Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
Quatro meses depois...:
- CHRISTOPHER!
- O QUE É?
- Quantas vezes eu vou ter que te ensinar como usar a pasta de dente?
- E quantas vezes vou ter que dizer que banheiro não é lugar de deixar suas calcinhas?
- Ah é pra jogar na cara agora né? E o que me diz sobre essa toalha jogada na cama?
- Dulce...!
- Uh?
- Essa toalha é sua. – Ele disse tentando parecer calmo.
- É? – Franzi o cenho e me apressei em tirar a toalha de cima da cama. – Bem, é... Isso não vem ao caso. – Não perdi a pose. – E quanto à pasta de dente? – Ele rolou os olhos.
- Cada dia que passa fica mais impossível de conviver com você. – Ele disse voltando para a sala.
- É? Então casa com outra! – Gritei. Ele me olhou. – Quer dizer... Ah não casa, por mim tanto faz. – Dei de ombros e ele riu. Voltei a lavar minha louça.
- Você anda muito mais chata do que o normal. O que tá acontecendo? – Se aproximou de mim.
- TPM. – Ele voltou a se afastar.
- Vish! – Rolei os olhos.
- Idiota.
- Mais alguma coisa? – O olhei furiosa.
- E ainda pergunta? – Ele franziu o cenho.
- O que foi?
- ‘’O que foi?’’ ‘’O que foi?’’ ‘’O que foi?’’? – O imitei. – Veado! – Fui caminhando até ele, até encostar-se à geladeira, intimidado. - Pensa que eu não sei que ontem teve um evento, ou sei lá, alguma coisa parecida, no hospital, e você preferiu levar a Maite a mim? – Ele franziu o cenho. – A Maite?! Por que a Maite? O que ela tem que eu não tenho?
- Ela é minha irmã!
- Dane-se. – Retruquei. – Fiquei sabendo que todo mundo levou as esposas, menos você, que preferiu levar a Maite. A Maite! – Bati em seu peito.
- Ai! Como você ficou sabendo disso?
- Anahí. Virou amiguinha da Maite e me contou tudo. – Rolei os olhos com ciúme, enquanto voltava a lavar a louça. Ele riu.
- Pensei que não se importasse com essas coisas.
- Pensei que não tivesse vergonha de mim. – Me emburrei e ele riu.
- Não tenho vergonha de você. Ontem só foi uma pequena confraternização, Maite insistiu pra ir comigo.
- Não ligo. Não é a primeira vez que você rejeita minha companhia. Tem vergonha de mim sim!
- Não. Não tenho. Ok, você pode ser escandalosa, barraqueira... E sem falar que quando bebe tem mania de querer mostrar os peitos e...
- Cala a boca, isso não explica nada. – O cortei.
- Explica sim. Mas não, não tenho vergonha de você. Maite insistiu.
- Ok, se você pelo menos tivesse me contado, tudo bem, mas não! – Eu fazia gestos.
- Você é engraçada. – Riu novamente. Eu bufei.
- Idiota!
- Se eu soubesse que você iria ficar com tanta raiva assim eu teria te levado.
- Não tô com raiva. – Me virei rapidamente pra ele, e ele segurou o riso. Suspirei. – Só tô chateada. Porque toda vez que eu sou convidada pra essas coisinhas de levar maridinho, eu faço a boa ação de te levar. – Voltei a me aproximar dele com raiva.
- Maite tinha acabado de brigar com Poncho, tava carente. – Se explicou.
- Isso já é problema dela. – Lavei minhas mãos terminando com as louças. – Toma você que seque. – Apontei para a louça e voltei para a sala.
- Ok, Dulce, me desculpa. Eu fui malvado com você, tenho que concordar. – Rolei os olhos, ligando a TV. Ele me seguiu e se sentou na minha frente. – Olha, hoje tem o casamento da irmã do Christian. Você quer ir?
- Christian já tinha me convidado. – Ele rolou os olhos. – Porque se dependesse de você eu ainda não teria nem um vestido pra ir, né? Avisa em cima da hora. – Rolei os olhos.
- Bem, já fiz minha parte. Você vai ou não?
- Sim. E você? Vai comigo ou vai querer levar a Maite? – Levantei minha sobrancelha. Ele riu.
- Não sei, vou ver se você merece. – Rolei os olhos. – Vai me prometer que não vai mostrar os peitos? –Ele disse divertido e eu o empurrei, quase que rindo.
Útimo de hoje ;/
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus amores, vim aqui pedir desculpas pelo meu sumiço. Eu estava sem computador e tudo mais. Agora, ele voltou a funcionar, mas tem algumas teclas que estão com defeito, consegui escrever, isso pois estou copiando e colando algumas letras. Estou sem word e odeio escrever direto aqui no site. Quero agradecer todos os comentarios, e dizer que quero que voces rela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo