° temporada aqui não é ?? Só vai postar no orkut ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais