Fanfics Brasil - Envolver-se. Casar? Não. Espera...!

Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy


Capítulo: Envolver-se.

1010 visualizações Denunciar


Pov`s Christopher.


Tirei aquela calcinha jeans que ela chamava de "shorts" e logo vi a outra calcinha, que me surpreendeu, de tão pequena, mal tapava nada. Era azul, e contrastava com seu tom de pele. O corpo daquele mulher era deslumbrante, meu pai! Sua barriga era chapada, quadris arredondados, seios tão avantajados... E bumbum tão redondo e empinadinho... Ah, Dulce! Eu nem acreditava que iria matar minha vontade. Vontade essa que cresceu ainda mais, desde o "dia-da-cerveja". Ver aquela ruiva quase nua, todas as noites e não poder fazer nada, me rendeu mãos calejadas. Se é que me entendem.


 


Ela sorriu maliciosa pra mim e eu sorri pra ela.


- Dulce...! - Eu urrei ao vê-la com seus seios enormes roçando no meu rosto.


- Calma, Christopher, só vou fechar a torneira. - Ela falou sorrindo. Mas depois gemeu, ao sentir minhas mãos apalpando seus seios. Depois lambendo o vale entre eles, abaixei um pedacinho de seu sutian que era de renda e leve, para depois cair de boca.  Aquela banheira estava tão quente, e não era a temperatura da água, e sim nós dois.  Dulce deixou logo de tortura e tirou minha bermuda.


- Ai! - Ela exclamou ao ver o volume que se formava, por causa dela. Sorriu.


Seu riso era tão sexy que... Por Deus! Era tortura demais. Ela se levantou e eu tirei a calcinha dela, e ela veio já tirando o sutian, me matando. A encostei no outro lado da banheira. Ela enroscou as pernas na minha cintura, me convidando para entrar. Mordi seus mamilos e dei uma chupadinha em cada um, é claro. Enfim a penetrei e ela gritou. A água tirava toda a sua lubrificação e doía. E logo a vi acariciando seu próprio clitoris, e apertando um de seus seios. Aquilo me deixava mais excitado, se é que fosse possível. Comecei a estocar com agilidade e com muita força. Ela mordia os lábios e arranhava minhas costas. Gritava e gemia, e arquejava, e me xingava, e pedia por mais... Minha vista estava embaçada, e já não via nada. Ouvia Dulce gritar, e já sentia o orgasmo muito perto, forcei minha vista e respirei fundo, segurei Dulce pelo seu traseiro e a levantei. Ela ficou com as costas retas em cima da beirada da banheira, ela inclinava a cabeça pra tras. Comecei a dar as últimas estocadas com tamanha força, que arranquei uma série de xingamentos e gemidos da ruiva. Logo a senti derreter em mim, e eu alcançar meu clímax.


Caímos na água, completamente suados e arfando.


- Caramba! - Ela disse depois de respirar fundo. Eu sorri e beijei seu pescoço.


- Dulce?


- Uh?


- Que acha de se envolver só mais um pouco? - Eu perguntei divertido, com voz rouca.


- Um pouco?


- Um pouquinho.


- Um pouquinho?


- Bem pouquinho. - Falei manhoso, ela riu e me beijou. Agora me empurrando contra o outro lado da banheira.


Saiu de mim, e gememos. Sorri ao ver a moça se levantar. Ela se encostou e ficou de quatro. Fiquei alarmado. Arregalei meus olhos.


- Dulc...!


- Shiu! - Ela disse. E eu sorri. Logo a penetrando. Ela rebolava, gemia e me enlouquecia.


Eu, enquanto a penetrava, apalpava seus seios e os massageava, e falava besteiras no ouvido dela, o que a fazia gargalhar. Gargalhada rouca essa, que me deixava maluco. Algum tempo depois gozei,  com mais algumas investidas e a fiz gozar tambem. Nos separamos e depois de muito ofegar, nos olhamos.


- Bem... Mais um evolvimentozinho? - Perguntei.


- Poxa, quatro meses, né? - Ela disse e eu assenti sorrindo com ela. A beijei.


 




 


Aqui esta amores, na certa uma droga, mas ok ne. Ainda tem mais hoje, beeixos ;*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twolovesvondy❤

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Dulce. - Oi amiga, olha acabei de ler aqui uma coisa superinteressante. Uma mulher aqui promete trazer a pessoa amada em cinco dias, bom, talvez ela não funcione muito com você, então eu procurei outra coisa. "Garoto de programa, cobr... - Annie, não preciso mais disso. - Respondi ofegante. - OMG, você tá transando! - Sim, t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28

    Muito boa a fic

  • stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04

    Amei amei amei!

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06

    ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24

    NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.

  • admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17

    Testando a área de comentários.

  • jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20

    ah amei a web, pena que acabaou ;/

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53

    lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais