Fanfics Brasil - capítulo 7 Não Existe apenas uma direção

Fanfic: Não Existe apenas uma direção | Tema: One Direction


Capítulo: capítulo 7

4 visualizações Denunciar


–-- Oh meu Deus! nós ... nós... estaríamos naquele avião - Liam estava impressionado com as cenas que via na TV.


–-- Essas pessoas, que morreram, elas não tem anjos? porque ninguémimpediu que isso acontecesse? - Louis perguntou.


–-- Elas tem anjos sim, lou, o problema é que esse era o
destino delas,e os anjos só obedeceram. - Renata explicou com os olhos grudados na televisão.


–-- Quer dizer que, se você e Lizzie não tivessem desobedecido nós estariamos mortos? - Harry questionou.


–-- Exatamente. - Renata respondeu de novo.


Todos ficaram assistindo em silencio até o noticiàrio terminar.


Odia acabou, todos foram dormir, e dessa vez Harry não
dormiu no chão, elizabeth providenciou uma cama para ele, depois do
"incidente" da gonorréia, ela achava que Ele merecia uma cama confortável pelo menos.


–-- Temos que ir!Já estamos atrasados - Liam avisava apressando os outros a saírem.


Os meninos estavam um pouco agitados, acordaram e não encontraram Lizzie e Renata... ou si quer um bilhete delas dizendo para onde tinham ido,simplesmente haviam sumido, de qualquer forma eles teriam uma tarde inteira de autógrafos e pensariam nisso depois.


–-- Jà estamos indo! - gritou Zayn saindo do hotel.


Eles entraram no ônibus e partiram.


–-- Onde serà que elas estão? -louis começou a conversa.


–-- Com os poderes que elas tem, podem estar em qualquer lugar
– liam replicou.


–-- Elas não deveriam estar nos protegendo?Sei La, depois do avião


–--Estou com medo de qualquer coisa - Zayn comentou.


–--Queria que elas estivessem aqui. - Niall falou baixando a cabeça, e todos assentiram.


–-- Ahhhhhhhhhhhhhh!!! - Louis gritou espantado com Elizabeth que acabara de aparecer sentada ao seu lado, Renata apareceu atràs de Niall,que deu um grito maior do que quando viu o Justin Bieber.


–--Vocês podem avisar quando forem aparecer assim, tà?! -disse ele depois que parou de gritar.


–-- Onde vocês estavam? - perguntou Harry.


–-- Nós fomos resolver certas diferenças com alguns anjos -Renata respondeu como se isso fosse muito comum.


–-- Mas vocês estão bem, né?! - Liam quis saber.


Renata sorriu e respondeu novamente:


–-- Oh Liam, por favor, nós somos anjos! eu é que deveria fazer essa pergunta não acha?!


Os meninos trocaram alguns olhares de combinação e liam, que parecia o menos irresponsável começou:


–-- Lizzie... Renata... - ele limpou a garganta - nós, como posso dizer... queremos nos desculpar pelo nosso comportamento, depois que vimos do que... vocês nos livraram, nossa ficha caiu e nós ... nós.. queremos agradecer.- ele concluiu, parecia nervoso e todos olhavam para lizzie e renata ansiosos por sua reação.


–-- ok... - Elizabeth iniciou - é tudo bem gente não precisam se procupar, eu sei que agente começou com o pé errado, eu proponho uma trégua,e aliàs não tem como dizer não pra vocês, vocês são muito fofos , seria como dizer não pra um monte de cachorros orfãos! - ela disse sorrindo, assim como renata, e se sentou em uma das poltronas do ônibus do one direction.


–-- ehhhhhhhhhhhhh!!! isso! eu te disse liam, você, com esse jeito de ursinho pooh, convence todo mundo! - louis gritou e deu um beijo no rosto de liam, que corou com o comentàrio do parceiro.


Todos riram, louis era mesmo uma figura singular. quando jà iam chagando perto do local da sessão de autógrafos, haviam muitas fãs
esperando e se enfileirando nas calçadas.


Elizabeth, então, chamou a tenção de todos para um homem do outrolado do ônibus.


–-- Olhem! - Ela disse apontando para ele, todos olharam e viram o carro do homem, ao tentar desviar de uma fã descuidada, vir em direção ao ônibos.Elizabeth fez um sinal de positivo com o cabeça para Renata que, num gesto rápido, colocou a mão a frente do corpo, como se estivesse dirigindo, e girou para direita, o ônibus fez a mesma coisa, e assim conseguiu desviar da batida contra o outro carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elizabethalvesdelima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alinestyles Postado em 18/11/2012 - 11:41:03

    Haha q dó do Harry :D,ta muito legal continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais