Fanfics Brasil - 5 - O plano Não Existe apenas uma direção

Fanfic: Não Existe apenas uma direção | Tema: One Direction


Capítulo: 5 - O plano

6 visualizações Denunciar


- Só pra vocês saberem Simon vai chegar daqui a
pouco pra ver como o harry esta não demorem-disse Liam


Elas assentiram e se viraram em direção a porta.


Os meninos ainda tentavam assimilar os acontecimentos da noite passada ,era muita coisa de uma unica vez,enquanto Renata e eElizabeth estavam fora eles organizavam o quarto onde Harry ia encenar.


Elas chegaram,e sorriram ao ver o empenho dos meninos em sustentar a farsa.Todos davam conselhos a Harry de como ele deveria agir e Harry assentia com a cabeça finjindo escutar.


–-Muito bem garotos -disse Renata batendo palmas e vestindo o jaleco assim como Elizabeth-Simon ja esta na porta se preparem.


Todos sairam do quarto só Harry ficou, ele estava deitado na cama com calça e casaco de moleton meias e touca, Louis havia respingado agua no seu rosto para parecer que ele estava suando frio e ele forçava uma cara de peixe morto se cobrindo cada vez mais com as colchas.


Simon entrou e foi direto para o quarto que os meninos havia indicado :


–- Bom dia senhoritas, sou Simon


–-É nós ja sabemos, eu sou a doutora Elizabeth Crimsey e esta é e doutora Renata Louhelme, estivemos acompanhando o quadro de Harry desde que o senhor nos ligou.


–-Como ele esta ?


–-Não muito bem, como o senhor pode ver- explicou Renata com a expressão cheia de preocupação finjida.


Quando Simon olhou para Harry este estava fazendo brincadeiras com o resto dos rapazes que estavam na porta observando tudo, ao perceber que Simon o olhava ele parou de sorrir e soltou um :-- arrrggggg!


``caramba ele vai estragar tudo`` pensou Renata, e ela estava certa, Harry era um pessimo ator, não conseguia parar de rir,e não sabia nem finjir uma tosse.


Elizabeth então cochichou para Renata:


–- Leve os outros para a sala, eles estao distraindo o Harry, eu vou resolver isso e você sabe como.- Renata assentiu e fez o combinado


NA SALA


–- O que elizabeth vai fazer com o Harry- indagou Louis preocupado.


–-Nada fiquem calmos ele vai sobreviver, se eu soubesse que ele era tão ruim não o teria escolhido--comentou Renata sentada junto com os garotos no sofá


NO QUARTO


Harry continuava com sua atuação terrivel ate que Simon falou se dirijindo a Elizabeth;


–- Senhorita Crimsey na verdade acho que ele esta muito bem!


Elizabeth encarou Harry com um olhar cortante.Ele engoliu em seco.


–-O senhor esta enganado veja como ele esta palido.-disse ela apontando para Harry que no mesmo instante perdia totalmente qualquer indicio de que tivesse sangue--ele tambem esta com enjôos ...-- Harry agora parecia quase verde a cara dele não estava nada boa ele olhou para
Elizabeth com os olhos arregalados e disse ;


–-Pare Lizzie!!


–- o que disse harry?-indagou Simon


Elizabeth interrompeu:


–-ele não disse nada senhor Simon ele passa o tempo todo resmungando. Ele esta com muita febre, dor de cabeça, coriza , tosse, dores musculares ..- a medida que ela ia falando Harry ia apresentando os sintomas um a um.


Simon quase teve um ataque ao ver Harry daquele jeito


–- Afinal o que ele tem?-ele perguntou


Elizabeth olhou para Harry e deu um sorriso, sentou-se ao lado dele na cama e olhou todas as partes do seu corpo ate parar em uma, Harry percebendo o que ela pretendia fazer gritou:


–-NÃO LIZZIE NÃO!!!


Elizabeth sorriu novamente e disse;


–-É elizabeth. Simon pelo que eu pude avaliar através dos sintomas ele esta com gonorreia,e devido a falta de tratamento ele teve uma piora significativa.-ela concluiu e observou Harry, de olhos arregalados, verificar uma parte em especifico do seu corpo.


Após isso Harry gritou: SUA...SUA...AAAH!!!!! ai meu deus ai meu Deus!!!


–--O que Harry?! gonorreia ?! quantas vezes eu lhe avisei?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elizabethalvesdelima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– O quê Harry?! Gonorréia?! Quantas vezes eu lhe avisei! Droga cara é isso que dá pegar todas sem nem perguntar antecedentes,você é mesmo tapado ou então não pensa com a cabeça certa – Disparou Simon, agitado demais para perceber que Harry tentava falar. – Mas eu não fiz nada... Ai droga q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 11:41:03

    Haha q dó do Harry :D,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais