Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
Anahí Portilla = Desde pequena sonhava em se tornar uma grande e famosa cantora. Fazia aulas de canto desde os cinco aninhos, e até agora nunca parou. Nunca teve uma vida muito fácil, financeiramente falando, e para realizar seu sonho teve que trabalhar muito. Enfim, depois de tanto ter que aguentar clientes sujos e chatos naquela maldita lanchonete no interior de sua cidade, onde conseguiu o dinheiro para sua faculdade de música, agora começava realizar parte de seu grande sonho. Conhecera Dulce María, no último ano do colegial, onde se tornaram as melhores amigas, que são até hoje. Tem 26 anos, quase loura, solteira - e pretende continuar assim já que, em sua cabeça, se envolver com alguém agora só atrapalharia sua carreira. Hoje em dia, Annie - como gosta de ser chamada - todas as noites canta em um restaurante acompanhada de Dulce, o que sua mãe vê como um passatempo, pela manhã, ajuda a mãe em sua floricultura. Nunca gostou de Christopher e seus amigos, assim como a amiga. Sempre teve ódio de Alfonso, por ter causado tanto sofrimento a Dul. Mesmo sabendo que até quando os dois namoravam Dulce também não gostava dele, nunca o perdoou.
Dulce María Saviñón = Nunca deixou de crer em seus sonhos. Segundo ela, quando lutas por um sonho, ele também luta por ti. Ama cantar, e sente como que o palco, seja seu único refúgio de todos os problemas que tem aqui fora. Vinha de uma família conservadora, de pais rígidos. Sempre a quiseram, com um jaleco branco salvando milhares e milhares de vidas. Coisa que ela nunca quis fazer. Os pais lhe pagavam a faculdade de medicina, enquanto ela suava para esconder que o que fazia na verdade, era um curso de música. Quando descobriram, nunca mais confiaram na filha. E ela teve que começar a trabalhar para pagar suas contas, inclusive seu apartamento que dividia com sua amiga, Anahí. Na faculdade, conheceu Christopher e seus amigos, quais nunca foram com sua cara e nem ela com a deles. Exceto com Poncho, que já a namorou. Terminaram por ela descobrir que ele também não era quem ela pensava, até hoje, ela o odeia. Mas não tanto como odiava Christopher, o cara que ela julgava ser o mais ridículo do planeta, e mais cretino também. Deu graças a Deus quando se formou, por não ter que nunca mais revê-lo, o que para o azar dela e sorte nossa, as coisas não serão bem assim. Tem 25 anos, quase ruiva, solteira - e muito orgulhosa para admitir estar encalhada -, à noite canta em um restaurante junto com Anahí, e pela manhã é voluntária num hospital de crianças com câncer.
Maite Perroni = É veterinária. E isso é uma das três coisas que ela mais ama no mundo, cuidar de bichos é como salvar um par de anjos, segundo ela. A segunda é conversar com Christian, a terceira é atormentar o seu irmão. Vem de família rica, sua mãe morreu em seu nascimento e ela lida com a perda desde cedo, sendo criada por seu pai, que mais tarde fora atingido por uma bala perdida, e morrendo quando ela tinha 15 anos. Depois disso, ela e o irmão mais velho, Christopher, foram crescendo juntos e um ajudando ao outro, sempre foram muito colados, e talvez por esse motivo, os amigos dele, eram os amigos dela. Maite era a única mulher no meio de um bom bocado de homens, e isso nunca a incomodou, ela se sentia um deles, e nunca foi tratada com diferença. Christian é seu melhor amigo gay... Só que hetero. Sim, para eles não tinha importância alguma eles serem de sexos apostos, pelo contrário isso sempre ajudou na relação dos dois. Provando que, sim, homens e mulheres podem ser melhores amigos. Maite como seus amigos e seu irmão, nunca gostou nem de Dulce e nem de Anahí. Quer dizer, elas nunca a deram motivos para serem odiadas, pelo contrário, eram na delas, e quase nunca provocavam confusão, apesar de sempre chamarem muita atenção por suas aparências. A morena as achava, silenciosas, dedicadas e guerreiras, até demais. E confessava, nunca ter puxado assunto com as duas por conta do irmão. Tem 26 anos, uma veterinária muito profissional, atualmente namora Poncho, mas também admite não ser apaixonada por ele, e nem ele por ela, mora com o irmão na mansão herdada pelos pais. Como já perceberam, é morena.
Christopher Uckermann = É um médico conceituado, apesar de ser tão novinho na área. Um milagre, segundo os outros médicos experientes com quem trabalha. Adora o que faz, e não trocaria sua profissão por nada no mundo. Talvez por ter passado, pelo que passou perder seus pais. Tenha essa vontade imensa de salvar vidas, e não deixar que aconteça com os outros, o que aconteceu com ele. Cuida de sua irmã como se fosse sua filha, apesar de ser apenas dois anos mais velho de que Maite, Christopher é bastante amadurecido. Confessa até sentir vergonha pelo menino que foi há anos atrás, um verdadeiro ”Bad Boy“, quando se reúne com os amigos, riem muito do que fizeram no passado. Apesar de adorar os amigos, não lhe agrada muito esse namoro de Maite com Alfonso, pois sabe que Poncho é um verdadeiro galinha, e gostaria muito mais que ela ficasse com Christian, o que ela tanto jurava ser seu melhor amigo e que jamais se sentiria atraída por ele. Christopher odeia Dulce María, assim como ela o odeia. Esse ódio, era de uma coisa boba, e ele sabia. E também sabia que nem a odiava mais tanto assim, ele só não aguentava mais frequentar o mesmo ambiente que a ruiva. Ela complicava muito as coisas, segundo ele. Não esperava a ver novamente tão cedo. Tem 28 anos, solteiro - afirma que doutores não têm tempo pra essas coisinhas... -, além de morar com a irmã, convive com os milhares e milhares de cães e outros bichos que ela traz pra casa. Não odeia isso.
Christian Chávez = Advogado nada sério, que já está cansado de tantos problemas que as pessoas inventam para processar os outros. Vive fazendo piada disso, o que diverte muito, seus amigos. Adora Maite, como se fosse sua irmã, e a cuida tão bem quanto. Também não entende o porquê, de que ela e Poncho, namorarem. Nem se gostam, ao menos... Ele ao contrário dos amigos, sempre foi amigo da quase ruiva, e da quase loura, em segredo. Nunca foram unha e cutícula nem nada, mas nunca se esganaram como acontecia com os outros. Tem 29 anos, namora Jéssica, uma modelo que é supersimpática. Maite e ela têm uma relação saudável, e ele adora isso. Mora sozinho, num apartamento no centro na cidade.
Alfonso Herrera = Arquiteto renomado. Alega ainda odiar Dulce e sua amiga, apesar de que no fundo, são elas que deveriam odiar ele, e odeiam. Na faculdade era assim, Dulce e Anahí, nunca nem dando bola pra ninguém naquela universidade, não por serem metidas, e sim por elas sempre parecerem cansadas demais para o convívio social. E eles, Christopher, Maite, Christian e Alfonso do outro lado, as vendo passear como dondocas, e por eles gostarem tanto de conversar e conhecer novas pessoas, elas eram um tanto estranhas para eles. Alfonso ama Maite, como amiga, apesar de namorar a morena, nunca sentiu mais que isso. E ela já assumiu sentir o mesmo por ele, combinaram assim, nem namorar, nem ficar, apenas serem amigos coloridos. Ficavam quando não tinha mais ninguém para ficar. E isso mexia muito com a cabeça de Christopher e Christian, que não apoiavam a situação. Na verdade, foi o mesmo que aconteceu entre ele e Dulce, no meio da situação, ela apenas não conseguia aceitar, mas depois, começou a ver que também na verdade nunca sentiu nada mais que uma mera atração por ele. E ele não podia negar, que pegar a ruiva, seria ótimo para seu currículo social. Agora, mais amadurecido, percebeu o quão idiota, era na época. Sente muita vontade de conversar com ela, e pedir desculpas pelo que lhe foi feito. Tem 27 anos, amigo com benefícios de Maite, hoje um pouco mais sério, mas nunca irá negar o seu gênio cafajeste que passa por seu sangue. Mora sozinho num apartamento que mais parece uma mansão, e de vez em nunca esbarra com Anahí pela cidade, e ela o olha como que fosse matá-lo.
Próximo capitulo dedicado a minha primeira leitora a comentar: Jack_ *----*
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce... - Ele estava vermelho, e apertava os lábios devido a força que botava. - Quê?! - Perguntei calma. - Você pesa... - Ele dizia baixo e tentando forçar um sorriso para aqueles que ali nos assistiam. Rolei os olhos e dei tchauzinho para minha mãe. - Abre logo essa porta, pelo amor de Deus! - Girei a maçaneta e ent ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo