Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
Duas semanas depois do ocorrido e Christopher estava ficando maluco. Por mim? Oh, mas é claro que nã... Sim, sim, por mim! Ultimamente minhas roupas diminuíram. Tenho usado o calor como desculpa. Toda noite, "acidentalmente" Christopher tem me visto apenas de lingerie, poxa...! Estou indo dormir com os quadris doloridos do meu rebolado "supercasual". Meu perfume de tão bom, ME deixa excitada.
Ele estava prestes a chegar e eu terminava de dar uma arrumada no meu cabelo, tentando fazer com que ele parecesse volumoso, sexy e com aquele toque todo selvagem.
- Dulce? - Ele me chamou, entrando no quarto e eu me assustei.
- Sim, Christopher...! - Cara, eu devia trabalhar naquelas empresas de telesexo, minha voz saiu tão aveludada que eu tive vontade de me beijar. Estranho isso? Só um pouco.
- Você... Você está aí!
- Mas é claro. - Sorri de lado, e passei por ele rebolando.
- Escuta Dulce...! - Eu o mirei. - Você está bem?
- Mas é claro, por que não estaria? - Estranhei.
- Está caminhando estranho. Olha, eu tenho uma amigo e ele é otimo em...
- Estou ótima, Christopher. Só com um problema nos quadris, mas bem. - Ele assentiu e eu saí do quarto. Mas que droga! Poxa, será mesmo que eu não sirvo nem pra rebolar?
Ok não era tão fácil seduzir um homem, como eu achava. E como aquele livro dizia, como aquele blog dizia, como aquele... Ou talvez fosse fácil e eu que não fazia direito. Ou então eu fazia direito, era fácil e Christopher fosse mesmo gay. Ou então ele era lerdo e não percebia as coisas. Ou então ele era gay. Ou os malditos conselhos não funcionavam mesmo. Ou talvez eu precisasse voltar a me consultar com meu analista. Ou Christopher realmente fosse gay.
Resolvi ligar pra Annie, precisava desabafar.
- Mas querida, você sabe que aquele livro não funciona, eu já tentei lembra? - Ela disse.
- Lembro, mas poxa, pensei que não funcionou por sua causa.
- Como é?
- Brincadeira, Annie.
- Uhum. - Bufou. - Mas e se o problema não for o livro, muito menos nós? E se os caras em que testamos forem gays? - Estão vendo? Annie é a minha alma gêmea. - Mas não, Christopher não é gay.
- Como sabe?
- Ele já te comeu.
- Ele estava bêbado.
- Ok, então na faculdade ele nao passou um dia sóbrio. Lembra de quantas ele pegava?
- Lembro. - Bufei.
- Mas que interesse todo é esse no Uckermann, hein? Safadinha! - Ela riu.
- Não é interesse coisa nenhuma. Eu só quero sexo. - Disse firme.
- Nossa, você falou igualzinho ao meu ex.
- Então é isso, Dulce María? - Ferrou! Me virei e vi Christopher me olhar sério.
- Vish! - Annie disse ao escutá-lo.
Poxa nenas, eu tenho que parar com essas promessas. Tudo da errado quando faço isso. Poxa ;/ Olha, relaxem, esse daqui só foi o primeiro do dia, já, já tem mais. Mil beeeixinhos e muito obrigado pelos comentarios amores ;*
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Annie, te ligo depois. - Sussurrei. - Está aí faz muito tempo? - Perguntei sem graça. - O suficiente. - Disse sério. - O suficiente pra quê? - O suficiente pra saber do seu truque. - Quê? Do que está falando? - Perguntei tentando parecer inocente. - Então era isso? Era por isso que tava usando aqueles micro-shortin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo