Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
- Annie, te ligo depois. - Sussurrei. - Está aí faz muito tempo? - Perguntei sem graça.
- O suficiente. - Disse sério.
- O suficiente pra quê?
- O suficiente pra saber do seu truque.
- Quê? Do que está falando? - Perguntei tentando parecer inocente.
- Então era isso? Era por isso que tava usando aqueles micro-shortinhos? - Cruzou os braços e eu me levantei.
- Quê? Claro que não, Ucker. Estava fazendo um calor de matar.
- Dulce... Todo dia está chovendo. - Fiquei sem argumentos.
- Ah... Mas eu tenho calor, ora mais!
- E eu sei! - Declarou. - Principalmente debaixo do cobertor. - Eu arregalei meus olhos. Puta merda! - Francamente! - Suspirei.
- Poxa Chris... Me desculpa, eu não sei o que deu em mim. Eu só queria...
- Transar comigo. - Respirei fundo.
- Me desculpe por te usar dessa forma. - Passei a mão pelo rosto, envergonhada. - Acho que... Acho que vou sair, e dar uma espairecida. - Eu disse de cabeça baixa indo em direçao a porta.
- Ei! - Me chamou. E me puxou pelo braço. - Acha mesmo que eu vou te deixar sair com um shortinho desse tamanho? - Franzi o cenho. Eu não estava entendendo mesmo. Ele bufou. - Dulce, eu não sou maluco. Que espécie de homem iria rejeitar uma ninfomaníaca feito você?
- Eu não sou ninfo... - Ele me beijou. Isso me fez sorrir e retribuir. Ele, nada romântico e delicado, não me colocou no colo como nas outras webs, sabe, aquela coisa toda clichê... Estava me deixando ser levada pelos passos dele. Ainda o beijando nem sabia pra onde estavamos indo, até que bati as costas em alguma porta, então soube que era o quarto. Ao entrar, já procurava a cama e ele me jogou. - Ai merda! - Exclamei ao ver que não estava deitava na cama.
Escutem.
- Mas que porra! - Ele exclamou, parando de me beijar. Minhas costas doíam devido ao choque contra o chão.
- Ai!
- Se machucou?
- Não muito. - Respondi e ele logo voltou a me beijar. - Christopher! Para!
- Por quê?
- Estamos no banheiro, droga. - Ele bufou, se levantou e estendeu a mão pra mim. E eu achando que íamos pro quarto, quando ele me puxou de volta. Tirando minha camiseta. - Christopher!
- Dulce, eu sonho em tomar um banho com você, desde a primeira vez que bati o olho em ti. - Eu sorri quando ele voltou a me beijar. Agora ele quis bancar o clichê e me pegar no colo. Entramos dentro na banheira. Tirei sua camisa e ele puxou meu quadril, me sentando em seu colo. - Espera. - Pediu e eu estranhei, ele ligou a torneira e deixou a banheira enchendo. Sorri. Ele me apertava em seu braço e do nada eu parei o beijo.
- Ei!
- Quê?
- Por acaso, você não estava me chamando de fedida estava? - Ele riu, estava ofegante.
- Mas é claro que não, meu amor. - Sorriu apertando meu traseiro com força. Eu também sorri dentre o beijo.
Uva.xx kkkkkkkk aqui está u.u Mas relaxa, paixão, ainda tem mais. Proximo capitulo o Hot, amores. Quem vai querer ler? O/ kkkkkkk Comentem ;*
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov`s Christopher. Tirei aquela calcinha jeans que ela chamava de "shorts" e logo vi a outra calcinha, que me surpreendeu, de tão pequena, mal tapava nada. Era azul, e contrastava com seu tom de pele. O corpo daquele mulher era deslumbrante, meu pai! Sua barriga era chapada, quadris arredondados, seios tão avantajados... E bumbum tão redondo e empinadin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo