Fanfics Brasil - Decote. Casar? Não. Espera...!

Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy


Capítulo: Decote.

1806 visualizações Denunciar


Pov`s Christopher.


Depois de pirraçar o banho inteiro, cantando alguma musica qualquer do Castelo Rá-Tim-Bum, forcei Dulce sair debaixo do chuveiro e ir se trocar.


Estava na sala e escutava ela cantarolar no quarto.


- Uma enxugadinha aqui, uma coçadinha ali. Faz a volta e põe a roupa de paxá. Ahh...! Banho é bom, banho é bom...


- ANDA LOGO MULHER! - Gritei.


- Banho é muito bom! - Ela saiu do quarto. - Agora acabou! - Ela caminhou até mim com as mãos na cintura. - Entãaao?


- Oi peitos! - Beijei um de cada vez, como que se estivesse os cumprimentando. Ela fez bico. - Pra quê tanto decote?


- Ah, era a melhor roupa que eu tinha. - Ela usava um vestido preto, que deixavam seus seios saltando. Rolei os olhos. - Ai, tá bom, eu vou trocar.


- Quê? Não, não precisa! Ta otimo!


- Christopher, eu tô parecendo uma prostituta!


- Quê? Não Dulce. Claro que não! - Ela se virou pra mim, como que se indicasse o estado do vestido. Eu suspirei. - Tá bom, ok, eu quero transar com você agora. Quero apertar teus peitos.


- Christopher...!


- Uh? - Eu estava perdido neles.


- Você já tá apertando.


- Ah, é verdade!


- Ainda tá apertando.


- Lindos...! - Eu suspirei os olhando.


- Ok, agora imagine, a maioria dos caras de lá fazendo o que você está fazendo agora.


- Ai tá bom, vai trocar! - Ela saiu e eu mordi os lábios. Podia ter uma mais gostosa? Olhei no relógio e já estavamos atrasados. - Rápido! - Depois de uns cinco minutos ela voltou com outro vestido preto. Esse não era decotado, nem curto, mas era justo. Marcava sua cintura fina, seus seios cobertos e ainda sim enormes, seu quadril largo... E ela de costas? PERDIÇÃO! Eu suspirei. - Dulce...!


- Quê?


- Eu ainda quero transar com você.


- Ok, eu vou trocar. - Ela já estava voltando pro quarto.


- Não, não, não precisa! Ainda temos 13 minutos. - Me levantei soltando meu cinto.


- Christopher! - Me repreendeu.


- Agora levanta o vestido, vai ser rapidinho. - Abaixava minha calca.


- Não Christopher. Agora não!


- Como é que é?


- Depois da festa, eu vou pra cama com você. Agora não ok? - Indicou para que eu me vestisse novamente.


- Quê? Por quê?


- Você me encheu o saco pra ir nessa droga de aniversário, então vamos!


- Mas estamos adiantados.


- É o tempo de chegarmos até lá. Vamos Christopher! - Eu bufei.


- Te odeio! - Suspirei caminhando até ela. Ela pegou minha mão e colocou sobre um de seus seios.


- Odeia?


- Não, não! - Era tortura demais.


- Vamos querido.


- Ok. 




 


http://data.whicdn.com/images/45556182/v1i0qy-l-580x580_large.jpg     


(O VESTIDO)                           


http://data.whicdn.com/images/45943531/tumblr_mew6biyCR61rfnr68o1_500_large.jpg


(O cabelo, so que ruivo escuro, ta?)


http://data.whicdn.com/images/45538162/tumblr_meja4tH0bj1qj4cxeo1_500_large.jpg


(O vestido, nem tao exagerado, mas ok.)


http://data.whicdn.com/images/45946193/tumblr_meogb1PWqV1rk8bmzo1_500_large.jpg


(O sapato, e na web a Dulcita tem tattoo no pe, uma coraçao, igualzinho ao da foto)




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twolovesvondy❤

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Christ... - Ela abriu a porta animada ao me ver, mas quando olhou pro lado mudou a expressão. - ...Topher. - Fez cara de nojo, olhando pra Dulce. - O que ela faz aqui? - Christopher disse que havia me convidado também, não foi, querido? - Ela disse me olhando com o sorriso mais cínico que ela já pensou em ter. Mai cruzou os braços ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28

    Muito boa a fic

  • stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04

    Amei amei amei!

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06

    ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24

    NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.

  • admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17

    Testando a área de comentários.

  • jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20

    ah amei a web, pena que acabaou ;/

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53

    lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais