Fanfics Brasil - Frescuras. Casar? Não. Espera...!

Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy


Capítulo: Frescuras.

28 visualizações Denunciar


- Não, não e não, Ucker! - Eu disse.


- Dulce, é o aniversário dela!


- E eu sei. Só não sei porquê, que você quer que eu vá. Maite me odeia!


- Odeia nada, Dulce. Ela só tem uma birra contigo, do mesmo jeito que você tem com ela, só isso. E me pediu pra te levar. - Ele dizia, ja arrumado.


- Eu duvido! - Declarei rolando os olhos.


- Vamos, Dulce. Olha, até a Anahi vai.


- Traidora!


- Vamos!


- Não Ucker, que droga!  - Me sentei no sofá.


- Ai depois fica reclamando que eu não te levo a lugar nenhum. - Eu dei de ombros. - Olha, lá vai ter um monte de priminha gostosa, que matam e morrem por mim. - Rolei os olhos.


- Ai Ucker, poxa, tô me mordendo de ciumes. Não vai Ucker, por mim! - Disse irônica. - Me poupe. - Rolei os olhos.


- Não sente ciúmes de mim é? - Bufei. - Ok. Posso viver com isso. - Ficou calado. - Dulce, eu não quero ir sozinho. É sério, quando minhas primas me vêem elas pulam em cima, parecem um bando de Urubus em carniça. - Ele disse incomodado e eu sorri. 


- Bela comparação essa, devo admitir. Você é a carniça e na...


- Cala a boca, Dulce. Por favor, vamos!


- Não aguenta mais nada sem mim, não é? - Sorri vitoriosa. Ele rolou os olhos.


- Você só tem mais 40 minutos para se arrumar, meu amor. Melhor se apressar.


- Christopher, eu NÃO vou! Entendeu?


- Não vai é? - Neguei com a cabeça. - Ok, você não vai por bem... - Caminhou até a mim e me colocou sobre os ombros.


- O que você tá fazendo, Christopher? Me põe no chão agora! UCKER! Me solta! - Eu gritava.


- Mas vai por mal! - Continuou.


- CHRISTOPHER ME SOLTA! - Ele foi caminhando em direção ao banheiro.


- Ah, já ía me esquecendo. - Passou no quarto e pegou uma toalha. Me levou até o banheiro e me colocou dentro do box.


- Vai tomar banho sozinha, ou vai querer uma ajudinha? - Ele sorriu de lado.


- Idiota! - O empurrei pra fora do box. - Agora tem como você sair?


- Não, tenho que ter certeza de que vai mesmo tomar banho.


- Qual é? Ta me chamando de sebosa? - Ele riu.


- Não, estou te chamando de birrenta! - Rolei os olhos.


- Imbecil! Christopher, não vou tomar banho com você me olhando desse jeito!


- O quê? Vai dizer que tá com vergonha de mim? Justo de mim?


- É claro que não. Mas isso é constrangedor, Uckermann!


- Dulce, amor. Eu já te vi fazendo coisas piores.


- Urgh! Que raiva! - Tirei minha roupa e joguei pra ele. Liguei o chuveiro e deixei a água bem quente, para o vapor embaçar o box de vidro. - Chupa essa! - Ele riu.


- Querida, minha intenção não era te ver pelada, e sim conferir se você tomaria banho. - Disse me olhando de braços cruzados.


- Aff, puto!







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twolovesvondy❤

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Christopher. Depois de pirraçar o banho inteiro, cantando alguma musica qualquer do Castelo Rá-Tim-Bum, forcei Dulce sair debaixo do chuveiro e ir se trocar. Estava na sala e escutava ela cantarolar no quarto. - Uma enxugadinha aqui, uma coçadinha ali. Faz a volta e põe a roupa de paxá. Ahh...! Banho é bom, banho é bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28

    Muito boa a fic

  • stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04

    Amei amei amei!

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06

    ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24

    NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.

  • admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17

    Testando a área de comentários.

  • jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20

    ah amei a web, pena que acabaou ;/

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53

    lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais