Fanfics Brasil - Coração nobre. Casar? Não. Espera...!

Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy


Capítulo: Coração nobre.

1183 visualizações Denunciar


Ela foi mal educada.


Pov’s Christopher. 


Só fui entender a reação de Dulce depois de conversar com o pai da garotinha. Me senti mal. Me senti mal por Dulce. Me senti mal por Nicole. Me senti muito mal. Principalmente por não consegui salvar a menina.


No caminho de volta pra casa Dulce estava calada, depois de quase desmaiar no hospital ela se manteve assim, calada. E meu coração se comprimiu por vê-la assim. Estava encostada na porta do carro e não chorava.


- Me desculpe. – Minha voz falhou.


- Por quê? – Perguntou com voz rouca antes de me olhar. Suspirei e demorei a responder.


- Eu... Eu não consegui salvar a vida dela. – Eu disse baixo.


- Não foi sua culpa. – Ela engoliu a seco. – Deus... – Apertou os lábios. – Quis assim. – Continuou e me mirou com os olhos marejados. Eu suspirei. Ela parecia tão frágil que eu quis abraçá-la.


 


Ao chegarmos no apartamento, ela entrou ainda calada. Parecia forte, pois ainda não havia chorado, mas eu sabia que ela estava destroçada. Ela parou de caminhar e me olhou.


- Me diz... – Ela respirou fundo. – Por que o câncer tem que existir? Por quê? – Ela desabou.  – Maldita doença! Maldita! Maldita, mil vezes maldita! – Seu grito era agudo devido o choro. Eu suspirei. Ela se calou e escorregou pela parede da sala, assim como ela fez no hospital, me cortando o coração ao ver seu estado. Respirou fundo outra vez. – Eu a prometi que iria se curar Christopher! Ela me fez prometer. – Ela soluçava desconsolada. Me aproximei dela e me agachei a sua frente. – E eu a fiz prometer que ela iria lutar e vencer a maldita doença! – Eu assenti e apertei sua mão. – Malditas promessas... – Ela sussurrou. Eu a olhava, demonstrando que ela podia desabafar, pois eu estaria a escutando. Mas ela se calou e me encarou também. Suspirou, meneou a cabeça e me abraçou.  Beijei sua testa e a levei no colo até a cama.


A ninei como se fosse um bebê. Enquanto escutava suas indignações, eu pude ver o quanto minha esposa tinha um coração nobre. Outras garotas não se importariam. Mas ela já estava a mais de dois anos sendo voluntária num hospital de crianças com câncer. Atitude nobre. Muito nobre.


Era apegada a Nicole como se fosse uma irmã, assim como com todas as outras crianças do hospital. Seus pais ainda tinham coragem pra abrir a boca e dizer que Dulce não servia pra nada. Malditos velhos.


 


 


 




Nicole, pois é gatinha, foi triste ;/ E olha é o teu nome *--*
Jumiranda, awwn linda pois é. Que nada amor, sei bem como que é a situação na escola kkk, tô no mesmo jeito. Awwwn, é tão bom saber que tenho leitoras que nem você *--* Ok, vou aguardar teus comentários u.u

Franzinhasiemprerbd, é andei dando uma sumidinha, sabe como é 4º bimestre na escola, tava cheia de trabalho pra fazer, prova pra estudar e tudo mais ;s Mas agora já tá tudo ficando bem, e vai dar pra eu voltar a postar. Awwwn obrigado amor, sério mesmo *-----*


Olhoslindos, awwn linda que bom que gostou, é, eu também chorei escrevendo kkkkk ;/ Ain acho lindo vocês dizendo que estão gostando gente, acho muito bom mesmo. Sabe, me dá até mais inspiração. Adorei sue comentário linda *----*




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twolovesvondy❤

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Dulce. Era terça-feira, 15 de Julho, dia do enterro de Nicole. E eu olhava meu corpo no espelho, vestida num vestido preto simples, me lembrava da voz dela. - Fica linda de preto. - Nic... –Me virei bruscamente. -... Christopher. – Engoli a seco. Ele me mirou. – Oh, você acha? – Eu tinha um nó na garganta. - Sim. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28

    Muito boa a fic

  • stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04

    Amei amei amei!

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06

    ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24

    NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.

  • admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17

    Testando a área de comentários.

  • jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20

    ah amei a web, pena que acabaou ;/

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53

    lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais