Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
Pov`s Dulce.
Era terça-feira, 15 de Julho, dia do enterro de Nicole. E eu olhava meu corpo no espelho, vestida num vestido preto simples, me lembrava da voz dela.
- Fica linda de preto.
- Nic... –Me virei bruscamente. -... Christopher. – Engoli a seco. Ele me mirou. – Oh, você acha? – Eu tinha um nó na garganta.
- Sim. – Ele assentiu. – Fica linda. – Ele me sorriu.
- Obrigado. – Dei um sorriso triste. Ele estava se esforçando para me agradar, sabia que eu estava mal.
- Vamos?
- Vamos. – Demorei a responder, seguida por um suspiro dele. Me abraçou de lado e fomos assim até o carro.
E assim o caixão dela desceu, sendo coberto por terra, e eu querendo entrar ali com ela. Úrsula estava acabada. Fria e não chorava, mas eu a via chorar por dentro. Christopher beijou meu ombro compreensivo. O vento batia em meu rosto violentamente, e minhas lágrimas caíam do mesmo jeito. Levantei minha cabeça e vi Ana, com os olhos cobertos por um enorme óculos escuros e a via engolir a seco. Toquei meu pulso e senti a pulseira. A pulseira que Nicole tinha feito e me presenteado. Chorei ainda mais. Aquele não podia ser o corpo dela dentro daquele caixão, não podia! Não podia...! ”Out on your corner in the pouring rain. Look for the girl with the broken smile“- da música esse era seu trecho favorito. E eu a escutei cantar.
15 de julho! 15 DE JULHO! 15 de julho, era 15 de julho! Nicole estava fazendo treze anos. Sorri. Fez de propósito não foi mocinha? Sorri novamente. Desabotoei meu colar. Colar que ela adorava, havia ganhado da minha avó quando completei cinco aninhos, uma vez a disse que iria dar um á ela, mas ela disse que era muito especial, e que ela não merecia um presente como aquele. Eram dois colares, daqueles que se usavam juntos, dois corações. Tirei um e joguei dentro da cova. Sim, Nicole merecia aquilo.
- Parabéns! – Sussurrei com voz embargada. Úrsula começou a bater palmas, fracamente, junto com Marcelo, e depois todos cantavam emocionados ”parabéns a você“ para Nicole.
Voltei pra casa e quando vi já estava debaixo do chuveiro.
- Dul?
- Uh? – Meu olhar estava fixo a parede a minha frente, e minha mente voava pra longe.
- Dulce? – Depois de escutar batidas no boxer que eu me toquei.
- Annie? – Me assustei.
- Sim. – Puxou o boxer.
- Deixei a porta aberta?
- Sim, deixou. – Ela desligou o chuveiro.
- Annie. – A repreendi.
- Dulce, o que você está fazendo? – Franziu o cenho.
- Tomando banho. – Suspirei.
- Tomando banho com roupa, Dul? – Me olhou preocupada.
- É. – Demorei a responder. Suspirei novamente esticando as pernas.
- Meu Deus. – Ela suspirou. Ela se agachou. – Você tem que voltar a se consultar com seu analista, meu bem. – Ela acariciou meu rosto.
- Estou bem, Annie. – Disse calma. Ela assentiu me olhando, fiz o mesmo. Eu estava sentada no chão embaixo do chuveiro e vestida ainda. Eu não estava bem.
- Claro que está. – Suspirou. Ela beijou minha testa e se levantou. – Vamos. – Me estendeu a mão e eu aceitei. – Eu sei que está confuso agora, mas vai ficar tudo bem. – Ela sussurrou em meu ouvido, enquanto me abraçava de lado. A olhei e o sorriso dela me confortou. – Vamos tirar essa roupa. Odeio te ver de preto. – Ela disse e eu sorri.
- Onde está o Christopher? – Perguntei enquanto ela desabotoava meu vestido.
- Trabalhando. – Fiquei calada. – Ele só foi trabalhar porque me viu aqui, ele não iria te deixar assim. – Dei um sorriso triste. Ela riu. – Tô vendo que já mudou muita coisa, não é? – Ela disse se sentando na cama.
- Ele só está sendo legal. – Ela levantou a sobrancelha.
- Se você diz. – Deu de ombros.
- Sim, ele só está sendo compreensivo. Ele sabe o quanto está me doendo. – Ela assentiu concordando.
Own, pois é gente, tadinha da diva ;/ Mas relaxem, logo ela fica bem.
Dedicado á: Olhoslindos e Paty1987 *---*
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quatro meses depois...: - CHRISTOPHER! - O QUE É? - Quantas vezes eu vou ter que te ensinar como usar a pasta de dente? - E quantas vezes vou ter que dizer que banheiro não é lugar de deixar suas calcinhas? - Ah é pra jogar na cara agora né? E o que me diz sobre essa toalha jogada na cama? - Dulce...! - Uh? - Essa toalha é su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo