Fanfics Brasil - Dulce desesperada. Casar? Não. Espera...!

Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy


Capítulo: Dulce desesperada.

969 visualizações Denunciar


Depois de muito divar por aquele casamento, eu pedi a Christopher que me levasse de volta pra casa. Não suportaria mais olhar pra cara de bunda da Maite. A pobre se matava de raiva por eu ser tão simpática e todos me amarem. A noiva, lindíssima, era uma fofa, bem parecida com Christian, outro querido.


Os dias se passavam e o Christopher ainda não aprendera usar a pasta de dente, muito menos a privada. Ele reclamava das minhas calcinhas no boxe do banheiro e da minha memoria de peixe. Me pedia pra fazer algo por ele e eu sempre esquecia, isso o deixava furioso. Com todo esse tempo na seca, acabei descobrindo que sou uma safada. Vivo me imaginando na cama com Uckermann. - Pecado só meu? - Ele era calmo nesse sentido, ou ele também teria sonhos eróticos comigo e desfarçava muito bem, ou ele era um assexuado, ou ele estaria dando umas fugidinhas por aí.


Certo domingo, depois que ele havia chegado do trabalho e de eu terminar minha faxina rotineira, estavamos na sala conversando, calmamente, por incrível que pareça.


- Como estão as crianças? - Ele perguntou.


- Bem, no momento, todas estão bem. - Eu disse pouco animada. Ele me olhou e suspirou. Enquanto eu tomava um gole de sua cerveja.


- Hei, para com isso! - Me repreendeu tirando a garrafa de perto.


- Ué, que foi?


- Isso faz mal pra saúde. - Rolei os olhos.


- Faz? - Ele assentiu. - E por quê está bebendo?


- Porque eu sou homem, oras! - Deu de ombros bebendo um pouco mais.


- Nossa como é ridículo! - Disse. - Me dá essa droga aqui! - Estendi a mão.


- Não! - Parecia uma criança.


- Se eu não posso beber, você também não pode. - Disse firme me jogando em cima dele.


- Sai Dulce!


- Me dá! - Gritei.


- Não, sai! - Continuei tentando pegar a garrafa. - Dulce! - Ele me repreendeu quando mordi seu braço. - Maluca.


- Me dá essa porra logo, Christopher! - Briguei.


- Não, não e não! - Me irritei. - Dulce para! - Segurei em seu pescoço e tentava a todo custo tomar a garrafa de suas mãos. Mas de repente parei e olhei em seus olhos. Tentei bancar a sedutora, coisa que nunca consigo. - Dulce... - Ele me repreendeu mais uma vez enquanto eu sorria sapeca, chegando mais perto de sua boca.


- Que foi Ucker, vai dizer que não tá com vontade, tanto quanto eu? - Cheguei muito mais perto e nossas respirações se mesclaram.


- Dul...ce! - Engoliu a seco e eu colei nossos lábios. E só foi fazer isso para que ele tomasse atitude. Me pegou pela cintura e me deitou de costas no sofa. Eu enfiei meus dedos entre seus cabelos e o puxei com desespero. Meu corpo formigava, e sentia suas mãos tremulas passearem pelo meu corpo. Tirei minha própria blusa. Sim, eu estava matando cachorro a grito. Ao me ver apenas de sutian, ele não demorou a apertar meus seios me fazendo gemer entre o beijo. E quando eu finalmente consegui levantar sua regata, ele parou.


- Que foi? - Perguntei ofegante, ao ver ele se levantar pertubado, abaixar a camisa e devolver a minha.


- Acho melhor não Dulce! - Ele disse ofegante também. Se sentou no sofá novamente apoiando a cabeça nas mãos.


- Mas... Mas Christopher! - Exclamei indignada. Depois voltei a me irritar. - Por que não?


- Eu não quero transar com você. É isso! - Disse depressa, caminhando até a cozinha. Fiquei boquiaberta.


- Nossa! Entao quer dizer que sou eu? - Perguntei o seguindo revoltada.


- Não, Dulce, você entendeu errado. Nao foi isso que quis dizer, eu...


- Calado! - Eu disse. - Quer dizer que eu sou tão baranga que nem você, que come qualquer vadia que apareça na sua frente, quer é isso?


- Não, Dulce, eu...


- Calado! Nossa Christopher, me desculpa por te fazer tão mal, quando te beijei! - Disse voltando pra sala. Mas voltei e tirei a maldita garrafa de cerveja de sua mão que a pegou quando caminhou até a cozinha. - Droga de cerveja! - Peguei o frasco e derramei seu liquido na pia, e assim fiz com todas que encontrei na geladeira.


- Dulce mulher, para com isso! - Me pegou pelos braços e me sacudiu. - Eu já disse que o problema não é com você, eu te acho uma puta de uma gostosa! - Ele exclamou com o olhar sobre meus seios.


- Mentira! - Me soltei dele. - Se me achasse gostosa, você trans... - Eu me interrompi. - Ai meu Deus! - Arregalei os olhos e cobri minha boca. Ele estranhou.


- Que foi?


- Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus! - Gritei nervosa. Ele me olhou confuso. - Christopher...!


- Quê?


- Você é gay! - Gritei.


- Quê? Não, não, não. É claro que não! - Ele dizia e eu não dava a minima.


- Meu Deus, como não percebi?! - Eu exclamava nervosa.


- Eu não sou gay, eu já disse que te acho gostosa! - Ele exclamou.


- Mas é claro, um hétero, não ficaria numa casa com uma garota, sem sexo, por praticamente cinco meses! - Eu disse sem escutá-lo.


- Dulce!


- Isso é tão óbvio. Jesus, como fui cega! - Eu estava alarmada. O olhei. - Me desculpe, querido, eu deveria ser mais compreensiva! - O abracei. - Me desculpe pelas cervejas.


- Dulce...! - Ele me chamava se contendo de raiva.


- Eu sei, querido. Eu sei! Fui muito cega, deveria ter desconfiado por você passar tanto tempo rodiado por homens, todos eles te comem, não? - Perguntei calma e ele me empurrou.


- Claro que não Dulce! EU NÃO SOU GAY! E-U N-Ã-O S-O-U G-A-Y! NÃO SOU! Entendeu ou prefere que eu escreva?


- Claro! E eu sou ruiva natural. - O olhei sorrindo.


- Mas eu não sou gay!


- Querido... Não precisa ficar tão agitado, tudo bem você não gostar de mulheres. Quer dizer... Nem tanto assim, agora vou ter que ligar pra alguém para matar essa minha vontade. - Voltei calma para a sala.


- Dulce eu não sou gay! É sério, não sou. Olha tô duro aqui por você! - Ele exclamou e eu estranhei.


- Não é gay?


- Não!


- Não? - Ele negou com a cabeça. - Ai meu Deus, então eu sou mesmo baranga! - Me sentei no sofá, pertubada.


- Garota, você tem que praticar o ato de ouvir. Eu disse que te acho gostosa e tô de "PD", por você! - Suspirei e o olhei.


- Eu tô na seca há quatro meses, cara, por que nao me leva pra cama? - Perguntei injuriada. Ele suspirou.


- Mulher... Você não sabe o quanto eu tenho vontade de fazer isso! - Ele coçou a cabeça. Eu indiquei onde ficava meus seios. - Dulce...! Não faz isso. - Ele sentou ao meu lado.


- Por que, não?


- Se fizermos uma vez, vamos querer fazer outra. E... Seria melhor que não nos envolvessemos, não? - Engoli a seco. Era dificil ser rejeitada, confesso.


- Bom... Você tem razão. - O olhei compreensiva.


- Sério? - Assenti. Ele suspirou. - Me desculpa, Dulce.


- Que isso! Não tem porquê. - Sorri de lado. E me levantei, nenhum pouco animada. - Boa noite, Christopher. - Ele suspirou novamente.


- Boa, noite. Dulce.  - Me olhou triste. Eu acariciei seu ombro.


Coitado, acha mesmo que eu vou ficar na seca desse jeito. O bobinho vai sofrer na minha mão, apartir de hoje. Ele mal sabe o que lhe espera.




 


 


Nenas, me desculpem pela demora, tentei fazer um capitulo meio grandinho, mas nem assim, consegui compensar voces amores ;/ Olha eu amei os comentarios, e talvez amanha eu poste mais um ok?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twolovesvondy❤

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores nao façam isso comigo ;/ Nao posto mais hoje, porque nao vai dá mesmo, vou ter que sair agora mesmo, mas prometo - dessa vez é de verdade - que amanha eu posto mais. Prometo amores.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28

    Muito boa a fic

  • stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04

    Amei amei amei!

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06

    ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24

    NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.

  • admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17

    Testando a área de comentários.

  • jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20

    ah amei a web, pena que acabaou ;/

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53

    lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais