Fanfics Brasil - She will be loved Casar? Não. Espera...!

Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy


Capítulo: She will be loved

18 visualizações Denunciar


Cheguei a casa e o grupinho cretino ainda estava reunido, entrei e passei reto, indo em direção ao quarto. Tomei um banho demorado. Antes de sair do hospital liguei para Úrsula, mãe de Nicole, e ninguém atendeu. Decidi ligar outra hora. Depois do banho, me troquei e me joguei na cama.


- Dulce? – Ele entrou no quarto.


- Eu! – Continuei a olhar para o teto.


- Você tá bem?


- Uhum. – Suspirei.  – Já foram?


- Sim. Christian te mandou um beijo. – Rolou os olhos.


- Quando o encontrar diga que mandei outro.


- Ok. – Se deitou do meu lado. – Tem certeza de que está bem? – Me olhou e eu assenti. Ele checou minha temperatura e eu sorri.


- Não vai trabalhar hoje doutor?


- Só com emergências. – Suspirou.


- Ah tá.


- E então, pra onde foi hoje de manhã? – Rolei os olhos.


- Não te interessa. – Sorri.


- Mas é lógico que me interessa, eu sou o seu marido, mulher! – Me sacudiu divertido eu gargalhei, ele também. Suspirei e ficamos calados. – Ok, agora me diz o que você tem. – Me olhou.


- Já disse que não tenho nada. – Disse quase que tranquila.


- É alguma coisa com seu pai?


- Não.


- Hm... Brigou com o namorado, o que foi? – Perguntou sorrindo.


- Nada Christopher. Não é nada. – Dei um meio sorriso.


- Tá se não quer falar, não vou insistir. Mas e então o que vai fazer para o jantar? – O olhei de cenho franzido.


- O que eu vou fazer? Christopher, não sei cozinhar. – Sorri.


- Não sabe? – Neguei com a cabeça. – Não trabalhava numa lanchonete? – Bufei. Não gostava de me lembrar daquele maldito lugar.


- Sim. Como garçonete.


- Ah... Ah não me importa, vai fazer alguma coisa ou então vai ficar com fome.


- Não ligo, não quero comer.


- Argh! Nojenta. – Sorri.


- Pede alguma coisa pra você, oras.


- Boa ideia. – Ele concordou.


Pediu uma coisa qualquer e quando vi já estavamos prontos para dormir. Não me confortava a ideia de dormir com ele, mas eu estava tão cansada que se me jogassem no chão eu dormiria lá mesmo. Eu não voltaria a dormir no sofá, acordei quebrada da ultima noite. 


- Boa noite. – Eu disse a ele.


- Boa noite. – Nos jogamos na cama. Um virado para cada lado.


Ainda não tinha tirado Nicole da cabeça e estava preocupada com ela. Liguei novamente pra Úrsula e também não me atendeu. De tão preocupada que estava sonhei com ela. Foi um sonho vago e rápido. Eu a via num balanço e caminhava até ela, me sentando ao seu lado. Ela sorria e estava como da ultima vez que a vi, com os cabelos na altura do queixo. Sorri pra ela e ela me disse: ‘’Fica mais linda de preto do que imagina. ’’ Acordei assustada. E me dei conta de que isso não havia sido apenas um sonho, e sim uma lembrança, Nicole havia que dito a mesma frase no dia do enterro de Marcelino. Eu comentei que odiava vestir preto. Fiquei pensando nisso até que adormeci novamente.


O telefone tocou e acordei assustada de novo.


- Nicole? – Atendi. – Oh, ah sim. Christopher está aqui. – Entreguei o telefone ao mesmo que já estava acordado e me olhava estranhando meu jeito. Estava ofegante e suada.


- Ah ok. Sim estou indo pra aí. – Ele disse se levantando.


- O que foi?


- Uma garotinha. Está com parada respiratória. – Se levantou correndo para se arrumar. Meu coração se apertou. Alguma coisa me chamou para aquele lugar.


- Posso ir com você? – Ele estranhou.


- Sim, pode. Mas por quê? – Estranhou.


- Vamos, Christopher!


 


Entramos no hospital, eu ainda estava de pijama e pantufa. E como eu havia pressentido, lá estava Úrsula chorando e gritando desesperada. Eu engoli a seco.


- Dulce! MINHA FILHA, DULCE! MINHA FILHA! – Ela gritava.


 


- Sinto muito, ela não resistiu. – A voz de Christopher ecoou pelo corredor. Ela não resistiu. Não resistiu.


Escorreguei pela parede, e tudo girava naquele lugar. Os gritos de Úrsula, e do marido Marcelo, pareciam longe.


 Fica mais linda de preto do que imagina... Dulce você sabia que tem colágeno na placenta humana? Então esse creme que você passa no rosto vem da placenta humana?... Devo admitir que prefiro os lenços azul marinho... Como assim não gosta do seu sorriso? Eu adoro o seu sorriso, Dulce... Sim você é meio amarga, mas mesmo assim consegue ser doce como pode?...  And She Will be loved... She will be loved...


 Seria falta de educação morrer sem dizer adeus.


I don`t mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twolovesvondy❤

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela foi mal educada. Pov’s Christopher.  Só fui entender a reação de Dulce depois de conversar com o pai da garotinha. Me senti mal. Me senti mal por Dulce. Me senti mal por Nicole. Me senti muito mal. Principalmente por não consegui salvar a menina. No caminho de volta pra casa Dulce estava calada, depois de quase desmaiar no hospit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28

    Muito boa a fic

  • stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04

    Amei amei amei!

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06

    ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24

    NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.

  • admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17

    Testando a área de comentários.

  • jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20

    ah amei a web, pena que acabaou ;/

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53

    lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais