Fanfics Brasil - Ao Voltar do Casamento... Casar? Não. Espera...!

Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy


Capítulo: Ao Voltar do Casamento...

44 visualizações Denunciar


- Dulce... - Ele estava vermelho, e apertava os lábios devido a força que botava.


- Quê?!  - Perguntei calma.


- Você pesa... - Ele dizia baixo e tentando forçar um sorriso para aqueles que ali nos assistiam. Rolei os olhos e dei tchauzinho para minha mãe. - Abre logo essa porta, pelo amor de Deus! - Girei a maçaneta e entramos, ele virou mais uma vez e eu acenei novamente enquanto ele sorria.


- Ai, merda! - Exclamei quando ele me jogou no chão assim que entramos no nosso novo apartamento. - Eu não sou pesada, o vestido que é. Pra falar a verdade nem é. Você que é um fraco. - Bufei, me levantando.


- Eu? Fraco? Você que tá parecendo uma vaca de tão gorda. - Ele se jogou no sofá afrouxando a gravata. Sem nem pensar, pulei em cima dele, e iria matá-lo, sim, minha intenção era essa. - Aaaaaaah, sua maluca! SAI!


- Dul? Dul? Você tá aí? Abre amiga, eles já foram embora. – Soltei um grito. - Ai meu Deus, gente! Eles tão se matando, se ele matar minha amiga eu mato ele! - Ouvi Annie gritar do outro lado da porta.


- E se essa maluca matar meu irmão eu mato ela e mato você. - Maite dessa vez, já berrava. Começaram a discutir e senti Christopher com a mão no meu pescoço. Ai Jesus, agora ele me mata!


- Calem as duas, se ele matar ela ou ela matar ele, se vocês se matarem eu mato todos vocês! - Christian gritou desesperado. Falando merda nenhuma com merda nenhuma.


- Socorro! - Eu soltei um grito abafado, ele era bem mais forte do que eu.


- CHRISTOPHER, SE VOCÊ NÃO SOLTAR A MINHA AMIGA EU VOU TE ESTUPRAR! - Enfim ele me soltou e eu me senti voltando da luz branca. Caí no chão e o vi levantar para abrir a porta. - DUL! - Ela gritou correndo em minha direção.


- Oh Deus, é você?! - Eu perguntei massageando meu pescoço.


- Christopher essa doida te fez alguma coisa? Como você tá?


- Cala a boca, Maite! Não vê que ele tava quase levando a menina pra outra dimensão? - Annie a repreendeu, já nervosa. Com a ajuda dela me levantei.  Maite rolou os olhos. - Você tá bem, Dul? Vocês dois não podem ficar aqui sozinhos. Quer dormir lá em casa, amiga?


- Bem que eu queria, mas se meus pais descobrem que não passei minha Lua de Mel aqui, me matam! – Bufei. Sacudi o vestido branco. Aquele enorme e pesado vestido branco. Maldito vestido branco!


- Eles não precisam saber Dul! - Ela continuou. Eu já ia falar, mas Christian me cortou.


- Tem sim, Annie. Antes de eles irem embora, e antes de a gente entrar aqui. Ouvi-os dizendo que pra testar, iriam mandar a Claudia na sua casa, e ao mesmo tempo ligar aqui, pra falar com a Dul. – Ele estava nervoso demais, com cara de quem escondia alguma coisa, e passava uma mão na outra, constantemente. Ele com certeza estava com medo que seus amigos desconfiassem de que ele também era nosso amigo. Vi Maite o olhar com raiva. Na certa com ciúme.


- Argh! Que droga! Ai meu Deus, se eu não tivesse bebido tanto naquele dia...! - Christopher soltou.


- Se eu não tivesse bebido tanto naquele dia...! - Choraminguei. Agora Maite olhou para o teto como que se tivesse tentando disfarçar algo. Christian agora intensificou o ato de esfregar as mãos e mordia o lábio. Anahí que estava sentada do meu lado cruzava e descruzava as pernas de cinco em cinco segundos, coisa que ela só fazia quando estava muito nervosa. – Pera aí... – Me levantei desconfiando do que rolava ali. – Vocês têm alguma coisa a ver com o que rolou naquele final de semana? – Arregalaram os olhos. Christian começou a tossir.


- Oi? Quê? Nada a ver, Dul. – Annie disse e rolou os olhos, jurando ser uma boa atriz. Começou a soluçar.


- AHÁ! – Exclamei. – Quando você mente, soluça!


- Isso explica tudo! Eu sabia que não tinha bebido tanto assim, a ponto de dormir com essa mulher. – Disse com desdém. Levantei minha sobrancelha.


- Ah claro, explica mesmo. Só bêbada pra dormir com um nojento feito você! – O olhei de perto.


- Quê? O que vocês acham que fizemos? Tiramos a roupa dos dois e colocamos as intimidades...


- Maite! – Christopher a repreendeu. Ela rolou os olhos e bufou.


- Ué, vocês bebem, fazem indecências e nós é que levamos a culpa?


- É...!? – Annie concordou não muito convincente.


- Anahí...! – A chamei furiosa. Tava na cara que os três tinham alguma coisa a ver com essa história toda.


 


 


 


Nenas, vocês são demais, muito obrigado por terem favoritado meus amores. Aqui está o primeiro capitulo. Pode até ter saído um tanto confuso, mas ó, depois vocês vão entender direitinho. Jack_, gaelli, mia_mendes, lovevondy14, jumiranda e anarosa, muito obrigado pelo carinho amores muito mesmo! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twolovesvondy❤

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lindas, eu dei uma mudada no primeiro capitulo, então aconselho vocês darem uma passada por lá, antes de ler aqui. Beijinhos. Boa leitura.     - Ai Dul, naquele dia, vocês já estavam altos. Você saiu querendo dar pra todo mundo naquele bar e você...! – Apontou para o Uckermann. – Queria comer todo mundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28

    Muito boa a fic

  • stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04

    Amei amei amei!

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06

    ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24

    NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.

  • admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17

    Testando a área de comentários.

  • jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20

    ah amei a web, pena que acabaou ;/

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53

    lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais