Fanfics Brasil - 11 Amigo do meu irmão

Fanfic: Amigo do meu irmão


Capítulo: 11

261 visualizações Denunciar


Ele começou a deslisar sua mão direita pelas minhas coxas apertando as com muita força, enquanto a sua mão esquerda segurava meus cabelos. Ele foi descendo e começou a beijar meu pescoço enquanto colocava sua mão dentro da minha blusa , e eu delirando cada vez mais, ele começou a tirar minha blusa lentamente e foi tirando meu sutiã, e foi chu.pando meus seios, e eu delirando cada vez mais , ele voltou a me beijar ,enquanto me beijava sua mão ia deslizando para dentro do meu short e foi mexendo seus dedos lentamente, nessa altura eu já gemia e me contorcia.Eu fui tirando sua blusa e uau! *-*!Que barriga perfeita! Eu comecei a tirar meu short e foi descendo beijando a minha barriga e foi tirando minha calcinha com a boca e caiu de boca , nossa ! Que loucura!Ele sabia como delirar uma mulher.Os meus gemidos se tornavam cada vez mais intensos.Ele foi subindo e começou a me beijar novamente e em um movimento brusco eu fiquei por cima dele fui descendo lambendo aquele tanque lindo !Desaboteuei  sua bermuda e nossa e ele estava totalmente duro dava para o volume perfeitamente sobre a cueca box. Fui tirando sua cueca e seu membro pulou pra fora e eu segurei e comecei a chu.par, era muito grande eu sempre me engasgava, ele segureva meu cabelo e pedia para que eu o chupa.sse, fui subindo e comecei a beija -lo enquanto o punheta.va.Ele pegou uma camisinha na sua carteira ele a colocou e ficou por cima de mim.


Eu> Er...Ricardo?


Ricardo> Fala princesa


Eu> Er...eu... eu so virgem.


-----------------------------------------------------


Oie lindas!! Esse capitulo foi pra vcs obrigada por ler  a web amo vcs!


Comentem!


Bjks Lorelila2!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lorelila2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá amores...depois de muito tempo muito tempo mesmo resolvi voltar a escrever pra vocês rs` Vou da o meu maximo para postar toda sexta..espero que vocês gostem...comentem bastante. Bjks Lorelila 2 -------------------------------------------------- Ficamos em silêncio profundo...quando escuto o barulho do carro entrando na garagem...Entramos em de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunnasousa Postado em 15/05/2015 - 12:53:19

    vou ate favoritarrr

  • brunnasousa Postado em 15/05/2015 - 12:52:52

    postaaaaaaaa logoooooooooooo to morrendo de curiosidadeeeeeeeee

  • du_da Postado em 20/02/2015 - 15:59:33

    Postaaaaa! Logo please!!! Ta mt boua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:09:42

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/07/2013 - 20:45:30

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/07/2013 - 18:46:56

    continua

  • yasmim_ Postado em 22/07/2013 - 14:20:54

    Meu deus está muito bom, comecei a ler agora e estou amando posta logo outro.capítulo to morrendo de curiosidade

  • looh Postado em 21/07/2013 - 00:33:46

    aaaaaah *o* posta mais z

  • rayssamiiraanda Postado em 12/03/2013 - 15:35:45

    pooooooooooooooooooooosta ! (:

  • rayssamiiraanda Postado em 08/03/2013 - 16:02:51

    posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais